Vitaderm 25 anos – Quem brilha é você

Gente, a Vitaderm, uma das maiores empresas de cosméticos e que está há 25 anos no mercado, fez uma promoção super bacana. E olha só que fácil ganhar os prêmios.

Para participar, basta responder uma simples perguntinha: Por que você quer brilhar nos 25 anos da Vita Derm? e enviar pelo site www.vitaderm.com/quembrilhaevoce

A promoção rola até dia 08/08, então corra pra participar.

Ah, o mais importante:  você concorre a uma viagem pra São Paulo, uma mega festa dos 25 anos da Vitaderm, passeio de Helicóptero e entradas VIP com direito a conhecer de perto Os Paralamas do Sucesso.

Demais, não?

Mãos à obra, porque a criatividade está com vocês!

31 Responses to Vitaderm 25 anos – Quem brilha é você

  1. natalia disse:

    vc só pode tá me zoano .-.

    Curtir

  2. Jorgianny m disse:

    vc só pode tá me zoano .-. +1

    Curtir

  3. jade JADE disse:

    cosmeticos? COSMETICOS? VE SE EU TENHO CARA DE QUEM USA COSMETICOS opa qe isso eu curto paralamas deixa eu ir la me inscrever 🙂 n

    Curtir

  4. jade JADE disse:

    serio gente eu ja disse e repito olha haha foi engraçado foi legal to rindo até agoSACA SÓ O SORRISAO NO MEU ROSTO mentira, nao tenho sorriso saquem só fotolog.com/jadekdd [n] MASINTAO gente ta bom ja né voltemos ao normal po ja perdeu a graça ja ):

    Curtir

  5. jade JADE disse:

    teletube se é FEIO É FEIO NÃO ME ADD TÁ nao te quero nos meus favoritos passa daqui vei

    Curtir

  6. Tami; disse:

    NOOOSSA esse blog tá cada dia masi engraçado, continuem assim que vcs vão longe.
    tá o MAXIMO.

    agora chega né.para com a palhaçada ai meu

    Curtir

  7. gih . disse:

    /\ 2

    oi gente, alguem quer tc?/

    Curtir

  8. V, Miranda disse:

    carai de asas

    Curtir

  9. G. disse:

    Brilha muitu nu curintia

    Curtir

  10. Eduardo disse:

    mano, que bostona. uma merda mesmo. toda vez que eu passar em frente a uma vita derm eu vou gorfar no meu pé

    Curtir

  11. Irvy K. disse:

    A FORSA ESTÁ EM SUAS ~~~~MAOS

    VAI PLANETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NOT

    Curtir

  12. Tami; disse:

    ah tá ser diferente não dá dinheiro.
    tem que ser dentro dos padrões pra render dinheiro, visitas, etc

    isso ai teletube parabens pela nova fese

    Curtir

  13. Tami; disse:

    errei ali em cima era fase

    Curtir

  14. gih . disse:

    Tami, a unica coisa que importa é dinheiro e visitas?

    Curtir

  15. Tami; disse:

    nesse mundo capitalista com certeza.
    to adorando que eles perderam a originalidade –‘

    Curtir

  16. Alan disse:

    adoro teletupe

    Curtir

  17. pripah disse:

    R.I.P
    Teletube

    D:

    Curtir

  18. Ca disse:

    pena…
    acabaram de perder uma fiel seguidora.

    Curtir

  19. d a v e disse:

    so pode se montage.

    Curtir

  20. karenina disse:

    Não preciso de maquiagem . SOU UMA DIVA NATURALMENTE !1

    Curtir

  21. David disse:

    PQP VEI.NÃO ACREDITO

    OS ANUNCIANTES FALARAM QUE NÃO IAM PAGAR SE CONTINUASSE NO ESQUEMA FUNDO DE QUINTAL?PEGA NO MEU PAL TELETUBE

    CADÊ O KONE E CADÊ A CRIATIVIDADE?LINKS DA SEMANA,NOTICIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO?INVENTA UM TREM NOVO,PELO MENOS UM NOME NOVO PRA ISSO

    QUEREM GANHAR DINHEIRO?BELEZA EU ACEITO ATÉ.MAS NÃO PERDE A ALMA DO BLOG NÃO PLIZ

    MESMO SE FOR DE BRINKS,VAI TOMATECRU TELETUBE FDPDPFPPDFPDPFPDPDFPDPDPFDPDFPFDPDFDF

    Curtir

  22. David disse:

    IRONIA DA IRONIA ME LEMBRA ISSO

    Curtir

  23. Radirley disse:

    Sempre adorei promoções, e sentia falta disso aqui neste blog. Agora isso é um blog verdadeiro, parabêns!!

    Curtir

  24. bruna disse:

    o blog perdeu totalmente a graça :/

    Curtir

  25. beatriz disse:

    af, tá um lixo gente D:, saudades do velho teletube ;@

    Curtir

  26. lali disse:

    Saudaaaaaaaaaaaaaaaaaades 😦 volta teletube,
    NÃO GOSTEEEEEI!!!!!

    Curtir

  27. Jorgianny m disse:

    cara.. eu to tão desapontada ): sério se isso fo pegadinha deles eu em jogo de uma ponte IEAOWIOPEIAWE teletube volta

    Curtir

  28. disse:

    volta teletube se vai morre

    Curtir

  29. J disse:

    VOLTA TELETUBE PELO AMOR D’:

    Curtir

  30. Retardado disse:

    Adoro ficar por dentro de promoções bacanas como esta e viagens para a paraíba. Acho q blogs tem que nos fazer dar risadas mas tbm nos informar sobre os aniversários da Vita Derm.

    Gostaria de aproveitar pra pedir q divulgassem a borracharia do meu pai que está fazendo 20 anos.

    E a minha frese é:
    Eu gostaria de brilhar no aniversário de 25 anos da Vita Derm por que é uma empresa que ajuda a combater a exploração da vida marinha.

    Curtir

Deixe um comentário

