TELETUBE APRESENTA: Doar sangue num dói nada…

GALERA, OLHA SÓ ESSE VIDEO ANIMAL Q ENCONTREI NA INTERNET! O MINEIRINHO MUITO ESPERTO QUE FOI DOAR SANGUE!

“NUM DÓI NADA…CACETE DE AGUIA!!!”

27 Responses to TELETUBE APRESENTA: Doar sangue num dói nada…

  1. Esfirra Bêbada disse:

    haeuhaeuahuahuh olha o mineiro a cara de dor dele de++++ postem ++ videos estou adorando a nova fase do blog” de voces!!!!

    Curtir

  2. TETA disse:

    OOOOOOOOOOOLDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Curtir

  3. Esfirra Bêbada disse:

    MALDITA INCLUSAO DIGITAL

    Curtir

  4. Lucky disse:

    véi, o cara podia ser um mestre de bonecos, tipo Ahmed rs. mal mexe a boca falando o ‘cacete de aguia’ kk

    Curtir

  5. jana disse:

    vlw coxinha

    Curtir

  6. djah disse:

    EL ME RAXO TODA VEZ Q VEJU

    Curtir

  7. tescaro* disse:

    meu.. só pode ser montage isso

    Curtir

  8. KUAKUAKAUAKAUKUAKUAKUAKAUAKAUKUA ainda to rindo auqi gente

    Curtir

  9. TETA disse:

    EU RI DO CACETE DE AGUIA!!! PRECISA POR TREMA AI KKKK

    Curtir

  10. hiromi disse:

    mano, o que aconteceu com voces

    Curtir

  11. alvarocantor disse:

    posta o jeremias o bebado

    Curtir

  12. cassio disse:

    qq aconteceu D:

    Curtir

  13. Alan disse:

    tua mãe é old mas eu como

    Curtir

  14. ow mano ei pq tem esa foto desa tromba aqui do meu laod mano fiquei puto mano pq ses fiserao iso :@

    xicara

    Curtir

  15. OI LEMBRA DE MIM A GENTE BRINCAVA DE GATO MIA QUANDO A GENTE ERA PEQUENO ME ADD AI ? -n
    7:25 AM Jul 24th from web Isso vai acontecer para vocês verem a diferença do teletube comparado aos outros blogs kk TERÇA EIN kk
    6:01 AM Jul 24th from web @g_younevercome normal do tipo kk ser igual os outros kk
    6:00 AM Jul 24th from web in reply to g_younevercomeGENTE ESQUECI DE AVISAR kk terça-feira vai ser o “dia em que o teletube virará um blog normal kk” ACESSEMkk

    Curtir

  16. alvarocantor disse:

    cade afoto nao vi

    Curtir

  17. Tami; disse:

    raquearam o teletube?
    manuu qee aconteceu aqui pelamor?

    aff

    Curtir

  18. hiromi disse:

    ow tbm sei de um video novo o dos vegetais folhosos by rute remos sabe? é novo

    Curtir

  19. sarcasmo,ironia, OW É SÉRIO ISSO AE?

    Curtir

  20. KK HACKEARAM O TELETUBE??

    KKKKKKK

    FELIZ ANIVERSARIO TELETUBE!!! 1 ANO NO AR!!!!!!!!!!!!

    PARABENS!!!!!!

    Curtir

  21. PARABENS TELETUBE, 1 ANO NO AR !!!!!!!!!!

    Curtir

  22. Camila disse:

    AHUAHUAHAHUAH

    Cacete de agula mega old!
    blog normal HUAHAHUAHU mto bom

    Curtir

  23. Talysson disse:

    meu deus do céu.
    o que é que esse blog virou?
    sósia do kibeloco?
    =/

    Curtir

  24. Rady disse:

    OLD PRA BARALHOOOO

    Curtir

  25. Talysson disse:

    quem sabe posta também aquele video da dança do quadrado…
    ;/

    Curtir

  26. PCFE disse:

    ja vi esse , tenho no blog 😀

    Curtir

  27. Caio disse:

    posta olha o rivaldo no lago mano ese video e 10
    daora ese blog parese que eu acordei ano pasado e so via eses videos fera

    Curtir

Deixe um comentário

