FLAGRAS DE MSN

DAI GALERA OLHA SO ESSE FRAGA MUITO LOUCO QUE RECEBEMOS POR E-MAIL DA MENINA QUE SE CORTOU RASPANDO AS PARTES INTIMAS E DO GAROTO QUE PASSOU OLEO DE PEROBA NA WEBCAM KKKKK MTO BOM VEJAM:

flagra-de-msn

E lembrem-se: as vezes vale mais uma feia na webcam do que um pinto fazendo movimentos de helicoptero na webcam também.

HEHEHEHEH Forte abraço do Dj Rabugento.

34 Responses to FLAGRAS DE MSN

  1. Radirley disse:

    Hahaha, muito engraçado esses flagras de msn! O blog está digno agora, juntou tudo um pouco dos melhores blogs da internet. JB na veia. Parabêns equipe do Teletube, agora vocês são um blog famoso (y).

    ironic forever….

    Curtir

  2. disse:

    tenso, sinto muito pelos orgãos de vcs bjs

    Curtir

  3. disse:

    tbm sinto muito pelo blog bjs2

    Curtir

  4. I.M disse:

    ainda bem q hoje tem kceta e planete, preciso rir 1pouco kkkkkk

    Curtir

  5. Diego Bersot disse:

    AUSUHSHHUAUHSUHAUH ESSE MOLEQUE DA FOTO AHUSUHUHUSAHUSUI CAGUEI (“TLEETUBE VOLTA AO NAOR MAL!111!!111111 kk aff ¬¬)

    Curtir

  6. rodergo disse:

    MUITASO ENGRASADO NOSA COMO AIDNA TOL VIOV DEPOS DE TANTO RIRI,

    tol vivopo pq repasei mesage da SAMARA qe dise que a cada flaga de msn more 3 alex kid se madna masi post de jcrae bneugela pra qqe leito vs morera co boneco do msn na sua KBK.

    De boa… volta ae OU repassa algum outro trabalho ‘independente’ de vcs…

    TIOP SE FO PEGADINA VS6 PEGARAN TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    clusivel

    Curtir

  7. Jorgianny m disse:

    QUERIDOS (ou não) BLOGUEIROS DO TELETUBE (ou o que sobrou dele nè rsrsr) EU NÃO TO NEM AI PARA O QUE VOCÊS TÃO FALANDO POR AI DE “VCS NAO DEVEM NOS JULGAR SÓ POR CAUSA DO NOVO FORMATO DO BLOG E BLÁ BLÁ” PQ O QUE VOCÊS FIZERAM COM O NOSSO TELETUBE (sim o nosso, pq nós que eramos antigos leitores que eramos fiéis a vocês fazendo 1 milhão de visitas em 1 ano) É UMA FALTA DE RESPEITO COM A GENTE, QUE ERAMOS SEGUIDORES DO BLOG E QUE ADORAM E ADIMIRAVAM MUITO A CRIATIVADADE DE VOCÊS! MAS PELO O QUE PARECE AGORA AS VISITAS É UQE IMPORTAM MAIS E A POPULARIDADE DO BLOG COM ESSE HUMOR RIDÍCULO E CLICHÊ. E PRA VOCÊS QUE ADORAVAM CRITICAR O KIBELOCO: O HUMORZINHO CLICHÊ DELES É MELHOR DO QUE O DE VOCÊS (no mesmo no nivel do kibeloco e ainda a baixo dele hein EIOWAIEPAPWIEPOIAW)EU SINTO MUITO PELO TELETUBE BJS

    Curtir

  8. marcel disse:

    TELETUBE TEM OS PIORES LEITORES DO MUNDO

    Curtir

  9. jade disse:

    po me pegaram cara pode para agora sério 😐

    Curtir

  10. Radirley disse:

    Peço a Deus para acordar amanha, e não ser um dia “normal” como este….

    Curtir

  11. Murillo disse:

    Um leitor a menos, beijooo

    Curtir

  12. disse:

    Peço a Deus um pokim de malandragi e o teletubede volta, amein.

    Curtir

  13. oie disse:

    ABAIXO O KIBETUBE

    Curtir

  14. J disse:

    TELETUBE VOLTA PUFAVO

    Curtir

  15. Jhozefem disse:

    Teletube normal kd 😦

    Curtir

  16. italow disse:

    uma poção de chorume pufavo

    Curtir

  17. gih . disse:

    italow eu vi voce na praia!!!!!!!

    Curtir

  18. natty disse:

    eu gostava MUITO do teletube pq ele ser um blog diferente, agora ta igual aos outros =/
    saudades dos posts sem noção q me faziam rir demais!

    Curtir

  19. Nara disse:

    meu, sem noção esse povo comentando hahahahahaha

    Curtir

  20. italow disse:

    gih nao e verdade

    Curtir

  21. italow disse:

    FAÇAM UM POSTERS MOTIVACIOANAIS AEW PELEASE!!!!!!

    Curtir

  22. gih . disse:

    claro que não é verdade, italow.
    eu nao vou à praia.
    ITALOW TE VI NO SHOPPING VOCE TAVA MUITO LINDO ME AD

    Curtir

  23. Igor disse:

    PARA COM ISO

    Curtir

  24. Up Me disse:

    hahahahah…esse teletube eh osso asuhhuSUuh ateh no susto é engraçado sahuuhsUHsaUHuhas (esse comportamento de um blog de humor soh eh cabível de humor…nada mais…pois ninguém pediu pra essa birosca ser normal sauhuUHaashHUahsuHSuhas)

    Curtir

  25. Renan disse:

    é, o jeito é migrar de vez pro

    http://www.smblog.tk pelo menos enquanto ele é um Blog “Descente” *:

    Curtir

  26. Jorgianny m disse:

    CARA E EU TODA INDIGNADA NO MEU POST MAIS ACIMA OIEOPIWAEIPOAW por favor, não riam de mim e pensem que eu estava muito assustada e me sentindo intimamente traída KKKKKKKKKKKKKcara quase tive uma síncope.

    Curtir

  27. Creid disse:

    El ashey supe r diguion so v6 p min fase ri!!!bg

    Curtir

  28. taiane disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ridículosos!!!

    Curtir

  29. The realy Morvy disse:

    Fail, pretinhu feiu falando com um tesão destes?

    Curtir

  30. Victor disse:

    Fail, pretinhu feiu falando com um tesão destes? [2]

    Curtir

  31. WTF disse:

    eu vou me mataa !!!

    Curtir

Deixe um comentário

