E o Rubinho, hein?

felipe amassa

Não entendeu? Clique aqui.

Sugestão enviada pelo amigo Danilo Miranda.

23 Responses to E o Rubinho, hein?

  1. Clarice disse:

    tipo, agora vai ter noticia? tipo Jornal Nacional?

    Curtir

  2. K. disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TORIDO

    Curtir

  3. marcos disse:

    blog normal kd//

    Curtir

  4. K. disse:

    link pro kibemaluko? pra mim isso é mais anormal ainda… não que o blog seja anormal… vocês entenderam… não quis dizer exatamente isso… AH ESQUECE.

    Curtir

  5. eu disse:

    Copiou os banners do Bobagento.

    Curtir

  6. Bic disse:

    sabem, eu acho q.

    Curtir

  7. alvarocantor disse:

    kkkk muinto bom

    Curtir

  8. K. disse:

    redtube ali ó ~~~~~~~~~~>>>>>>>>>>>>>>>
    q

    Curtir

  9. Bic disse:

    HAHEHUAUHE
    to me divertindo mais no twitter do teletube, com os blogueiros dando chilique. prontofalei!

    aeuhahuehuauhea

    Curtir

  10. Tami; disse:

    qq aconteceu aqui.ond eu to ?w??

    Curtir

  11. Murillo disse:

    Isso tava no twitter do tutimaravilha ._.
    http://www.twitter.com/tutimaravilha

    Curtir

  12. Lucky disse:

    kk torido eçe rubinho tsc tcs sei n…

    Curtir

  13. marcos disse:

    MEL QE PALHASSADA QERO MEU TELETUBE DIVOLTA

    Curtir

  14. Eduardo disse:

    DINHEIRO KRA COMFOAS KKK muito bom ser bolegueiro né meu ganha umas pratas pra beber pigna gente

    Curtir

  15. Mark Urgh disse:

    OW TEM MULHER COM PINTO DO LADO AQUI, ODEIO ISSO, TODO MUNDO ODEIA (MENOS LÉSBICAS, É CLARO) E AINDA TROCO O BANNER MANEIRO VID4 LOK4 POR ESSE MÓH SÉRIO BABACÃO…

    ÓTIMO BLOG, MAS EM TIME QUE TA GANHANDO NUM SE MECHE, DEIXA O BLOG COMO TAVA ANTES QUE TAVA UMA BELEZA!

    Curtir

  16. Rohan disse:

    kkkkkkkk agora sim é um blog de humor de verdade

    Curtir

  17. Lucas disse:

    af kd o teletubo de sempre/
    he primero ede~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~abril?
    eu nao queor que ese blog seja igual ao soutros, teletube sempre foi original!
    campanha teletube sim kibeloco² n!

    Curtir

  18. Yo disse:

    meu, cade o teletube de verdade? D:

    Curtir

  19. lu disse:

    UHAUHAUHAUHAHUAUHHUAHUA EURI DESCULPA

    Curtir

  20. I.M disse:

    TAU MA MERD KKKKKKKK, NEMRIO MAS TA UMA MERDA VOLTEM PRA COM,O ERA ANTE SOU SENÃO O RUBINHO VAI JOGAR UMA MOLA NA KARA DE VCS SEUS GAYSDACU KKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  21. Jorgianny m disse:

    QUE IMITAÇÃO RIDÍCULA DE KIBELOCO HEIN

    Curtir

Deixe um comentário

