Videntes, charlatões e CIA.

Sempre ouvi que somos impactados por mensagens publicitárias por inúmeras vezes ao dia. Mas um tipo de anúncio tem me chamado muito a atenção ultimamente: Os anúncios de videntes e afins. Confesso que alguns deles me despertam muita curiosidade, como por exemplo:

“Vidência através das águas” – ??? Como será que é feito isso? A vidente usa um snorkel durante a consulta? O futuro de quem ela quer prever? Do Aquaman?

“Leio sua sorte na borra de café” – grande coisa. Vai revirar a borra de café pra descobrir como anda minha sorte? Melhor procurar no meio da merda mesmo.

“Trago o seu amor em 6 horas” – Essa eu acho uma boa. Uma vez uma ex namorada resolveu me largar. Liguei pra vidente, e antes de anoitecer ganhei um Playstation 2. Todo mundo sabe que eu AMO um Winning Eleven.

Mas pode dar merda. Um amigo meu, corintiano roxo, contratou esse serviço tentando voltar com a ex namorada, e depois de umas horas o Vampeta foi pra casa dele.
A tal da “amarração para o amor” também dá certo. Meu tio queria ir pro forró, mas minha tia nunca deixava. Ele procurou os serviços místicos, e os caras deixaram minha tia amarrada em casa, enquanto ele foi atrás de amor no forrózão.

E o meu preferido: “Pagamento após resultado” – É claro que todo mundo paga! Se a velha foi lá, fez uma baita macumba e conseguiu o que você queria, você vai querer ficar devendo pra essa pessoa? Claro que não! Numa dessas, ela não colocaria seu nome no SPC, nem no SERASA. Colocaria seu nome na boca do sapo!

Dizem ainda que trazem a pessoa amada mesmo que comprometida! Vou testar pedindo a mulher do Justus, vamos ver quem é mais forte.

P.S – Se algum dia você ligar pra um desses serviços, e a pessoa perguntar “Quem é?”, já pode desligar! Só confie se a pessoa atender falando seu nome e o que você quer antes mesmo de você falar alô.

Eu hein…Sai pra lá!

Ah, se você não for macumbeiro, me siga no twitter! @patrickmaia

25 Responses to Videntes, charlatões e CIA.

  1. B.R.U. disse:

    Primeiro coment oew lol

    Isso é coisa do kpta!!!

    Saí dae!!! Voce vai morre!

    Curtir

  2. Bruna disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHA Fala sério, esse cara é muito bom.

    Curtir

  3. a bola de cristal é a verdade um monitor wireless

    alias o q q eu to f

    Curtir

  4. gih . disse:

    NAO ATENDE PATRICK É A SAMARA SE VAI MO

    Curtir

  5. Jacq disse:

    Trazemos a pessoa amada em 24 horas.

    Voe gol.

    Curtir

  6. Bic disse:

    Aloooo galera de caubóiiiii
    Alooooooooo galera de peãooo

    Curtir

  7. Lucas disse:

    stand up escrito q

    Curtir

  8. SEPARE TAGS COM VIRGULA

    Curtir

  9. PATRICK… TE LIGAAMMMM

    PATRICK… ATEEENDEEEEE

    Curtir

  10. Thompis disse:

    eu so asho q asim: ahan

    Curtir

  11. dete disse:

    nao to gostndo dessas pessoas novas postando aqui..nao é mais engraçado…parece que fui no teatro LER um stand up…que merda

    Curtir

  12. Daniel disse:

    nos diga exatamente onde isso é RUIM, e faça uma crítica pelo menos construtiva. grato(s). (:

    Curtir

  13. Aninha disse:

    Acho tãoooooo engraçado quando falan “ce vai morre”…

    ha ha ha

    É sério, acho engraçado mesmo!!!

    Curtir

  14. B! disse:

    digo o mesmo do daniel.

    qual é a dificuldade das pessoas que não gostam mais do teletube em não acessar mais o teletube? exclua o feed, o rss, o twitter e vá ler o kibeloco logo!

    pessoas que criticam, provavelmente nunca criaram um texto e não devem nem sequer conseguir fazer uma redação de primeira série. é de cair o cu da bunda!

    patrick, coloquei o link do twitter pra facilitar! hehehe

    Curtir

  15. B! disse:

    eu quero ver você construir um texto engraçado, dete. UM. fico puto.

    Curtir

  16. Yo disse:

    “Essa eu acho uma boa. Uma vez uma ex namorada resolveu me largar. Liguei pra vidente, e antes de anoitecer ganhei um Playstation 2.”

    AIUEHIUEAHIUAEHAEIHAEIUHEAE
    amei

    Curtir

  17. patrickmaia disse:

    Relaxa aí B!, o (a) dete deve ter tido um dia difícil, aí chega no blog e depara com alguém zuando a profissão da mãe dele…fica chato mesmo! Mas num liga não…deve estar precisando dar umazinha…faz a amarração pro amor, que resolve.

    Curtir

  18. marii 8D disse:

    PATRICK ME SEGUE E ME CHAMA DE TWITTER q
    entoa, vai conhece o blog meu e das minha amigue la*-*
    bj

    Curtir

  19. jana disse:

    serviço pratico e barato serio.

    Curtir

  20. Muito bom, eu, Fael e minha namorada estávamos falando de algo parecido poucas horas antes. Você que é um macumbeiro do caralho, hehe.

    E a piada da Gol que a Jacq fez ela roubou de mim kkk

    Curtir

  21. Ana disse:

    To tensa!
    Só o Teletube me relaxaaaaaaa…

    Curtir

  22. Tan disse:

    Acho tãoooooo engraçado quando falan “ce vai morre”…
    ha ha ha
    É sério, acho engraçado mesmo!!! (2)

    Curtir

  23. Aninha disse:

    HELP!
    Procuro casa/apt pra alugar em SP!!!

    -q ñ seja favela (nada contra tá)
    -q ñ seja mto caro (nem dá)
    -q ñ seja maloca (curto lugar mais ajeitadinho)
    -q aceite cães (2 pastor alemão)
    -q aceite cças (3 anos, bagunceiro)
    -q aceite estrangeiro (portugues hehehheh)

    Envie ofertas para meu email…….

    tnks!

    Curtir

  24. Roberto de Farias disse:

    Como se inventa um vidente

    Curtir

Deixe um comentário

