A Pior Charge do Mundo

 

 

 

Arte, Roteiro e Direção: Patrick MaiaImagem1

35 Responses to A Pior Charge do Mundo

  1. tão previsivel….

    eu aqui nesse velho e querido banco e você aí em todo o brasil, porque?????

    Curtir

  2. Bruna Rodrigues disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi tão ruim que até ri. vlw patrick

    Curtir

  3. Bruna Rodrigues disse:

    vc é show

    Curtir

  4. henriquetwist disse:

    sou idiota eu ri
    e to rindo até agora
    hsdoisiosadisd

    Curtir

  5. diih disse:

    sorriso solidário rçrçrçrçrç

    Curtir

  6. Poly disse:

    af, que ruim
    mais eu ri
    kkkkkkkkkk

    Curtir

  7. Bárbara disse:

    -q

    Curtir

  8. Camila disse:

    EU RI HAUAUHAU

    so idiota?

    Curtir

  9. rato de sunga disse:

    /~~~//

    Curtir

  10. EU PRA VER SE O PAU QUE TÁ NO MEU CU SAI

    Curtir

  11. tay disse:

    kkkkkkk

    Curtir

  12. eu queria dizer que eu ri pra ver se eu saio da minha depressao

    Curtir

  13. aliás eu tentei ser engraçado mas na hora minha internet caiu

    Curtir

  14. Bia disse:

    sou idiota eu ri
    e to rindo até agora
    hsdoisiosadisd

    2x

    Curtir

  15. natty disse:

    KOKPOSKPOKDPOASKAPOSKPOAKSPOAK

    Curtir

  16. Renan disse:

    uehoasuehas

    /ridemais
    tao cada vez melhores heinnn :*

    Curtir

  17. rafaa_ disse:

    triste historia :/
    hehe

    Curtir

  18. galo disse:

    oows eh massa o baguio kkk

    Curtir

  19. amanda disse:

    da hora o programa q vc usou pra fazer esse quadrinho.. tem no baixaqui?

    Curtir

  20. Darlon disse:

    Minhas tiras são beeeem melhores:
    http://www.darloncartoons.webnode.com

    Curtir

  21. Feer (: disse:

    ahaáhauhauahuaáh…
    nao aguentei!! uUHUAIHIAUHAUIHUIA

    Curtir

  22. My disse:

    HAUEHAUHEAUEHUAHEA, EU-RI!

    Curtir

  23. Online na web disse:

    Realmente essa não foi boa.

    Curtir

  24. Renata disse:

    Eu achei engraçadinha xDD

    Curtir

  25. Bobalinks disse:

    […] Tirinha: A pior charge do mundo […]

    Curtir

  26. Geraldo disse:

    Muito simples mas também muito criativa.
    Vi que usou o Paint do Windows.
    Valeu
    parabéns

    Curtir

  27. mgn disse:

    bem legal

    Curtir

  28. cléber disse:

    Excelente post
    parabéns pelo site,
    excelente semana a todos!

    Curtir

  29. Rafael Junio disse:

    eu ri
    easihsaeihsaeihsaeiuhesaiuhesaiuhseaiuhsa
    q fod

    Curtir

  30. lola disse:

    ¬¬’

    Curtir

Deixe um comentário

