FELIZ DIA DO AMIDO

FELIS DIA DO AMIGO PRA VO6 PRINCIPALMENTE PROS MEUS NE E OBRIGADO POR VCS ME TER NA SUA VIDA SOCIAL VIRTUAL E PARDAL

kkk pardal foi só pra rima, agora eis uma foto de mim e de mim amigos

OgAAACvNchzMKPNPFetxgCfYJ_VLtN-vr7bdY0ls09TdVU67wmD3fd_wVbAI_3yQ4J2SgoavZ2gvGdn762Jpy7RRjWsAm1T1ULnVdwEFg8V2AWeQw7kJUKH7YvCK

CARALHO, falei que era pra todo mundo pula. vo tira de novo

ese dia foi shoooooooooow

esses dia um amigo meu quase morreu ne e falaram pra ele seguir a luz dai ele acordo e fez um twito pra segui o ronaldo brilia muito no cur kkkkkkk nadav

rodrigo

29 Responses to FELIZ DIA DO AMIDO

  1. Felipe disse:

    garoto malcriado

    Curtir

  2. jana disse:

    to shoran

    Curtir

  3. crica disse:

    SHOREI QUE POST LINDO ME FEZ LEMBRA VONO QUE EU COMI HOJE

    Curtir

  4. yago disse:

    rimuit

    Curtir

  5. K. disse:

    afffffffffffff sempre tem um pra estragar a foto ne falae

    Curtir

  6. Bárbara disse:

    kkkkk eu engasguei de tanto ri =((((

    Curtir

  7. rodяigo disse:

    ADORO COMVER VONO VOX

    Curtir

  8. rodяigo disse:

    isso foi uma piada

    Curtir

  9. Thah disse:

    falei pra tomo mundo pular kkkk maldade?

    Curtir

  10. rodяigo disse:

    af gente dsclp serio ):
    vcs faland me deixaram sem graça acho que vo apaga o poste

    Curtir

  11. natty disse:

    afffffffffffff sempre tem um pra estragar a foto ne falae [2]

    Curtir

  12. natty disse:

    af sempre tem um pra estragar a foto ne falae [2]

    Curtir

  13. natty disse:

    foi duas vezes, como apaga?

    apagar

    Curtir

  14. Bárbara disse:

    kkk apaga nãao D:

    Curtir

  15. Amido Miranda disse:

    AI OBRIGADO POR LEMBRAREM DO MEU DIA KKK

    Curtir

  16. bizao disse:

    CARALHO RI PA PORRA

    Curtir

  17. galera quem é meu amigo addiciona o danilo no msn danilomirandanaweb@hotmail

    Curtir

  18. Aninha disse:

    Q idiota!

    Curtir

  19. rodяigo disse:

    nao fala assim monera gosto do pecado e labios cor de mel ):

    Curtir

  20. Lilah disse:

    Sepre tm 1m q no comsege pular tsc tsc

    Curtir

  21. Aninha disse:

    É q eu gosto de falar “idiota”, mas não to xingando tá… rsrs Eu juro… num to!

    Curtir

  22. jude disse:

    nome do post = meu comentário no super mário rsss me copio rodrigo te amo

    Curtir

  23. bruno disse:

    KWOEPKWOPEKWPEKOPWKEPOWKEOPWKEPOWKEOPWKE

    Curtir

  24. bruno disse:

    meus comentários sempre são úteis e contribuem para os posts, me amem.

    Curtir

  25. may disse:

    ae eu vi o post antes de todo mundo flw so mais amiga que vcs. me chupa. aw nadav :~

    Curtir

  26. may disse:

    olhei fixamente pra foto e parecia que td mundo ia sair ~~~voando

    Curtir

  27. Talysson disse:

    kkkkkkkkkkk coitado do stevem hawken

    Curtir

Deixe um comentário

