Na Pele

Quando eu era mais novo, tive muitos problemas de pele. Aquelas pomadas vendidas em farmácias e mercados já eram brincadeira de criança. Eu podia comer uma pizza de acnase, que não ia adiantar nada . Já tinha passado de tudo na minha cara, e a coisa continuava piorando.

O pior eram as pessoas falando “Ah, espinha? Tá passando muito tempo no banheiro, hein, safadinho?” ou então “Ah, espinha nasce por que você não está cagando direito…” – existe outro jeito de cagar além do que eu conheço?

Então comecei a tomar um remédio que de tão forte, é até proibido para grávidas, pode matar o feto. Existem 5 níveis de Acne, e esse remédio era recomendado para o nível “Pele de Fred Krueger”.

O remédio secava as espinhas, mas não só as espinhas. Secava o cabelo, os olhos, a boca, os lábios…se eu sorrisse, chorava na sequência de tanta dor quando os lábios rachavam. Aí quando eu ria, tinha que fazer aquela boca ridícula como de quem está escondendo o aparelho recém-colocado.

Mas sabe o que é pior do que ter espinhas? Ter uma namorada viciada em espreme-las. Às vezes acho que ela me confunde com um plástico bolha, quando está entediada, sai apertando a minha cara toda. Náo importa o momento, se ela viu um cravo ou uma espinha em mim, ela para o que está fazendo e vai apertar. É capaz de eu estar morto em um caixão no meu velório, e ela chorando até ver um cravo na minha testa…vai pensar “Uhm….agora ele nem vai reclamar hein….” Ou então no altar, na hora de casar “Peraí, calma, que tá feio…vai sair fácil, calma, dá pra tirar, tá amarela, tá amarelinha!”- Amarelo é atenção!! Quando tiver verde, voce tira!

Quando é um cravo daqueles pretinhos, voce nunca sabe o que vem por trás. As vezes é pequenininho, mas as vezes ela vai apertando, apertando, e vai saindo um berne, que devia estar enraizado no meu rabo. Sempre sob a mesma desculpa: “Calma, essa não vai doer.” 

Lembro quando ela tentou espremer uma espinha que nasceu depois de eu ter comido um chocolate Kopenhagen…não deixei! Nem a pau! Aquela espinha tinha me custado 28 reais, não devia sair tão cedo. Dava pra ver, aquela espinha tinha muito mais cremosidade que as demais. Se era pra esmpremer, que fossem as espinhas que vieram dos chocolates Garoto que eu tinha comido.

Uma vez minha mãe ganhou uma limpeza de pele, e adivinha pra quem ela deu? Pra mim, claro! Não sei se todos conhecem uma limpeza de pele, mas é mais ou menos assim: Uma mulher aparentemente inofensiva lava sua cara com um sabonete, coloca uma toalha fervendo em cima até a sua pele ficar com a aparência do seu saco, e depois passa um negócio que se chama ácido retinóico.

Essa merda começa a queimar a sua cara, começa a arder tudo, parece que você tá chupando um pacote de halls preto com a cara. É aí que a sua face começa a derreter, a esfarelar. É como se tivesse wassabi no seu rosto.

Náo é limpeza de pele, é troca de pele! Aí quando tá tudo descolando, chega uma maldita e começa a espremer tudo sem dó! E não era a minha namorada! Era uma estranha arrebentando minha cara, o que me deixava com mais raiva ainda!

Acho que açougueiros e esteticistas fazem a mesma faculdade, e só decidem se terão um açougue ou uma clínica na última semana de aula.

49 Responses to Na Pele

  1. italow disse:

    kkk super legal seu texto so falta mesmo eu ler

    Curtir

  2. ick disse:

    aAHUahUaH muito bom 🙂

    Curtir

  3. vanessa disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A PARTE DO VELÓRIO, RI MUITO !

    GOSTEI *–*

    Curtir

  4. Bárbara disse:

    chupa halls com a cara comofaS?

    Curtir

  5. italow disse:

    kkk pior mesmo é quando ao inves da sua namorada quem tira e sua amiga afinal vc nunca vai coem sua amiga ne vai dize
    bem vindo cara…

    Curtir

  6. Daniel disse:

    roacutannnnnnnnnnnnnnn
    minha irmã é viciada em espremer cravo, ano passado quase precisei de um transplante de face |:

    Curtir

  7. Débora disse:

    roleei de ri.
    muito booom (y)

    Curtir

  8. Camila disse:

    AHUAHUAUAHUAUAHU

    kkk super legal seu texto so falta mesmo eu ler

    MANO

    Curtir

  9. coroadoreidemim disse:

    Amarelo é atenção!! Quando tiver verde, voce tira!
    kekekekekekeke

    Curtir

  10. jana disse:

    AHHAHAHAAAPUIHDSUIGHUISDPHGUIASHDGUDHDGUI

    to com dó

    Curtir

  11. jana disse:

    roacutãããããn

    Curtir

  12. The-curts disse:

    hahahaha
    Adorei o texto.

    Curtir

  13. B l Y disse:

    asuhSUhASuaSHaSUahSUaSuhaSahUShauSaUHaUHaHUaSUHaSHUaHUSaUHaHUSahuSAUHahusaUHahUShuashuasahusuhasahusaHSUahuS aih aih…tah aprovado,tio (y)

    Curtir

  14. Nayla disse:

    hahahahahahahhaha
    Porra, meu namorado me mandou o link veei, pq tbm tenho essa mania de espremer a cara dele kkkkkkk
    Vou ter mais compreenção apertir de hoje!!!

    Curtir

  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    muito bom!!!

    PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ACONTECE COMIGO IGUALZINHO

    BEM VINDO AO BLOG !!!!

    Curtir

  16. Renato disse:

    Amarelo é atenção!! Quando tiver verde, voce tira!
    OEJAS89J890SE890HASE89HAES98AESA
    ai vey, to rino dimai

    Roacutan dos inferno esse remedio neh de Deus nao

    Curtir

  17. Patrícia disse:

    ai q nojo não sei como vc conseguiu uma namorada brinks rs

    Curtir

  18. Biibs disse:

    haha, já tomei esse remédio do demônio u_u. Muito bom o texto (:

    Curtir

  19. eriç disse:

    did he die?

    Curtir

  20. Tatah disse:

    ai gente eu ri, e gostei sério, atorooon expremer espinhas, prontofalei

    Curtir

  21. Tenho uma história engraçada, acho que vocês vão rir.
    Algo sobre cocô, o tema é batido, mas a história é única.

    http://hiperlativo.blogspot.com/2009/07/cagando-e-andando.html

    Curtir

  22. djah disse:

    EXPREMEEEEEEEEEEEEEE

    Curtir

  23. natty disse:

    PATRICK SAI DAI SE VAI MORRE!1

    Curtir

  24. Felipe disse:

    VOCÊ É LEGAL

    Curtir

  25. Irvy K. disse:

    existe outro jeito de cagar além do que eu conheço?
    POBHEOPHEOPEHPOEHPOEHOEPHEOPHEOPEHOHOEHPE

    ROACUTAN SOLUTION

    italow Disse:
    kkk super legal seu texto so falta mesmo eu ler
    EURILITROS

    Curtir

  26. blogdaninha1 disse:

    Comovente a estréia de Patrick, chorei.. mas gostei!

    Curtir

  27. texto tudo certin parece o B! escrevendo.. asuifhsqufa mas fico bem parabens cara suçeco

    Curtir

  28. Aninha disse:

    Patrick…
    Patrick…
    Patrick Maia… Ainda to me acostumando com o nome.

    Curtir

  29. Aninha disse:

    teste, to testando minha foto…
    porra, não aparec!

    Curtir

  30. tan disse:

    B! ADOREI ESSE SEU TEXTO

    skoaksoaksokoas brinks!
    BEM VINDO AO BLOG!11~L rs

    Curtir

  31. Zé-sem-espinhas disse:

    HAHAHAHAHAHAHA, rei do Roacutan

    Curtir

  32. sick disse:

    amei, cara (:

    Curtir

  33. PATRICK DOS BROTHER SE VS NAO
    fuaisf
    parei juro

    Curtir

  34. só faltou lembrar das tags, rs

    Curtir

  35. D disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUITO

    Curtir

  36. wops disse:

    aushuhashuasuhasuh tua limpeza ta froids, a minha a mule vem fazendo acupuntura na tua cara no final fica xei de sangue q nem um bife

    Curtir

  37. niva disse:

    patrick dos brothers kkkkkkkkkkk bem lembrado

    Curtir

  38. yago disse:

    gostei :]

    Curtir

  39. lucas s disse:

    roacutan, remédio desgraçado to tomando essa merda tambem

    Curtir

  40. Bruna Rodrigues disse:

    roacutan não faz tudo isso, só racha os lábios, mas não é tanto! vc é tão dramático ÊÊ dramático ou não, BEM-VINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO teletubiano

    Curtir

  41. Lucas disse:

    velho, EXATAMENTE isso. to tomando agora, eh 6 meses, ja tou no 3, cara, qualquer raspadinha na pele ja fica machucado, labio tudo ressecado, cara vermelha, protetor labial o dia todo, protetor solar, essas porra ai. o foda eh q nem tenho namorada pra apertar minhas espinhas, quem aperta é minha vóooo=(~~~~~~~~~~

    Curtir

  42. Tami; disse:

    várias pessoas se indentificando com o post.qta gente espinhuda.

    eu nem tenho tenho pele de BEB~E.brinks tenho s/n

    WELCOME
    eu falo ingles tb etc

    Curtir

  43. amanda disse:

    ai cada o sponge?

    rs é nada ..legal seu post …algi a acrescentera no blog

    Curtir

  44. duaardo disse:

    “…parece que você tá chupando um pacote de halls preto com a cara.”
    IOAEUOIAUEIOAE Foda, muito bom 😀

    Curtir

  45. hauhauaua ótimo post. essa do amarelo – atenção – e verde – pode espremer – foi muito nojenta.

    Curtir

  46. Amêndoa disse:

    EAUHEAUIHEUIAHEIUAHEAUIHEUIAHEUIAHE!
    mt bom cara, tá aprovado!

    Curtir

  47. looly newbie disse:

    mas acnase tira verniz da madeira. eu que não passo mais essa m… no meu rosto! aff.

    Curtir

Deixe um comentário

