direto de hogwarts

galera se a vida fosse um twitter eu poderia seguir o meu ~~~destino
kkkk nadav

gente eu fui assisti o hatty porrer ne, dai
veeeeeeeeeeeeei
carai fiquei 7 days na fila pra ve a porra do filme do porrer se samara tivesse me ligado eu ia me atrasa pra morre ate pq furei a fila pena q furei pro lado errado e fui pro final

quando fui entra na sala tinha um cara com bone seletor, pessoas da sonserina sentavam na frente, pessoas da lufa lufa sentavam no meio pessoas da grifinoria sentavam num grifo

mas dai quando cheguei la falaram que nao ia te mais filme pq o harry tinha morrido no final kkkkkkkkkkkkkk brincadero

ou serio ele nao morreu ok ~~~~~~~~~~~~

ATENÇAO ATENÇOA ATENÇLAO foi lançado novo pro duto do harry potter

bd_tickinshampoo1

HAIR POTTER, O MELHOR PARA SEUS CABELOS

e ligando agora ganhara gratis o conde cionador

e vendo esse produto logo ronaldo lançou um concorrente

20060623-ronaldo

HAIRNALDO

BRILHA MUito nos seus cabelos laskmdflasmdfklam

frase do dia –  Sorte de hoje: Um homem que não pensa por si mesmo, definitivamente não pensa

frase da noite – Sorte de hoje: Um homem que não enxerga  si mesmo, definitivamente não enxerga

essa foi uma dica paraa todos os cegos que tao lendo esse post os que nao leram vao morre por falta de visao
noturna por nao te lido a frase da noite

ATENÇA~~O NOTICIAS SOBRE HARRY POTER

GINA ((NOVA PEGUETI DE HARRY) FOI PROCESSADA POR DESMATAMENTO ILEGAL DE ARVORES

gina1mas saiba que ainda estamos com vc. VAI GINA!!!!!!!!!!111111

NOVAS NOTICIAS DO MUNDO DO CINEMA

a maça do filme crepusculo foi processado pelas empresas walita

crepúsculo +

thumb.aspx =

crepúsculoalias a maça foi processada por ser um alimento rico em proteinas e seu suco ser muito gostoso hmmm

se for processar lembresse, processe com produtos walita

esse foi mais um recado do nosso amigo juarez

rodrigo

33 Responses to direto de hogwarts

  1. gbabies disse:

    heuaiehaheiaue boa

    Curtir

  2. Letícia disse:

    sentei num grifo

    Curtir

  3. Guilherme disse:

    husahusahuashuasuh
    hairnaldo brilha mtu

    Curtir

  4. Imran disse:

    Hello Dear, How Are you??? Well Very good blog you have , i really like it, i am also very new blogger too . and i also like to write stuff… so would you like to add me in your blogroll??? i really don’t know how to make my blog visible For people and my friend said to me ask other people to add your blog in them blogroll and add them blog in your blogroll … So this is my first request to you… Would you like to add me in your blog roll ??? if you are interested then please tell me 🙂 Thank you so much

    Curtir

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  6. bruno disse:

    asahuahsuahsuashusahu
    mto bom

    Curtir

  7. K. disse:

    o cara ali em cima tá falando de BLOG ROLA processa ele rs

    Curtir

  8. Camila disse:

    já vi a piada do hair potter em algum lugar…
    mesma imagem tbm.

    Curtir

  9. marília disse:

    hahahhahahah

    Curtir

  10. Bárbara disse:

    hairnaldo, kkk kk

    Curtir

  11. rodяigo disse:

    ae galero o hair potter que copiei desse post
    http://supermariobloggers.wordpress.com/2008/09/17/marcas-que-nao-sao/
    que foi meu tbm kkk me processem ok???????//////
    com walita

    Curtir

  12. AsufhiuAhsiufhiquhfiuhaisufha HAIR POTTER MORRE NO FINAL PQ SEUS CABELOS CAEM -n

    Curtir

  13. sol disse:

    maldito ganho de mim, fiquei 1 hour ne fila

    Curtir

  14. Camila disse:

    ae galero o hair potter que copiei desse post
    http://supermariobloggers.wordpress.com/2008/09/17/marcas-que-nao-sao/
    que foi meu tbm kkk me processem ok???????//////
    com walita

    kkk to rido

    Curtir

  15. Kone disse:

    EWAAWEIOPWAEPWEAWAEIOPWAIOPIPOWEAIPOEWA
    EWAOEWAPIOIWAPOEAWIPOEWAIPOPIOWAIPOWAEAWE
    WAEPIAWEIPOEWAIPOAWWAEIPOEWAOP EU RI

    Curtir

  16. tay disse:

    hair potter iduhaeiudhadiuaeda euri

    Curtir

  17. sama disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Curtir

  18. sama disse:

    cabei com o layout

    Curtir

  19. rodяigo disse:

    vei vam para de estraga layout ae ne pfavo

    Curtir

  20. rodяigo disse:

    kone teve que paga pra faze o leiout pq nao conseguiu faze um
    decidiu compra shampoo doq termina faculdade hoje tem cabelos bonitos porem burro

    Curtir

  21. coroadoreidemim disse:

    ÇLKÇLKADKSALÇKDASKDDADAADASKLDJLKSJFDLKJDFLJSDLÇOWIEPOWIPEOIWOPIEPOWIPOEIOWIEOPIAWPOEIAPOIEPOIAPOEIIWAPEIOPAWIPOEIOFKLDKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  22. Kone disse:

    purro é teu cu fdp

    Curtir

  23. asiuhaihsiuahisuh
    Sai dae gina se vai morreee…

    Curtir

  24. Patrícia disse:

    kkkkkkkkkkkkk muito bom

    Curtir

  25. italow disse:

    huuhweuigfiweygfiwevfywefyweyfvowe vei esse foi o post com mais coisa engraçada por m² que eu ja vi kkk foda

    Curtir

  26. Lara disse:

    HAHAHAHAHA rodrigo rules

    Curtir

  27. Bia disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Curtir

  28. Poly disse:

    hair potter
    AUHUHUAHAHUAHAUHAUAHUAHUAHU

    Curtir

  29. Isa disse:

    UAHUHUAHUAUHAHUHUAUHAHUUHAUHAUHAHUUAHHUAUHUHAUHAUHUHAUH
    HUAHUAHUAHUHUAHUAHUHAUHUAUHAUHHUAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUUHAUH
    AHUUHAUHAUHUHAUHAHUAUHUAHUHUAHUAUHAHUHUAUHAHUUHAUHAUHAHUUAHHUAUHUHAUHAUHUHAUH
    HUAHUAHUAHUHUAHUAHUHAUHUAUHAUHHUAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUUHAUH
    AHUUHAUHAUHUHAUHAHUAUH

    há muito tempo eu não dava tanta risada HAUHUAHUAHU

    Curtir

  30. DANIELA GIORGIA VELASQUE disse:

    KKKIKIKI

    Curtir

Deixe um comentário

