ROCK

Veio voce faz a menor!!!

Ideia!!

Do que seria! levantar do seu sofa depois de escrever uma poesia sobre como voce se lembra da sua infancia
como um borrao
dai voce lembra que nao viu capitu (alguem ai curte som e fura!! (tome esta banana para todos que pensaram no teatro magio)

(Não esquece de colocar a montagem do paint)

SQUIRTTEL

SQUIRTTEL

dai! to la no sofa
me levando
do um rodopio (ui) e abro a geladeira para encontrar!!

eu chocando a sociedade que nao me da um pao de cada dia!

eu chocando a sociedade que nao me da um pao de cada dia!

agora me deixe que preciso tomar banho e de noite tem show do led zeppelin!!! com roling stones (eu sei que os roling stone morreram ok)
bonus quem ganhar leva um premio

encontre o ollie - tb serve o backflip!!! hehehe abraço pro tony hanks

encontre o ollie - tb serve o backflip!!! hehehe abraço pro tony hanks

11 Responses to ROCK

  1. Ísis Amadeu disse:

    oi Bisc8 como c tá?

    Curtir

  2. Daniel disse:

    keyboard cat

    Curtir

  3. Tatah disse:

    keyboard cat atoooooroon kkkk

    Curtir

  4. Bárbara disse:

    eu só achei o bisc8 =(

    Curtir

  5. gbabies disse:

    KONE, copiei seu tenso mas dei os creditos a vc. me processe! meu blog e dos meus amigos tá bem no começo e bem fail mas nem liga ok 🙂 desculpa mesmo ehauieaaeea

    Curtir

  6. armando bjs to viajando serio quem tiver celular tim me liga 81021743 af rs serio n me liiguem disse:

    gente peraí to indo pro churras do sergio

    Curtir

  7. érica '-' disse:

    me pormete que vai usar dorgas

    Curtir

  8. Poly disse:

    vlw por postar.

    Curtir

Deixe um comentário

