FELIZ DIA MUNDIAL DO ROCK





Por essa vocês não esperavam

26 Responses to FELIZ DIA MUNDIAL DO ROCK

  1. rafaa_ disse:

    so faltou o rock lee ai

    Curtir

  2. MeLoN disse:

    não mesmo rç

    Curtir

  3. Roque Jr disse:

    O FALTO EU AI ::(((

    KD EU KD EU

    Curtir

  4. alyne disse:

    kkkkkk
    eu ri D:

    Curtir

  5. Kone disse:

    EWAIEWAPOAOEAWOWA
    kkkkkkkkk adorei kk
    KKKKKKK

    Curtir

  6. Kone disse:

    tinha feito um post kk
    ia postar kk

    mas agora só de noite kk bjs

    (economizar posts pq ta foda a situation)

    Curtir

  7. pedro vaz de cominhos disse:

    nao acredito que aquele é o RRrrrrrroque do sbt 😦 acabou com meus sonhos

    Curtir

  8. isisamadeu disse:

    Roque row no corasao *-*-*-♥

    Curtir

  9. Lucas disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem nao entemdel =
    *SPOILER*
    nao leia
    nao lei
    nao le
    nao l
    nao
    não
    a ultima la e a elen ROCHE!!!!111111

    Curtir

  10. fantas disse:

    dia interplanetario do roque… bang ur head today for free 😀

    Curtir

  11. Leandro disse:

    autos róque massa!

    Curtir

  12. Patrícia disse:

    kkk parabéns rocks

    Curtir

  13. artur estagiario disse:

    parabéns rock/rocky1,2,3,4,5,6,7…3846289462…/roche*-*hmmmm
    roque santero KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    laboratórios roche 900 anos de tradição.

    Curtir

  14. Bárbara disse:

    roquen in qou, \m/

    Curtir

  15. vanessa disse:

    que dorga não tendi

    Curtir

  16. ELEN ROCHE GATA D++++++++

    Curtir

  17. Rebeeca disse:

    “to certo ou to errado”[balança o braço]

    Curtir

  18. Nossa muito engraçado, ri alto!

    Curtir

  19. ssoin disse:

    if you smeeeeeeeeeeeeeeeeeeel what the rock is cooking ~^

    Curtir

  20. Allyson disse:

    ROCHE! \o/

    Curtir

  21. Danilo Miranda disse:

    nossa agora que eu fui entender a roche poresa eu nao esperava ein me pegou kkk

    Curtir

  22. Lucas disse:

    rçrçrçrçrçrçr

    Curtir

  23. Igor disse:

    me come

    Curtir

  24. Leonardo-Diadema disse:

    AF NADA A VE Q BLOG HORRIVEL!!!!! MUITO ERRO DE PORTUGUES!!! LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

