CONVITE

Imagem0017

Imaginem a cena: MOÇO POR FAVOR ONDE EU POSSO ATUALIZAR MINHA GRIPE SUINA PQ A MINHA TA MEIO DEFASADA KKK

ou então: MENINE VC VIU O UPDATE QUE SAIU DA GRIPE? AGORA ALEM DE TOSSE E FEBRE VC TEM COM VULSÃO DA PONTA DOS CABELOS ATÉ O ULTIMO FIO DOS SEUS PÉS!!!

ou tambem SRR POR FAVOR ME VE O ULTIMO PACOTE DE ATUALIZACAO DA GRIPE SUINA AI MAS NAO A ULTIMA, A PENULTIMA VERSAO PQ NAO CAIU MUITO BEM EM MIM

ou entao MOÇO É AQUI QUE VC PASSA A GRIPE DE H1N1 PRA H2N2 kekkeajkajklsjsalkjskdaljsdkljasdkljsda

———

outra coisa que odeio: por exmeplo vc é um cara normal que frequenta grupos sociais normalmente tipo uma pessoa normal e do nada num grupo alguem fala algo SEM NEXO e todos começam a rir e daí vc não entende nada e pergunta GENTE QUAL É A PIADA daí todo mundo olha pra sua cara com soslaio de desprezo e afirma AFF VC NAO ASSISTE ZORRA TOTAL VC NAO VAI ENTENDER sério eu queria que todo mundo que dissesse isso levasse um choque de 400 volts no cu o suficiente pra ligar uma lampada de 400 wats e saísse por aí no meio da avenida paulista cantando uma musica do sergio reis pra parar de ser idiota

a parte do sergio reis eu inventei agora pq gosto quando ele faz propaganda das farinhas AMAFIL kkkk JESUS me poupe!

apagar

33 Responses to CONVITE

  1. achei que a gripe era SUÍNA e não gripe HUMANA kkkkk

    alguem me explica?? ou será que to desatualizado?

    Curtir

  2. Felipe disse:

    CARALHO

    TO RINDO MUITO
    MESMO

    Curtir

  3. Felipe disse:

    danilo cade as tags

    Curtir

  4. Felipe disse:

    essa e nova “gripe humana”

    Curtir

  5. Bárbara disse:

    mantenha sua gripe suina em dia (y

    Curtir

  6. Filho de Vó disse:

    SEM CONTA QUE O MÉDICO EH MÓL SAFADI

    SA-FA-DI

    safadi

    ssssaaaafffaaaadddiiii

    Curtir

  7. Tatah disse:

    Safa

    din kkk -n

    Curtir

  8. Uau disse:

    Noossaa, as piadas tão ficando cada vez mais rídiculas! e que mania de escrever errado, parabéns, vc consegue fazer idiotas rirem!

    Curtir

  9. nana disse:

    “atualização ” da “gripe humana” ? kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  10. Camila disse:

    coitado dos porcos =/

    já estão matando esses humanos?

    Curtir

  11. alyne disse:

    isso soh pode c sacanage
    óia o nome do médico aí SAFADI

    dels melivre

    sai pra la safadi, ja num basta a gripe vc ainda vem com sacanage pro meu lado anem

    Curtir

  12. anna disse:

    só pod se safadage do dr safadi

    Curtir

  13. giu disse:

    ja fiquei internada nesse hospital, é muito maneiro, parece um hotel.. a unica diferença É QUE TINHA UM TUBO DAS MINHAS VEIAS E EU TOMAVA INJEÇÃO 1000 VEZES AO DIA.. fora isso foi legal

    Curtir

  14. cassiano oi disse:

    “Uau Disse:
    8 Julho, 2009 às 7:27 pm

    Noossaa, as piadas tão ficando cada vez mais rídiculas! e que mania de escrever errado, parabéns, vc consegue fazer idiotas rirem!”

    AIOSHDOIAHSDOIHA EU TO RINO
    damilo faz idiotas rirem a anos
    =D
    parabens voce eh normau e assiste zorra total
    voce eh um daqueles q falam “aff voce n assist zorra totau voce n vai entender”

    ASPODJOPASJDASD
    boa damilho

    Curtir

  15. Poly disse:

    a parte do sergio reis eu inventei agora pq gosto quando ele faz propaganda das farinhas AMAFIL kkkk JESUS me poupe!

    muito boa flae kkk

    Curtir

  16. fantas disse:

    aonde eu baxo o download da h2n2 ? preciso mtoooo

    Curtir

  17. Leandro disse:

    OIEHAOHEOIAHIOEHAIOEHAIOEHAIOEHIAOEHIAOEH
    aitorido kkkk

    tags dos bróder cade/
    bróder que é bróder posta tag dos bróder

    Curtir

  18. Mila disse:

    HEIUAEIHAIEHIAUHEIUE meu deus to rind ak
    ” vamo da um f5 ali na gripe dos porco.. humnana “

    Curtir

  19. Daniel disse:

    OLA GOSTARIA DE ADQUIRIR A GRIPE SUINA SERVICE PACK 02 KKKKKKKKlasç~lçwp~sf.;;;.sadçsl

    Curtir

  20. é um safadi esse dr marco aurelio

    Curtir

  21. rato de sunga disse:

    af vao assitir zorra totau

    Curtir

  22. Rebeeca disse:

    kkk adoray

    Curtir

  23. Bianca Santos disse:

    Boa tarde, sou Bianca Santos, Produtora da Gemini.
    A Gemini é uma produtora de tradução e legendagem audiovisual e está iniciando no segmento de produção de video.
    Estamos produzindo alguns programas para TV e, para os mesmo, selecionando roteiristas.
    Gostaria do seu contato para poder apresentar a nossa proposta e conversar melhor.
    Agradeço a atenção e aguardo resposta.

    Att,
    Bianca Santos
    Produção – Gemini
    (21) 78281258
    (21) 94028022
    biancasols@gmail.com

    Curtir

  24. Daniel disse:

    pq ninguem me oferece emprego nos meus posts? TO PRECISANDO |:

    Curtir

  25. Tami; disse:

    gripe humana ….UAHUAHUAHUAHUHAAAAUHAUIHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAHA

    zorra total é uma

    M
    E
    R
    D
    A

    ~~~~~~

    Curtir

  26. bruno predolin disse:

    essa bianca me ofereceu emprego também. achei que eu era exclusivo!

    Curtir

  27. bruno predolin disse:

    carai, comentei logado errado

    apagar

    Curtir

  28. Bisc8 disse:

    VO FICAR RICO UM DRAMA DE TRAIÇAO INTRIGAS E PORCOS NAO PERCA! quem aqui ve som e fuyria

    Curtir

  29. c00kie disse:

    ola bisc8 QUEM SOU EU O Q FAÇO AQUI

    Curtir

  30. Jacke disse:

    Vou logo atualizar a minha gripee(! spksolskosplksososppsolklklo

    Curtir

  31. Vinícius disse:

    gripe suína e a câmara secreta

    Curtir

  32. ale disse:

    humanos = porcos ?

    Curtir

  33. ale disse:

    meu comentario foi pior que zorra total

    Curtir

Deixe um comentário

