Dicas contra gripe suína

Galera como vo6 estao sabendo foi confirmado o primeiro caso de morte por bripe suina aqui no Brasil, e visando o bem estar de nossos leitores vou dar algumas dicas contra essa terrivel doença do porco suino k

dica 1 –  se vc sente dores no corpo, nauseas, diarreia, isso so pode se dengue dai vc nao precisa se preocupa que se tiver sorte é dengue hemorragica e vc morre logo tendo assim menos chance de pega gripe suina. alias quem pega dengue tem que se fud memso ate pq tem mais propaganda contra dengue do que da tekpix na tv

dica – 2 tontura tbm sao sintomas da gripe e uma dica da minha vó é pega um limao, pinga e um pouco de açucar depois mistura bem. pronto, sua caipirinha esta pronta kk pode bebe bastante sem se preocupar em dirigir pq ate la vc ja morreu de cirrose, antes cirrose do que gripe ne gente

dica 3 = hoje eu espirrei no meu teclado eca, se eu tiver com gripe entao meu pc ja pego virus laskmdfalksmdfalkms vo te que formata

dica 4 – nao comam porcos suinos depois da meia noite assim tera menos chance de pegar aids suina. antes da meia noite vc pega no maximo uma solitaria

dica 5 — nao usar maçaneta de porta de outras pessoas dica foi dada pelo nosso amigo kone quem quiser pode add ele para mais informaçoes ou ligue para esse numero que esta em seu video e peça seu kone robô multifuncional que lava, passa, tira foto 3×4 e tem a funçao ~~vibracal (((so pra mulheres)) veja foto

konemonstro essa e a versao guarda de transito, temos tambem versao sexshop e baba assassina

dik 6 – uma dica bem legal é cozinhar bastante o porco antes de comer mas essa dica só é valida se o porco estiver ~~~~morto kkk para prevençoes contra aids sigam dica 4

dica 7 – em caso de jogos contra o palmeiras usar mascaras e filtro solar (jogos de dia)

dica8 – comer bastante agua caso isso nao seja possivel tente congela-lo

dica 9 – aprendam a usar mesoclise se quiserem escrever dica em um blog rsrs

outra dica – se caso vcs estiverem mal, deitado numa cama e virem a luz no fim do tunel nao se preocupem, é o RONALDO, BRILHA MUITO NO CURINTIA kkkkkkk zuacao

dica 11 – nao comer mais pao com carne no risca faca, coma apenas o pao e diga é vegan

e lembrem-se, gripe suina nao mata, ensina a viver
porcos nao
drogas sim

TIMAO CAMPEAO SHUPEM

rodrigo

35 Responses to Dicas contra gripe suína

  1. AH .. AIUSFHIAUSF to rido mt

    Curtir

  2. Maayy disse:

    caaara iIInda bem q leio esse blog
    dicas valiosas vlw ;D
    hauahauahua vcs do teletube sao o máximo vééi qdo eu cresce quero ser igual vcs *-* e já sei usa mesocLise rola um estágio? *-*
    hahah

    e vamo vamo meu timão 😀

    Curtir

  3. marcel disse:

    KKK esse cara é engraçado

    Curtir

  4. […] desculpem por eu nao estar postando muito aqui ): nao chorem rs prometo que vou postar mais (como se fosse importante) caso alguem queira ler, fiz um post no teletube DICAS CONTRA GRIPE SUINA […]

    Curtir

  5. Denilsam disse:

    TOMA NO SEU CU COM ESSE TIME DE BANDIDO SEU BOSTA

    Curtir

  6. Mateus Alves disse:

    Cruzeiro campeão libertedaores
    fikladica

    Curtir

  7. rodяigo disse:

    Denilsam Disse:
    2 Julho, 2009 às 11:48 pm

    TOMA NO SEU CU COM ESSE TIME DE BANDIDO SEU BOSTA

    SZDFBALIUDFLHASDIUFAHSDFYASGFASODFUASD0F8ASHDFIUASISDFA
    NAO ME ENVEJE TRABALHE

    Curtir

  8. rodяigo disse:

    NAO ME ENVEJE FAÇA GOL
    RONALDO

    Curtir

  9. rodяigo disse:

    NAO ME ENVEJE ME LIGUE
    SAMARA

    Curtir

  10. cassiano oi disse:

    NAO ME ENVEJE ME TWITTE
    http://twitter.com/tenhohebecam

    Curtir

  11. Kone disse:

    EWAIOPAWPWAEIEWIOPWIOWEOPI
    EAWOIWAEWPWPIOIPOWIPOWIOEIOPEW
    WAEOIEWAPIOEAWIOPWEIPOWWEO
    CARA
    TO RINDO

    Curtir

  12. Kone disse:

    PARABENS PELO POST AMICO (L) KKK amanha vamos beber ein kkk

    Curtir

  13. Kone disse:

    NAO ME ENVEJE ME LIGUE
    SAMARA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  14. Bernardo disse:

    Aff to ruinzão mano. to com dor de cabeça e dor no corpo, febre etc

    o que qu e eu faço!?

    Curtir

  15. Denilsam disse:

    Dengue. Toma AAS que melhora

    Curtir

  16. Denilsam disse:

    Mas toma um monte.

    Curtir

  17. Denilsam disse:

    E rodrigo:

    “Não me conquiste o brasil me conquiste o mundo.”
    paulo nunes, pelé e rogério seni jbjo

    Curtir

  18. kubo, primo do kone disse:

    AHEUIAHEAEAKEAKEAEHAEAKEAEHAAKEAEHEAKEAAHEAJEHJKEAHEUAHE

    RI MTO

    MAS AGORA NEM TO PODENO MAIS RI PQ TEM UM PORCO AKI ME COMENO
    AFF E MEU PAI SAI DAI PAI TIRA SEU PAI DO MEU CU TA MACHUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN

    Curtir

  19. Alvaro Jr disse:

    kkkkkkkkk cara voce e um genio
    de tao engrasado um dos melhor umorista do brazil
    com certesa iso se nao for o melhor de toods

    do risada mas cara fiquei com duvida
    linguissa é de orco ou de boi
    ja ouvi fala que e de cavalos horse

    mas acho que na

    abraõ a todo

    Curtir

  20. caroline b. disse:

    timinhu de favelado fdp kk
    Kone Lindoo, se beber ñ dijira okz/ ❤

    Curtir

  21. amanda disse:

    gente..paulo nunes kkkkkkk mas q moral.. e olha q nem é puta

    corinthians rastreado por invejosos…

    q?

    Curtir

  22. uma cilada disse:

    estou com gribe çuina comofas?

    Curtir

  23. Leandro disse:

    vlwww pelas diks kone
    vlwww porp ostar

    Curtir

  24. Niw disse:

    OW FALA MAIS to anotando aqui e me responde no msn

    Curtir

  25. Camila disse:

    MWAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MANO

    Curtir

  26. Poly disse:

    outra dica – se caso vcs estiverem mal, deitado numa cama e virem a luz no fim do tunel nao se preocupem, é o RONALDO, BRILHA MUITO NO CURINTIA kkkkkkk zuacao

    AAI TO RIDO KKK

    ceis sao
    s
    h
    o
    w

    kone casa cmg kk :*

    Curtir

  27. Bárbara disse:

    kkkkkkk, rodirgo,mto obrgda,eu realmente estarei segura,
    drogas não mata,ençina a morrer 😦

    Curtir

  28. Lilah disse:

    rOnaldo ensina morer

    Curtir

  29. guivazzoler disse:

    porcos nao
    drogas sim BOA! heuiaheuheuiaheuiaheuae

    Curtir

  30. vinicius disse:

    mto comédia. ri mto da maçaneta da porta dos outros UHEAiuheUIUIHEaiueh

    Curtir

  31. polly disse:

    auhheaaahuauhhhauhe

    Curtir

  32. Tami; disse:

    pelo menos não sou CUrintianaa né.

    Curtir

  33. Guilherme disse:

    me invejem : Ronaldo

    Curtir

  34. Igor M. disse:

    HAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHAUE CARA, vcs são muito insanos. Tão insanos que chegam a ser engrçados.

    Curtir

Deixe um comentário