ISSO SO PODE SER HOMENAGE (E MONTAGE) – ALVARO JUNIOR CANTOR

kk segue o email completo

CAROS AMIGO DO TELETUBE

SEI QUE PO AMO O BLOG AMO OS ESCRITOR E PRINSIPALMENTE AMO QUE VOCES SEJEM MEU AMIGO KKK

PO ENTAO PEMSANDO NISSO TAVA DE BOBEIRA NO MEU PC E PENSEI ‘PORQUE NAO’ E FIS UMA MONTAGE MINHA COM UMA DOS TELETUBE P/ HOMENAGE DE VOCES

ESCOLHI A LALA PORQUE E A UNICA QUE EU COMERIA
KKK
PENSANDO ASSIM QUE TIPO NAO EU COMERIA O DISPSI NAO COMERIA NEM O DINKWINKE MUINTO MENOS O POU ACHO QUE ELE E CRIANSA E PEDOFILIA MAS

EU GOSTO DE AMARELO A LALA E AMARELO E
ELA TEM PEITOS
KKK MENTIRA NAO TEM
MAS SE TIVESSE SERIA BOM

NOSSA CHEGA DE ENROLASAO

LALA SAI DAI SE VAI MORRE

LALA SAI DAI SE VAI MORRE

ALVARO 1 GRANDE AMIGO

twitter do alvaro (nao percam serio kk) | meu twitter | FAÇA AQUI SUA MONTAGEM COM O SEU TELETUBE PREFERIDO (SITE NOVO)

homenagens e contribuições: contatoteletube@gmail.com

36 Responses to ISSO SO PODE SER HOMENAGE (E MONTAGE) – ALVARO JUNIOR CANTOR

  1. prog disse:

    Leave a Comment » |

    Curtir

  2. prog disse:

    alvaro next teletuboy

    Curtir

  3. chinchila disse:

    meu qq esse cara ta fazendo

    Curtir

  4. chinchila disse:

    SAI DAI CHICO LANG SE VAI MORRE

    Curtir

  5. bru disse:

    SAI DAI LALA ELE VAI TI CUME

    Curtir

  6. Bernardo disse:

    AFF VIRUS VIADO FPD DESGRAÇADO MEUS OLHOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH

    Curtir

  7. Jéssica Lee disse:

    lala tá possuída qiço

    Curtir

  8. jana disse:

    HAHAHA FIZ MONTAGE COM TODOS Q LEGAL SERIO *O*

    Curtir

  9. Enxaqueca disse:

    Mamilo, ja que voce se suicidousse, mi responda:
    como fas para postar no blog, estando no além?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    si vc axar o maicon jákson, fala pra ele ki eu so mto fan dele???????? please?????????????????
    kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  10. LEO GUERRA disse:

    MEOOL eu já vi um poste com os twister desse cara dndo flagrant q ele é boiolaaaa, memoria fail -n owned? (ERA ELE ALVARO CANTOR CTZZZZ)

    EU só não vou conferi pq n pega esses tuíte aki no trampo, tem q brinca de buddypoke imaginário

    AF

    Curtir

  11. Abner Antunes disse:

    eu tambe vi ele é guei!

    Curtir

  12. Rita disse:

    Muito bacana essa montagem… É a minha segunda experiência com ela.
    Ah, Danilo….. kkkkkkk

    Curtir

  13. Niw disse:

    alvaro lindo

    Curtir

  14. Niw disse:

    é uma mistura de homem inteligente+lindo

    Curtir

  15. Juliana disse:

    cara, vocês tinham que chamar o álvaro pra escrever no teletube, sério mesmo

    Curtir

  16. Juliana disse:

    álvaro é um poço de cultura e inteligência, atoron.

    e fiz as montagens, muito legal o site, favoritei.

    Curtir

  17. Jacq disse:

    KKKKKKKK MEW EU TO NO TRABALHO E CLIQUEI NO LINK ainda bem q existe ctrl alt del gerenciado de tarefas finalizar tarefa

    Curtir

  18. Maicol numero 2 da selessao disse:

    AOW cassete! to aqui no lab informatica da facul fddppp. Cliquei no linc e aqueles veio gord se masterbando, nao dava pra feshar kkkkkk
    Sai correno -serio deshei ali minimizado rsrsr se fode ae prox perv

    Curtir

  19. Bárbara disse:

    esse homem tem cara de ator, rs é bem simpatico e etc,

    Curtir

  20. diana disse:

    isso so pode ser montag
    FAKE
    FAKE
    FAKE

    Curtir

  21. rafaa_ disse:

    af qqisso tres veio se pegando
    broxei pro resto da vida bgs

    Curtir

  22. giu disse:

    só queria lembrar quem era o teletube amarelo.. acho que era o Kone. HUM

    Curtir

  23. giu disse:

    E EU CLIQUEI NO MOLDYMEN, mas deu pau e não abriu
    kk nao acredito que eu cai 😦

    Curtir

  24. marcel disse:

    os piores leitores

    Curtir

  25. natii disse:

    n clico mais em links postados aqui

    Curtir

  26. debs disse:

    giu, que eu me lembre o kone era o verde

    Curtir

  27. Alvaro Jr disse:

    AH KKKKK FINAUMENTE MINHA MONTAGE KKKKK

    Adorei amigos teletube to uinto felis com a partiç/ao nesse blog e o link das montage nao abriu llkl

    AH – pacem meu twiter + vez tenho pouco seguido kkk
    abraç

    Curtir

  28. Amanda disse:

    SEU FDPPPPPPPPPPPPPPP

    Curtir

  29. Alvaro Jr disse:

    ACHÃO QUE EU DEVORIA TIRAR FOTO
    INGUAL A MENIAN DO POST ABAICHO DO MEU

    NU
    COM PLACA TELETUBE

    AFE KKKKK ACHO QUE VOCES NAO IA CURTI

    EU TAMBEM USO CHINELAS KKKKKKKKK

    Curtir

  30. Alvaro Jr disse:

    querem que eu tiro foto ingual da
    menina do poste abaicho
    sem roupa

    nu

    segurando placa nas teta

    kkk
    de chinela

    ASH KKKK
    acho que voces nao ia gosta
    SOU PELUDO

    Curtir

  31. Marcel disse:

    aicu~~~~

    Curtir

  32. Leandro disse:

    liimdo!!111″!112

    Curtir

  33. G disse:

    DANIIIILO SE VAI MORRE, abraços

    Curtir

  34. Kone disse:

    UM GRANDE AMCO

    Curtir

Deixe um comentário

