STAND-UP ESCRITA – Ônibus

Andar de ônibus coletivo praticamente toda semana é uma experiência um tanto quanto TRAUMATIZANTE. Principalmente se for a linha que leva minha humilde cidade ao centro de Brasília. É cada criatura bizarra que você nem acredita no que vê. Olha pro lado direito e tem uma véia de cavanhaque (SÉRIO). Olha pro esquerdo e tem gêmeos, menino e menina, iguais até no bigodinho.

Quando tô em pé e espremido, fico com inveja do cara que tá sentado confortavelmente ali atrás da mulher barbada, e penso: “DEUS, PORQUE ÉS TÃO CRUEL COMIGO E ME FAZES SOFRER EM PÉ?”. Quando o ônibus dá um arranque e a mulher barbada cai sentada no colo do cara, penso: “OBRIGADO DEUS POR FAZÊ-LO OCUPAR AQUELE BANCO ANTES DE MIM!”

Outra coisa que eu odeio é pegar ônibus com mais de 3 mulheres bonitas/ajeitadas/pegáveis/simpáticas dentro. Quando isso acontece, eu sempre fico tenso achando que peguei o ônibus errado. “PUTAQUEOPARIU PEGUEI O ÔNIBUS ERRADO! CARALHOCU MAS QUE MERDA!” Até que entra aquele peão de obras todo sujo de terra, com catupiry debaixo dos braços, 3 sacolas em cada mão, e me faz sentir um puta alívio. “UFAAA, PEGUEI O ÔNIBUS CERTOOO”. Sem contar que as 3 ajeitadas sempre descem antes de chegar no meu bairro, né. Só pegaram aquela linha ali por falta de opção.

Sempre rola aquela cambada que, por algum motivo misterioso, TEM que ir lá pra trás a quelquer custo, nem que pra isso tenham que encoxar todos os que estão em pé, empurrar, se esfregar, estuprar, matar, tudo por causa de um FUCKING LUGAR LÁ ATRÁS. Tem também aqueles indivíduos sem noção alguma, que acomodam seus traseiros adiposos sobre os bancos destinados aos idosos, e os deixam em pé. Tem os mano correria vendedor de cocada, salgadinho, doces (Ecstasy) e drogas em geral (brincando aqui). Já peguei um ônibus que rolou até um POCKET SHOW LIVE ACOUSTIC de ADAMASTOR DO ACORDEON, muito doido. Quando o cara foi pegar a sanfona achei que era um atentado terrorista.

Sem contar no tipo que me causa a VERGONHA ALHEIA MASTER: o BOBÃO DO CELULAR NO ALTO-FALANTE. O cidadão coloca o volume da parada no último nível, e DÁ O PLAY em super clássicos da música contemporânea, tais como AKON, CHRIS BROWN, RIHANNA, CHUPA QUE É DE UVA, EXTRAVASA LIBERA JOGA TUDO PRO AR EU QUERO SER FELIZ ANTES DE MAIS NADA, AKON de novo, FOI NO RISCA-FACA QUE EU TE CONHECI, Jonas Brothers, eu disse AKON? Dentre outras pérolas. E o pior é que o cara acha que tá tirando a maior onda né, tipo, AS MINA DEVE TÁ SE AMARRANDO NO MEU SOM VAI DIZE, se achando o Fatboy Slim do cerrado, a parada cardíaca que matou Michael Jackson. Sinto lhe informar, meu caro bobão do celular no alto-falante, mas você é a PIADA DESTE ÔNIBUS.

Enfim, andar de coletivo é ter história pra contar pros seus netos. Aquele acampamento que rolou ALTAS HISTÓRIAS (putaria e drogas, certeza), aquele FDS INESQUECÍVELLLLLL (que vc deu o cu pela primeira vez), aquela festinha que vc ficou mai loco que o Squirtle no parque aquático  e beijou 20 brotinhos (foi assim que contraí HERPES), não são simplesmentenada nada se comparados a uma AVENTURA RADICAL NO BUSÃO.

Não há nada melhor que estar numa rodinha de amigos e dizer PÔ HOJE FOI MUITO DOIDO O BUSÃO QUE EU PEGUEI GALERA, FOI TÃO ENGRAÇADO QUE EU VÔ ATÉ POSTAR NO MEU BLOG E TODO MUNDO VAI RIR A VALER E

– mas ficou sem graça
– a

Daniel | Follow me the GOODS (sigam-me os BONS)

50 Responses to STAND-UP ESCRITA – Ônibus

  1. Juliana disse:

    UEHAUAEHEAUHUE ow pelo menos o ônibus aí não é 3,15 como aqui

    reflita.

    Curtir

  2. claro que não, é 3,00. bjs

    Curtir

  3. eu . disse:

    pooouts nun guento celular no alto falante.
    maais no trem qee eu pego é bem pior.

    daniel vooc é gats

    Curtir

  4. cassiano oi disse:

    MANO NAO FALA NADA SOBRE “Outra coisa que eu odeio é pegar ônibus com mais de 3 mulheres bonitas/ajeitadas/pegáveis/simpáticas dentro.”
    EU SO cobrador de busao :/
    todo dia tenho esse sofrimento
    nao sei pra qual eu pisco XD
    ai acabo nao piscando pra ngm
    um dia eu pisquei pra uma cocotinha la
    ela começo a coçar a parte intimia e eu axo q tinha um revolver la :/

    valeu por postar mae

    Curtir

  5. Thah disse:

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    se achando o Fatboy Slim do cerrado, a parada cardíaca que matou Michael Jackson.

    Curtir

  6. italow disse:

    kkk daniel meua migo

    Curtir

  7. italow disse:

    serio, esse lance de mulher arrumadinha no onibus é raridade se tiver uma mina gostosa no meu ônibus ou eu pegeui o ônibus errado ou ela

    Curtir

  8. italow disse:

    VEI QUWE Q EU TO FAZENO AQUI MEU VESTIBULAR VAI COMEÇA JAJA

    Curtir

  9. o pior do cel no auto falante rs
    eh quanod acaab as musik e vai pros tok ta ligdo?
    dae fica a criamssa cantando :
    “eu pusho ceu kblo fasso o q vx goxta do tapa na bundimnha vou de frnte vou de costa ♫ “

    Curtir

  10. Rafaela disse:

    huaahuahuahuahaua
    ônibus em bsb é assim mesmo, bando de gente bizarra misturada. eu que pego o pra são sebastião então,’só o oro’

    Curtir

  11. omtouche disse:

    Gente, em que lugar isso ocorreu? No DF é bem assim! Toh chocad

    Curtir

  12. omtouche disse:

    corrige cacete. Em que lugar do df isso aconteceu? Em p. é bem assim! (etc.)

    Curtir

  13. Indu disse:

    3,15 ???

    puta que pariu…aqui tá 2,50 e eu já xingo tudo

    Curtir

  14. Armando Netto disse:

    standup escrita pra mim é post

    Curtir

  15. Matheus Dias disse:

    HAHAHA EU TAMBÉM PEGO BAÚ PRO PLANO TODO SANTO DIA! AINDA TENHO QUE PEGAR 2, UM PRA RODO E OUTRO PRA UNB! ISSO TUDO AÍ É FICHINHA, JÁ VI NEGO PASSAR A MÃO NA BUNDA DA MULHER NA MAIOR CARA DE PAU, COBRADOR ME MANDAR TOMAR NO CU, PERDER PROVA POR CAUSA DE ATRASO DE ÔNIBUS, BLÁBLÁBLÁBLÁ ETC ETC …

    MAS PARECE QUE ESTUDANTE EM BSB NÃO VAI MAIS PRECISAR PAGAR ÔNIBUS! VÔ FICAR RICO!

    Curtir

  16. Bárbara disse:

    odeio anda de onibus tbm D:

    Curtir

  17. Lucky disse:

    Mel, fiquei tite co ese post~~~~~~~
    n me lembra esas cosas da vida real, to de freias! \o

    so uma cois a fiquie felis:
    PAGO SO 2,85 A PASSAGE BRIFADA DEUS!!
    AGORA ja posso ir pra fecul feliz e

    Curtir

  18. raysa disse:

    Hdhasudhasd

    Sou de brasília também, e srsly é assim mesmo…

    dhusadhausdhasudh

    Curtir

  19. dídi disse:

    a história da minha vida, haha, ;p

    Curtir

  20. Poly disse:

    hmm. odeio onibus kk

    Curtir

  21. F. disse:

    AUHDUIEAHUIHAEFUIEAHF

    se achando o Fatboy Slim do cerrado, a parada cardíaca que matou Michael Jackson.

    [2]

    Curtir

  22. Nara disse:

    Quando to em pé no busão sempre fico perto das pessoas bonitas e arrumadas, pq sei que elas vão descer rápido e nao vai nem chegar perto da onde eu moro kkkk

    Curtir

  23. Ana Way disse:

    aqui é 2 real af HOJE É 1,70 KKKK DOMIGNO anem

    Curtir

  24. jana disse:

    eu achei esse o melhor post da sua vida

    Curtir

  25. ryan disse:

    Olá, gostaria de saber se você aceitar fazer uma troca de link ou de banner com o meu site (www.maqgoo.com). Caso aceite, pode entrar em contato pelo e-mail contato@maqgoo.com ou pelo nosso site.

    Curtir

  26. Mariana M disse:

    auhdiauhushdiushdas
    meu deus, o alto falante é OBRIGATÓRIO nos ônibus do final da tarde (galera saindo do colégio e tal)

    é muito triste ter que pegar onibus lotado mesmo, ainda mais eu que sou menina 😦 mas fazer o que né, é a vida

    Curtir

  27. brenda disse:

    aqui é 2,55 eu eu acho un roubo

    Curtir

  28. Patrícia disse:

    kkk esse post é a história da minha vida

    Curtir

  29. Daniel disse:

    omtouche,

    é PLANALTINA ~~~~> PLANO PILOTO rs
    (não riam quem for de bsb senão eu bano todo mundop)

    Curtir

  30. Leandro disse:

    Sem contar no tipo que me causa a VERGONHA ALHEIA MASTER: o BOBÃO DO CELULAR NO ALTO-FALANTE.

    ANEM VAI DIZE QUE AI TEM ISSO TBM?//

    EAOIEHAOIEHAHEIOAHOEIHAOIEHOIAEHOIAHEOIAHEOIAHEIOHAIOEAHIOEHIOE

    acho que os mano de busão são igual jezus
    unipresente

    eu passo por isso todo dia ._.

    Curtir

  31. Jules disse:

    me imagine indo do GUARÁ para TAGUATINGA kkk foi bem nessa VIBE aí ;~

    Curtir

  32. hiromi disse:

    “aquela festinha que vc ficou mai loco que o Squirtle no parque aquático”

    epwapeoapapo to rindo
    legal seu post kone

    Curtir

  33. Juliana disse:

    seu post bombou amigop

    Curtir

  34. Abner Antunes disse:

    “fatboy slim do cerrado” huahsuhauhsuahsuas

    Tinha me esquecido como era ruim andar de ônibus….

    Curtir

  35. Sam disse:

    Isso porque ele não falou do metrô. Quando você acha que não cabe mais nem pensamento lá dentro, me entra um filho… de Deus com BICICLETA e tudo! “Eu posso pq tá na lei! Se não gostou reclama com o governador!”

    Curtir

  36. Jonhson disse:

    Pior é quando tu está no mó sono ai vem os manows da vida dizendo:
    -Senhores passageiros;
    -Podeira estar kibando ou matando, mas não estou aqui para pedir uma……
    Ai é o fim. Tapa na cara da sociedade.kspaokspaokspaoskpaskp

    Curtir

  37. Daniel disse:

    eu não falei de metrô porque nem tem metrô pra onde eu moro! kkkkk

    EU PODERIA ESTAR MATANDO MAS ESTOU AQUI NA U100DADE PEDINDO UMA AJUDA PRA COMPRA SAPATO PROS MEUS FILHO

    Curtir

  38. Sam disse:

    Pois é… lá de “Águas Turvas” só se sai para o Plano de metrô ou de carro.
    Metrô = passagem cara, lotação máxima, molecada sentada no chão, ocupando espaço de duas pessoas, neguinho carregando bike no metrô, ocupando o espaço de três pessoas!
    Carro = engarrafamento nas obras do Carecarruda!

    Curtir

  39. Camila disse:

    as garota curte vai dize

    NOSSA TO RINDO MWAHAHAHA

    Curtir

  40. Solimar Antonio disse:

    “aquela festinha que vc ficou mai loco que o Squirtle no parque aquático”

    Shoreyyyyyyy!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  41. kubo, primo do kone disse:

    aheaheahshahjeaeahejheaheahejaehjaehja

    N TEMN GETE BUNITA NO BUSAO NAO OW, FOI VOSE Q BEBEU MUIONTO

    Curtir

  42. djah disse:

    \m/ lol pikachu em itaipu

    Curtir

  43. Omtouche disse:

    Eu moro em Planaltina, e a realidade é bem essa! (Chama a record)

    Curtir

  44. Arthur Soares disse:

    vou roubar a idéia vlw

    Curtir

  45. Daniel disse:

    me addddddddddddddddddddddddd

    Curtir

  46. Beto disse:

    Meu delsss.. Eu pegava de Ceilandia pra Asa Norte e o buzão sempre tinha todas essas pérolasss asuhsahuuhsahusa ri litros.. Historia da minha vida..
    Vc esquceu so de falar quando entra dois caras bebados.. Sempre entram em dupla e ficam dando pala de tudo e mexendo com as gostosas universitárias..
    Celular com Auto Falante eh o fim.. Vc nao contou as historias do metrô tambem aushauhauehaueh

    Curtir

  47. Beto disse:

    Jornal da Record cedo: E agora vmao ouvir a reinvindicacao de um telespetadooor!!
    Alouu!!
    Alou aqui eh o Daniel!
    Quero reclamar da minha linha Planaltina – Plano
    OK Daniel vamos entrar em comtato com o GDF dfepois mostramos aki no progrtama bjos

    Curtir

  48. lih disse:

    Nunca tem gente bonita no busao..pellarmodeDeus!
    os buitos sao ricos.

    Curtir

Deixe um comentário

