tudo que vc sempre quis saber sobre sex mas tinha vergonha de perguntar

sexo anal – quando vc faz sexo só uma vez por ano

sexo oral – quando vc faz sexo de hora em hora

sexo virtual – quando vc faz sexo xom algém que trabalha na net-virtua

masturbação – o oposto de boas-turbação que seria o ato de se colocar um turbante corretamente
turbb

orgasmo clitoriano – quando o Bill Clinton chega ao climax de uma relação sexual

transex – quem transa e faz sexo ao mesmo tempo

pedofilia – quem curte gases durante o sex

zoofilia – quem gosta, ama e protege os animais tipo vegans, green peace

vibrador – um animador de palco, tipo o LIMINHA que fica levantando a galere, fazendo todo mundo vibrar

zonas erógenas – locais onde podemos encontrar heróis. Gothan city é uma zona erógena

Obs: eu posto em tópicos pq eu penso em tópicos
BEJO

43 Responses to tudo que vc sempre quis saber sobre sex mas tinha vergonha de perguntar

  1. Bruna Rodrigues disse:

    kkkkkkkkk, agora ja sei tudo sobre sx

    Curtir

  2. debs disse:

    AHAUAHAUAHAUAHAUAHAU

    Curtir

  3. Kone disse:

    EIPEAWPEAWIOPAEWPIOEWAPOWIAE
    EWAIOPEPWOAwaeoiewipowapoi
    esqueceu do sex tape da maisa

    Curtir

  4. Alvaro Jr disse:

    afee kkkkk me mijei de rir muinto engrassado prinsipalmente a MASTURBAÇÃO kkkk amei valeu

    Curtir

  5. Gregório Wannabe disse:

    sex tape é coisa de quem curte apanhar durante o sex

    Curtir

  6. Kone disse:

    AI SOCORO UMA BARATA!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. diana disse:

    obg
    tirei todas as minhas duvidas agora
    😀

    Curtir

  8. Lari disse:

    haisuhaisuhais
    Ótimo! xD

    Curtir

  9. bruno fiorin disse:

    EAOUIHASUIOHEOUISEHOIUSEAHOISUEHESAOIUHESAIOU
    acho que é um dos melhores xD

    Curtir

  10. Bárbara disse:

    aah mto obrigada barata, tirei minhas duvidas etc, kkkkk
    ri com masturbação e talz;

    Curtir

  11. Leandro disse:

    EOAHEAIOEHAEOAOEAOIEAIOEIOAEHIOAE
    muito bom
    pesoal
    voses são
    S
    H
    O
    W

    Curtir

  12. Niw disse:

    agora é só colocar em pratica tudo que aprendi hm
    -n

    Curtir

  13. jess disse:

    post MITO hausheu
    quero mandar uma foto pro ‘so pode ser homenage’ cmofas falaew

    Curtir

  14. rato de sunga disse:

    kone fascomigo????????????

    Curtir

  15. G. disse:

    mto bom xDDDD

    Curtir

  16. Ruan disse:

    aehuaeuhaehueaheaaeaeeaaeeauaehueahueahuhaeuheauuaheuaeuhuaeuheahuhaeuhaeuhuaeuuaeuaeuauhehuaeuea
    bem bolado, bem bolado

    Curtir

  17. alyne disse:

    qulilqiuqliuqiuqliuqiulqiu
    móito booom caraleo!

    amov6
    meamem

    Curtir

  18. kubo, primo do kone disse:

    aheajekaskauiheaiuehauehiauuheiauehauehaiuhaueia

    muinto b0om manows mas to com uma duvida me respzonde qm for do rj e kurt surubas

    sexo convencional = qdo fas sex na convenção d anime/

    Curtir

  19. jess disse:

    MANDEI MINHA HOMENAGE PRA ESSE EMAIL AQUI CONTATOTELETUBE@HOTMAIL.COM POSTEM OU EU ARRANCO O FIGADO DE TODOS VCS E VENDO, bjs

    Curtir

  20. italow disse:

    vei eu nunca achei que aprenderia sexo com uma menina obrigado esclareceu tudo mesmo obrigado

    Curtir

  21. italow disse:

    EU TO QPENDENDO SEXO COM UMA BARATA

    Curtir

  22. giu disse:

    A D O R E I

    Curtir

  23. italow disse:

    MEU DEU NUNCA PENSEI QUE APRENDERIA SOBRE SEXO COM UMA MULHER KKK

    Curtir

  24. Bernardo disse:

    MT OBIRGADO ADOREY MECINTO O PROPRIO KID BENGALA AGORA KKK BRINKS BJS OK

    Curtir

  25. italow disse:

    aaaaaaaaaaabrigado minha querida gregorio vc esclareceu tudinho pra mim q show

    Curtir

  26. Paolla disse:

    ri pra caralh rs

    Curtir

  27. […] Finalmente: Tudo que vc sempre quis saber sobre sex mas tinha vergonha de perguntar […]

    Curtir

  28. Bernardo disse:

    wtf god nerds

    Curtir

  29. Marcel disse:

    LIMINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  30. amanda disse:

    ai nao

    Curtir

  31. Ajax disse:

    SEEEEEXXXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    RSRSSRS
    sempre quis gritar isso 🙂

    Curtir

  32. Vêh disse:

    Agora que já tirei minhas dúvidas, alguém tá afim de um secsso asfoads? -n /brimks q

    Curtir

  33. Paulo Henrique disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muuito bom
    Agora ja sei tud sobre sx[2]

    Curtir

  34. Jonhson disse:

    Espera ai não entendi no 69 tem sexo oral e uma hora não tem 69 minutos. alguem me tira essa duvida sobre sex
    ksoapksaopkspoa

    Curtir

  35. Poly disse:

    vamos por em prática?
    rere

    Curtir

  36. Jonhson disse:

    Sabia que o teletube ia me ajudar um dia.ksoaksopaksapoksap
    Poly vamos sim vamo pro M grandão.

    Curtir

  37. Caroline disse:

    lesbian sex curt polly?
    ass. Barbie

    Curtir

  38. Caroline disse:

    toddy brinks ta

    Curtir

  39. jana disse:

    pena q eu jah sabia iss tud aih mosa, ops moso

    Curtir

  40. Poly disse:

    ui Jonhson, vemk
    rss

    Curtir

  41. Douglas Antunes disse:

    pedrofilia é quem faz sexo com pedro e com a familia

    Curtir

  42. Tuta Santos disse:

    Ou você escreve

    em topicozinhos

    ou então em

    historicozinhos….

    Curtir

Deixe um comentário

