é proibido jogar bituc… beata

Imagem0137

FAÇA MIL FAVOR ONDE JA CIVIL ERA SOL QUE ME FALTAVA EM QUE O MUNDO FUI PARAR NAO SE RESPEITA NEM MAIS AS BEATAS ATE ELAS TAO SENDO QUEIMADAS EM PRAÇA PUBLICA ASSIM COMO O TIRADENTES FOI CRUCIFICADO NA BATALHA DOS AFLITOS E JOGARAO NO YOUTUBE

twitter / blog fim e começo de nada / twitter do tuti

17 Responses to é proibido jogar bituc… beata

  1. fael disse:

    BIMGA DE CIGARRO

    Curtir

  2. NÃO FUMO

    VOU FALAR PRO MEU AMIGO “DENGUÊ” NÃO APARECER POR ALI…

    Curtir

  3. Abner Antunes disse:

    benga

    Curtir

  4. Bernardo disse:

    pemba

    Curtir

  5. Kreps disse:

    e no vaso, pode?

    Curtir

  6. Leandro disse:

    OEIAHEIOAHIOEOIAHEAHEHAEHEHIAIOEIHAEIOAEHIO
    BEATA SAI DAE
    SE VAI MORE

    Curtir

  7. Rita disse:

    Beatas crédulas e teimosas merecem sofrer. É a lei da selva.
    PS: No vaso é melhor, pq acaba com qualquer resquício de cheiro ruim.

    Curtir

  8. Patrícia disse:

    kkk minha vó é mó beata. quem jogar ela no chão vai ser ver comigo

    Curtir

  9. bianca disse:

    e dalhe gremio na batalha dos aflitos

    Curtir

  10. Victor disse:

    BESTA

    Curtir

  11. kubo, primo do kone disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    JOGUEI BATMA DE CIAGARO NO SHAO

    Curtir

  12. Bárbara disse:

    eu não deixo a dengue

    Curtir

  13. marcel disse:

    eu não deixo a dengue entrar aqui

    Curtir

  14. Nívia disse:

    Quem?

    Curtir

  15. LanaBBW disse:

    Beata é bituca, quimba, toco de cigarro em Portugal.

    Assim como levar uma pica na bunda é tomar injeção.

    Curtir

Deixe um comentário

