saudoso tuti e nuvem feliz

tuti e nuvem

MEU TWITTER

TWITTER DO TUTI (TUTIWITTER KKK(

22 Responses to saudoso tuti e nuvem feliz

  1. Juliana disse:

    KKKKK VC É PÉSSIMO NO CAMPO MINADO E ESSA NUVEM É FRUTO DISSO

    nuvens choram por vc

    Curtir

  2. Kone disse:

    EAWWPIOAWWPIAWEPIOAWPIWOIPOWAEIPOWIEPOWIOP
    mas serio foi bom demais o jogo nuvem

    Curtir

  3. KKKKKK MEUA MIGO KKKKKK

    Curtir

  4. Rato disse:

    nossa que merda eEIN!

    Curtir

  5. Rato disse:

    ei tutit foi mao peloq ue falei cara tu é
    S
    H
    O
    W
    ~~~me segue no tutiuiter

    Curtir

  6. Van (cisco) disse:

    Nuvem inFELIZ

    conheço essa nuvem
    acho fofa demais
    o Tuti não me segue de volta 😦
    O Danilo é legal
    pena que eu nunca tenho tempo para ficar mais que 10 min conversando com ele, porque sempre eu tenho algo para fazer

    Chorei de rir!
    Beijo Danilo, sou sua Fã
    ______________________________________________________

    Notificar-me os comentários mais recentes via e-mail
    Enviar Comentário

    Curtir

  7. siralfieri disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    DANILO VC É MUITO TONTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MEU SERIO, VC TEM ALGUM DISTURBIO KKKKK

    Curtir

  8. Leandro disse:

    EHAHOEHIOAEHIOAEHIOEHIOAEHIOAHIOEAHIOEHOIE
    deve ter algum disturbio mesmo

    EAHEIAIHEAHIEHIOEAHIEHIEIHEIHOI

    Curtir

  9. fone disse:

    meua migo damilo

    Curtir

  10. cassiano oi disse:

    sinceramente eu achei q

    Curtir

  11. italow disse:

    vei ou eu so abestado ou isso foi alguma piada interna

    Curtir

  12. Poly disse:

    quiso gmt
    to rido
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kone casa cmg kk

    Curtir

  13. Alvaro Jr disse:

    kkkkk num emtemdi mais dei risada kkk sempre perdo nos jogos pro carlos e vejo essa nuven filha da puta kkk amo voces amigo teletube

    Curtir

  14. giu disse:

    oi patrick 🙂

    Curtir

  15. Bárbara disse:

    tuti maravilha,rs

    Curtir

  16. ale disse:

    truco eu so boa RERE

    Curtir

  17. Victor disse:

    buseto

    Curtir

  18. Mac disse:

    Li 5 vezes até compreender o que diziam… Sem pontuação nem nada para indicar algum sentido na frase.

    Curtir

  19. eu . disse:

    ah;é sobree a festa da nuvem né!
    tudo mundo nu , gritando vem.

    [apagar]

    Curtir

Deixe um comentário

