COISAS QUE APRENDI SOBRE DINOSSAUROS

Nao sei se vcs sabem ( eu não sabia) mas o filme JUrassic park foi baseado em um livro SHOW do MIchael Crichton que eu to lendo e la eu aprendi coisas muito valiosas sobre os dinossaudos esses nossos amigos que ja morreram e nao tiveram tempo de fazer orkut

– velociraptors são MALVADOS. eles são predadores crueis (piores que a nazaré e a flora JUNTAS) e são rapidos e pulam mais que a daiane DOS SANTOS e se vc vir um vc ta FODIDO, e vai se arrepender de não estar dando o cu pro cara do pulp fiction

-tiranossauros rex enxergam BEM, não adianta ficar parado achando que ele não vai te atacar pq ele vai te dar uma cabeçada e comer seu braço. Eles ttambém sao chegados em um travesti, a femea do tiranossauro é maior e mais macho que o proprio macho

-comps, ou ptocompsognatos são galinhas enviadas do inferno que gostam de comer coisas que elas pensam estar mortas, mesmo que estejam só dando uma sesta depois do almoço

-dilofossauros são aqueles animais que tem um UMBRELLA atras da cabeça e que fazem a REAGAN e cospem uma coisa verde na cara dos outros que deixa todo mundo cego /jatobá.
ele pe mais conhecido como o dinossauro que o ross imita

-maiassauros são aqueles dinossauros na vibe meio ornintorrico que são feios pra caralho mas mostram que ter bico de pato é um tendencia que não sai de moda.eles são como vacas grandes e feias e inuteis pq não dão leite =(

-o barney não existe =(

mas fora isso o livro é muito bom, e a continuação O mundo perdido é ótima tb, eu tomaria uma cerveja com todo mundo la , menos com o velociraptor pq tenho muito medo deles, ó, leião o livro é ótimo, e tem altas fotos dos dinossauros, da pra se divertir A , tem uns livros que vc compra e vc abre a pagina e salta uma figuras de dinossauros parece 3D MUITO BOM ai gente, alguém me da um tiro na cabeça por favor

27 Responses to COISAS QUE APRENDI SOBRE DINOSSAUROS

  1. italow disse:

    esse post ta show pena que nem lia ainda

    Curtir

  2. italow disse:

    kkk ow vc assiste bastante novela HEINNNN

    Curtir

  3. Gregório Wannabe disse:

    pos é sou punheteiro, digo, noveleiro

    Curtir

  4. claricha disse:

    valeu kone por postar

    Curtir

  5. claricha disse:

    tag kd/

    Curtir

  6. kkkk muito bom a barata nunca morre esta sempre viva em nossos s2

    Curtir

  7. Slonik disse:

    esse post ta show pena que nem lia ainda []2

    Curtir

  8. kubo, primo do kone disse:

    OZDINOLSARO TENHO MEDO

    VO SAI DAKI PQ VO MORE

    Curtir

  9. bem cool disaine arojado gostei mas so li as figura bjo

    Curtir

  10. ruuu disse:

    huauauha, que lindo! pena que vc não precisa ter medo dos velociraptor, porque na verdade eles eram como grandes galinhas dançarinas de Thriller:

    (vou alí me matar, bjs)

    Curtir

  11. luuh disse:

    eu acho friends mtu legal e

    Curtir

  12. Gregório Wannabe disse:

    GALINHA DANÇARINA MEU CU
    SITUTIVESSERAZAO
    eles não matavam GREALS no livro

    Curtir

  13. Poly disse:

    esse post ta show pena que nem lia ainda {3}
    kk

    Curtir

  14. Bernardo disse:

    aff dinosauro tem pena ?///

    Curtir

  15. tartacomics disse:

    SAI DAI SE VAI MORRE!!!!

    Curtir

  16. Bárbara disse:

    barataa vc volto, -rs , aah o barney num existe,vc acabo cá minha infancia felis,

    Curtir

  17. wqoipwqepoiweqpowqiepqw me dá um tiro wqpeiewpwiewq

    Curtir

  18. Ana Way disse:

    kkk ow vc assiste bastante novela HEINNNN [2]

    Curtir

  19. Filiep disse:

    antes o velociraptor do q pulpfiction bls/

    Curtir

  20. Abner Antunes disse:

    kkk galinha enviada dos inferno hushauhsu
    me mata de ri

    Curtir

  21. Thah disse:

    AHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHA MUITO SHOW!

    Curtir

  22. aiusexdinasdsexaoisdsexj disse:

    aff claro que o barney exiStess seu alien nado nao sabe denad af

    Curtir

  23. shaula amaral disse:

    ÇLDKAJSÇJDSÇLJASDJAÇSJDÇLKJÇLASDK ri mt.

    Curtir

  24. Maayy disse:

    barney n existe?
    =[

    Curtir

  25. Paolla disse:

    asdorei aehr, qmdis q els no fes orcrut?

    Curtir

  26. pedro disse:

    q legal vo posta isso no meu livro!!!

    Curtir

Deixe um comentário

