Diário de bordo (por que todo diário tem que ser de bordo?)

Eu e uma das leitoras mais antigas, Giu Ermini, num dos dias bucólicos de trabalho na pacata cidade de São Paulo, no horário de almoço, em uma de nossas habituais conversas:

Twitter

30 Responses to Diário de bordo (por que todo diário tem que ser de bordo?)

  1. Danilo Miranda disse:

    Gostei da imagem congelada que aparece antes de abrir o vídeo, parece que a Giu vai dar um golpe de Karatê

    Curtir

  2. Juliana disse:

    BEIJOS, LAFAELLE?????
    AEUEAUAEHEAUEAHUEAHEAUEAHUEAHAEUHEUEAHUEAHEAUEAHUEA

    vc não vale nada mas eu gosto de vc (não)

    Curtir

  3. Juliana disse:

    KKKKK DESCULPA OUVI ERRADO

    Notificar-me os comentários mais recentes via e-mail.

    Curtir

  4. fone disse:

    ??????????????????????????????????????/
    nao entendeu clique aqui
    aqui

    n entendi comofas/

    Curtir

  5. giu disse:

    ow minha mãe tinha razão quando disse que eu falo muito rápido! alguém me indica uma boa fono?

    Curtir

  6. italow disse:

    E UMA CILADA BINO

    Curtir

  7. kubo, primo do kone disse:

    vcs tava na praça silvio romero?

    vo estrupa voses la semana q vem tomem cuidato

    Curtir

  8. marcel disse:

    BEJO LAFA L.

    Curtir

  9. arthur guilherme disse:

    DANILO SAI DAI C VAI MORRE

    Curtir

  10. arthur guilherme disse:

    DANILO ME PASSA O ORKUT DA GATINHA ALI

    Curtir

  11. arthur guilherme disse:

    POR FAVO!!!!11

    Curtir

  12. arthur guilherme disse:

    GOL DO RONALDO!

    Curtir

  13. Thah disse:

    Giu linda

    Curtir

  14. Thah disse:

    eu tinha escrito mais coisas, por quê cortou?

    Curtir

  15. Thah disse:

    Giu sua voz é engraçadinha

    Curtir

  16. Kone disse:

    EIOWAEIOWPAIOAAWIOPWAIOPAW
    GRAVA UM COKMIGO EU LEIO O FLOG

    Curtir

  17. Nara disse:

    tinha um lugar melhor nao? kkkkk silvio romero tenso

    Curtir

  18. evandro disse:

    q vs tam falan

    Curtir

  19. Daniel's disse:

    Uia, perto de casa

    Curtir

  20. Daniel's disse:

    “tem muitos executivos passando por aqui…”
    EXECUTIVOS KD? ASKOPASKOPASKOP
    la soh tem mlk piranha

    Damilo niranda ta pareceno cantor de sertanojo

    Curtir

  21. Vinicius disse:

    Giu casacomigo?

    Curtir

  22. VÉI KSAFALAN!?

    LEGENDA pliasse (joel santana rs)

    Curtir

  23. Jacq disse:

    Danilo vc é mt gato fica cmg pf

    Curtir

  24. emrikkk disse:

    tenso, praça silvio romero, altos dogões, xadrezinho dos veio, mendigu sujo, pharmasia, bons tempos Q

    Curtir

  25. siralfieri disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    gostei do post

    varios fatores kkkkk

    gostei do comentario do kone comento no seu flog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai minha barriga

    Curtir

  26. Kaique disse:

    pega ela danelo 8)

    Curtir

  27. Br. disse:

    pegou ou vai pegar??

    Curtir

  28. DIIH disse:

    TOBOBA, VCS TRABALHAM NA SILVIO ROMERO? :O
    QR ME VISITAR N , GAOT?

    -Q

    Curtir

  29. yo disse:

    você não pesa 133kg ¬¬

    Curtir

  30. diego disse:

    Giu. lindaaaaaaa!!!

    Curtir

Deixe um comentário

