Macarena

macarena

52 Responses to Macarena

  1. bruno predolin disse:

    luís fabiano empolgadão kkkkk só deu ele

    Curtir

  2. o julo até dobrou os joelo kkk

    Curtir

  3. Ana Way disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI anem

    Curtir

  4. bimtz disse:

    kkkkk
    cara vcs não prestam!
    chorei largado!

    Curtir

  5. Vinicius disse:

    HAHAHAHAHHAHA

    Curtir

  6. Kone disse:

    EAIWOAPOPIWAEIOPEWIPOEWPIWOWAEOPI
    WEAIAWEPIOEAWIOPAWEIOPAWIPOEWIPOEW

    TO RIDO

    Curtir

  7. Leandro disse:

    EOAIHIAHEHAIEHAIOEIAEIOAHEIOAIOEAIO
    EOEHAIEAOEIAHEHAHOEOIAHEIOAHEIO

    que issss véi

    Curtir

  8. bisc8 disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAI!

    Curtir

  9. jana disse:

    achei fofo 2

    Curtir

  10. amanda disse:

    eeeeeeeeeeeeeee macarena aiiii

    uhahauahuahahahuaha morri

    Curtir

  11. Kone disse:

    EWAWEAOPEWAOPAIAOW CARA TO AQUI AINDA RINDO KKKKKK me processe

    Curtir

  12. Yo disse:

    AIEUHAEIUHAIEUHAIUHEIUAHEIUHAEUHEAIUAEHIAUEHAEIUHAE
    AEUHUAEHIAEHAEHUAEHUAHAUEHAEUIEHIAEUHAEIUEHIUHEIAUHE
    HAEUGYAGUAYGEUAYGFUYAEGBTIC 8YALVETBTBA7TOLFQOWURFA

    engasguei ~~@@

    Curtir

  13. MeLoN disse:

    TO RIDO MUITO HSiouahsIOUahsiouhaisouHaisH

    Curtir

  14. lu disse:

    HUAUAUHAHUHUAUHAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUA

    Curtir

  15. AC/DC disse:

    Kaka tímido na dança

    Curtir

  16. Mylla disse:

    SHAUSHAUSHAUSHAUHSUAH
    Luis Fabiano é o melhor \o/

    Curtir

  17. Poly disse:

    AUAHUAHUAHAUHAUAHUAUAHUAHUAHAUHAUAHUAUAHUAHUAHAUHAUAH
    UAUAHUAHUAHAUHAUAHU

    kk

    Curtir

  18. Niw disse:

    AHUSAUHASUHAHUHSUSAUHUHSAUHSAHUASHUASUHASHUASUHUAHS
    eu MORRI kkkkk

    Curtir

  19. Abner Antunes disse:

    viva a argentina

    Curtir

  20. siralfieri disse:

    HEHE

    O B! PARTICIPA DA COMU DO CARTOLA! ehhehehehe

    Curtir

  21. fantas disse:

    eeeee macarena RRRRRRRRRRAI 😛 aehueahuae

    Curtir

  22. José :D disse:

    UYAYGAUYGAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAU racherdes

    Curtir

  23. natalya q disse:

    dale a tu corpo alegria macarena KKK confesso que ri.

    Curtir

  24. Rebeeca disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai minha barriga

    Curtir

  25. italow disse:

    kaiejau9irhaurhaosgruahrahrahriaqirpaq
    pqp vei vcs merece uma medalha

    Curtir

  26. B! disse:

    ahn? eu não participo da comu do cartola. explique-se.

    gente, é tão bonitinho ver o lucio com a mãozinha esticada chamando o juiz pra curtir a macarena… toda vez que vejo, me cai uma lágrima.

    Curtir

  27. Bárbara disse:

    haushuahsukiakaoskkkkkkkkas, ai pera to rino ;

    Curtir

  28. dídi disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    af, morri

    Curtir

  29. mexup disse:

    PQP HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA TO RINDO MTO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Curtir

  30. gi disse:

    quem kibou de quem? bola nas costas ou teletube? hihihi aposto que foram os irmãos do croquete loco

    Curtir

  31. Kone disse:

    TO RINDO AINDA

    Curtir

  32. Kone disse:

    brinks nem so o kone

    Curtir

  33. Fabio disse:

    kaka lido

    Curtir

  34. Daniel Alves disse:

    q q ta aconteceno com vcs? -L-‘

    Curtir

  35. o juiz nem sabe dançar

    Curtir

  36. siralfieri disse:

    heheh eh que naquela comunidade do CARTOLA FC apareceu essa PIADA a 2 dias atras…

    achei que vc tinha visto la, mas acho que vc viu em outra comunidade que pegou de lá, pois assim que apareceu essa foto no globoesporte eles ja colocaram a piada la…

    Curtir

  37. B! disse:

    eu não visito blogs, comunidades, etc e pego ideias. essa foto eu vi no globoesporte.com numa matéria do brasil. não tinha nada falando de macarena… me parece óbvio que muitas pessoas tenham tido a mesma impressão simultaneamente, porque era uma ideia visual simples e explícita.

    parem de achar que tudo é copiado.

    Curtir

  38. Bernardo lol disse:

    Lucio empolgadão ‘-‘

    Curtir

  39. Bernardo disse:

    Parece sacanagem de estagiário, mas no site da Bol tem um link lá:

    “Relembre a música ‘Macarena’, de Los Del Rio e acompanhe a coreografia no clipe”

    Print: http://yfrog.com/5kmacarenabj

    Isso so pode se sacanage =[

    Curtir

  40. siralfieri disse:

    B!

    fica frio cara… se tem alguem que defende você de quase tudo esse alguem sou eu…

    serio… apenas por dois motivos: primeiro, por voce ser palmeirense hehe… segundo por você me proporcionar horas de risos…

    esses dias naquela mesma comunidade do CARTOLA FC, eu te defendi… é que pela milionésima vez colaram o texto do estagiario como se fosse o cara mesmo que escreveu, aí eu dei um fatality passando o seu link kkkkkk…

    mas então, fica frio, só quis “adivinhar” que vc era de lá, mas falhei, errei, peço desculpas, foi mal, VAI PALMEIRAS!

    abraço

    Curtir

  41. Fabricia disse:

    time adversário não gosta da dancinha
    =(

    Curtir

  42. ale disse:

    ÊÊÊ MACARENA! AAAAAI!

    Curtir

  43. fishgu disse:

    rilitrus EIOAJEIOJAOEAJEAJIEJAOIEJ

    Curtir

  44. Jeison disse:

    O Lucio então até empinou a bundinha!! kkkk

    Curtir

  45. frango nosa curintia ganhol uhul rato me come disse:

    alguem come eu quero dansar tbm

    Curtir

  46. :)A MACARENA E MUYTO MASSA E E AS GURIA DA MINHA SALA NO RECREIO DANÇANMOS A MACARENA EO OS MENINOS INTERROMPENDO AI DEPOIS DE 1 MINUTO QUE OS GAROTOS PARARAM DE ZUA OS MENINOS E AS MENINAS DA MINHA SALA COMEÇO A DANÇA !!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O KAKA TAVA MUITO TIMIDO VEI MAIS ELE E TAO BONITINHO!!!!!!!!!

    Curtir

  47. :)A MACARENA E MUYTO MASSA EU E AS GURIA DA MINHA SALA NO RECREIO DANÇANMOS A MACARENA EO OS MENINOS INTERROMPENDO AI DEPOIS DE 1 MINUTO QUE OS GAROTOS PARARAM DE ZUA OS MENINOS E AS MENINAS DA MINHA SALA COMEÇO A DANÇA !!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O KAKA TAVA MUITO TIMIDO VEI MAIS ELE E TAO BONITINHO!!!!!!!!!ETA MACARENA TANANANANANA É MACARENA

    Curtir

  48. DESCUPA ENVIEI 2 VEZES E PQ MEU COMPUTADOR TRAVO AI SAIO 2 VEZES:@

    Curtir

Deixe um comentário

