Nunca aposte num poste furado

Tem passarinho que voa pro sul
Bem pra longe do ninho
mas eu nâo viajo
Isso nao me faz mal
Sou um pica pau

Tem passarinho que voa pro sul
Bem pra longe do ninho
Mas eu nâo viajo
Isso nao me faz mal
Sou um pica pau

21 Responses to Nunca aposte num poste furado

  1. Matheus Dias disse:

    SOU UM PICA-PAU, HEY!

    RONALDO
    CHINEEELO

    Curtir

  2. siralfieri disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CHAVES, CHAPOLIN >>>> SIMPSONS >>> PICA PAU >>> … >>> HORARIO POLITICO >>> NOVELAS.

    Curtir

  3. ale disse:

    uma familia da pesada ♥

    Curtir

  4. EU SOU UM PICA-PAU D:
    piada infame: O QUE DA O CRUZAMENTO DE UM QUERO-QUERO com um PICA-PAU???

    valendo 500 ponto

    TEM
    PO
    ~~~~

    Curtir

  5. Caio Tsuh disse:

    kkkkk torido

    Curtir

  6. Caio Tsuh disse:

    comofas pra trocar esse avatar tosko aff

    Curtir

  7. Biaanca disse:

    ok então

    Curtir

  8. Kreps disse:

    -Muito bem, Pica-Pau, chegou a hora!
    -Chegô mesmo.

    fiufifufiuiufifufiufifuiuufif pow

    ~~aaaff sarkjmsapoarioajraosjroiasnmrsaimamca

    Curtir

  9. Felipe disse:

    Leandro Prudente Disse:
    15 Junho, 2009 às 11:33 am
    EU SOU UM PICA-PAU D:
    piada infame: O QUE DA O CRUZAMENTO DE UM QUERO-QUERO com um PICA-PAU???

    valendo 500 ponto

    TEM
    PO
    ~~~~

    um quero-pau

    Curtir

  10. lucas disse:

    hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm quero-pau *¬*. eu hem si fora moderaçao apagar
    finalmente postando em kone

    Curtir

  11. Rato disse:

    KONE EU SO MORO PERTO DE CANELA PQ TYU N FOI MEV ER EIN BRINCASDEIRA

    Curtir

  12. tescar0* disse:

    pica meu pau fdp

    Curtir

  13. Bárbara disse:

    kone post combo,-rs pica -pau, ain kone vc é desses
    kkkkone♥

    Curtir

  14. dídi disse:

    Adorei *-*, que saudade

    Curtir

  15. Naa disse:

    Eu so um pik pau *-*

    Curtir

  16. Letice disse:

    HEY!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  17. marden disse:

    picapau???
    me add no msn marden-1@hotmail.com

    Curtir

Deixe um comentário

