Queria dizer que sou um dos mais novos proprietários do cartão C&A! Sim, sou mais um troxa que conseguiu ser enganado descaradamente por um vendedor. Fui até a loja querendo trocar uma blusa que tinha dado de presente, e, como não tava achando uma maldita parecida, só que no tamanho M, chamei um desses caras insuportáveis que ficam te seguindo na loja pra te oferecer o super vantajoso cartão C&A (sério, não façam… não tem vantagem nenhuma) e perguntei se tinha no tamanho M. O puto foi buscar e me trouxe uma M. Falei “Ok, como faço pra trocar?”. “Só você estar vindo até aqui o caixa, senhor, e ela poderá estar fazendo a troca.” Até aí, tranquilo…
Cheguei lá, ela pediu meu CPF, RG, Endereço… não sei por que diabos, mas pra mim isso era um procedimento normal de troca. Sim, além de troxa sou imbecil. Aí o viadinho que tinha me atendido me chamou e falou “A troca é lá em cima… procura um balcão azul e pronto”. Subi, procurei uma mulher e ela disse pra eu ir trocar lá com a mulher e voltar lá. Quando voltei, ela disse: “Espera só mais um pouquinho que seu cartão está ficando pronto”.
– QUEEEEEEEEEEEEEE? CARTÃOOOOOOOOOOO? QUE PORRA DE CARTÃO É ESSE QUE EU NÃO TÔ SABENDO?
A velha: “Ah, ele não te avisou? Ôôô Siqueiraaaa.. o pessoal lá embaixo não tá avisando do cartão pros cliente (sic)”. Me aparece um sujeito com uma cara de Jonas e diz “É, bem.. hum.. tem que avisar, né”. A velha vira pra mim “Ah, mas esse é só o cartão da loja… não tem anuidade”
Eu já tava extremamente puto com tudo aquilo, mas pensei: se eu fizer essa merda de uma vez, nunca mais nenhum vendedor idiota vai vir me encher o saco. E fiz.
E a velha voltou: “Senhor… pra ativar esse cartão da loja que estamos fazendo, você vai ter que pegar algo da loja no valor mínimo de R$11”
– QUEEEEEEEEEEEEEE? VAI TOMAR NO CU, CARALHO! EU NÃO QUERO COMPRAR NADA, NINGUÉM ME AVISOU DE NADA…
– Ah, mas… você tem celular? Faz uma recarga mínima só pra ativar…
Como sou ingênuo e burro. Eu tava precisando muito por créditos nessa birosca e cedi: ‘Tá, mas eu quero pagar agora’, falei. E ela: “não, vai chegar um boleto na sua casa…”. EU NÃO QUERO BOLETO NENHUM. QUERO PAGAR AGORA.
Ok. Paguei. “Senhor, deixa eu só te explicar… dentro de 15 dias vai chegar um cartão de crédito na sua casa. Se você não quiser é só desconsiderar, porque ele está bloqueado.”
Cansadíssimo daquela enganação toda, fui embora com minha sofrida troca na C&A.
.
.
.
15 dias depois…
Cartão de crédito C&A Mastercard Ibi chega pra mim. Bloqueado, claro. Meu ódio por aquilo era tanto que piquei em mil pedacinhos de mil. Joguei na privada, dei 3 descargas e chamei a loira do banheiro. Liquidado os problemas? Imagina!
15 dias depois…
Boleto para pagamento da anuidade do cartão C&A Mastecard Ibi chega pra mim. BOLETO? ANUIDADE? Com vencimento pra amanhã, aliás. QUE PORRA É ESSA? A vaca da C&A tinha dito que era só desconsiderar, mas nããão… só não entendo como uma loja como a C&A faz um cartão (SEM NENHUMA VANTAGEM) para ludibriar os consumidores e se junta a uma financeira, que pra mim são os TOP dos TOP dos golpistas e não confiáveis do Brasil. Acho que se tiver na frente um cara de uma financeira e um político, vou acreditar no político. Esses caras de financeira querem te sugar até mesmo andando na rua. E não se contentam em ser apenas inconvenientes. São insuportáveis.
Bom.. aí vocês dizem: poxa, só ligar lá e cancelar. Claaaaaro.. e foi o que eu fiz.
Liguei no Atendimento Exclusivo do IBI CARD que veio na conta. “Para maiores informações, digite o número do seu cartão. Para lalala opção inútil.. digite 2. Para situações de sua proposta, digite 3. E se você não é cliente IBI bla bla bla… digite 8.”
Não sei vocês, mas dentre essas opções, a única que sobrou foi a 3. Eu queria propor o cancelamento do cartão. Apertei o 3. Entra a mulherzinha de novo “Digite o número do seu CPF”. CARA… CAAAAAAARA… eu sou um cabaço mesmo. Pra mim, assim como fui enganando na C&A, isso era procedimento pra me identificar e eles já saberem do meu problema, HAHAHAHAHA.. mas não, né. Óbvio. Eles são de uma financeira. Por que seriam confiáveis?
Digitei meu CPF e… “PARABÉNS! SEU CARTÃO MASTERCARD IBI FOI ATIVADO COM SUCESSO”. Eu espumei, fiquei vermelho, verde, cor de abóbora de raiva. Eu não tava acreditando em quão sujos eles são. Mas são… é triste ver empresas que fazem isso para conquistar clientes a qualquer custo. Mesmo totalmente contra a vontade da parte principal, que é o cliente. Mas enfim…
Liguei em outro número e consegui falar com um desses atendentes mais insuportáveis que os sugadores da financeira, o vendedor da C&A e um político juntos. Você fala CANCELAR, mas eles não ouvem… falam, falam, falam e você fica parecendo um imbecil repetindo CANCELAR, CANCELAR, CANCELAR… sem que o cara pare de falar as incríveis (?) vantagens que esse cartão vai me oferecer. Dá vontade de gritar CALA BOCA, ANIMAL E CANCELA ESSA MERDA LOGO!
Depois de 2 minutos ininterruptos com o sujeito falando, e eu esgoelando CANCELAAAARRRR, CANCELAAAAAAAAAAAAAR, CANCELAAAAAAAR, ele me lança a pergunta “Então o senhor quer optar mesmo pelo cancelamento?”
Não, não… só liguei pra saber se aí é da pizzaria.
DUREZA, viu!
Dica do dia: jamais deem seus CPFs em nenhum lugar e se te oferecerem cartão da C&A, mandem enfiar no cu.
pra vocês terem uma ideia, o cartão C&A não serve como bilhete único kkkkkkkkk zoação
CurtirCurtir
rsrsrs ,
CurtirCurtir
haha sério aconteceu a mesmíssima coisa comigo e eu até agora não consegui cancelar saporra de cartão. ):
CurtirCurtir
0800 721 1506, ESTE É O NUMERO!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
se cair uma bomba atomica só sobrevive os “consultores” das financeiras. ô praga dus infreno!
CurtirCurtir
EOAIEHAIOEHAIOEHAIEHIAEHIOAEIOAHEIAHIEHAIOEHIAEAIOEO
puta merda >.<
'Não, não… só liguei pra saber se aí é da pizzaria'
é sempre assim mesmo..
juro que ja pensei em falar isso. :@
CurtirCurtir
EIAOHEOAEHIAHIAEIAHEOIAEIHIEHH
sei bem como é isso :@
‘Não, não… só liguei pra saber se aí é da pizzaria’
ja tive vontade de falar isso u_u
CurtirCurtir
bota na tela picaxu
CurtirCurtir
Obrigado pelo alerta!
CurtirCurtir
eu tenho um cartão C&A, minha mae fez pra mim quando eu tinha uns 16 anos, hahahahaahhaha
CurtirCurtir
Devia ter feito como eu: rasgasse o formulário do cartão ainda no balcão 😀
CurtirCurtir
volta lá e quebra tudo… brinks 😀
CurtirCurtir
quando eu ouço a palavra c e a, eu lembro daquele negao lah que fazia as propagandas na tv. kk
flando nisso cade o ray ?
CurtirCurtir
meodeos que sufoco =S
e agora, chegou mais faturas?
CurtirCurtir
PHJAO3JAW3APOWNAPNDAIWPBEPA
CurtirCurtir
Mas, peraê:
Conseguiu cancelar? 😐
CurtirCurtir
aah eu nem gosto da C&A 😀
CurtirCurtir
/\ ok rica DSCULP
UEHEHOEHEHOUEHOUEHOEHOEHOEUHE
apagar
cancelar
dicas de formataç
CurtirCurtir
kkkk loira do banheiro ai to rindo
CurtirCurtir
oi
CurtirCurtir
Sr. Evandro,
eu sou um funcionário da C&A, e compreendo a sua insastifação quanto ao procedimento financeiro concedido pela C&A, e o sr está certo em contestá-los.
Não estou aqui para defender ninguém, mas se o sr. não deseja possuir o nosso cartão C&A MasterCard (aceito em vários estabelecimentos como crédito) que possui uma anuidade indesejável por sua parte, recomendo-lhe procurar o atendimento presencial na loja C&A onde o sr. foi creditado com o cartão de crédito, sabendo que nosso atendimento telefônico eventualmente não satifaz às provas de um cliente. Caso não consiga um atendimento desejável, procure um supervisor ou gerente, que sempre estão presentes.
Ainda recomendo-lhe informação jurídica pelo CDC (Código de Proteção e Defesa do Consumidor) ou pelo PROCON local, para que eventuais incômodos não venham ocorrer em suas futuras constetações.
Entretanto, recomendo-lhe que continue com a titularidade do nosso cartão C&A Ibi (sem qualquer bandeira – visa/mastercard), pois realmente não possui alguma anuidade ou cobrança quanto a sua utilização. Nele o sr. pode parcelar suas compras na C&A, de acordo com o limite de crédito, ou ainda pagar sua compra do McDonald’s com o nosso cartão, ou de outras redes credenciadas.
Espero ter intruído-lhe a amenizar seu incômodo.
A C&A Modas tenta proporcionar o melhor atendimento aos seus clientes.
CurtirCurtir
oi eu fiz uma compra na c&a pra vim em março e chagou em janeiro foi pra 100 dias para pagar oque eu posso fazer me diaga algo que eu possa fazer um abraço.
CurtirCurtir
Aconteceu isso comigo e sem fala q os boletos não chegaram todos fiquei sem paga e agora tô pagando o ano todo os juros e uma meRDA msm isso meu cartão de 350 acho q já paguei 1.000 reais nessa merda e ainda não acaba fala sério vou e processar essa meta ..
CurtirCurtir
C ta di SAKANAGI.
“Nao. Eu nao vou ESTAR MANTENDO MEU CARTAO CEA”.
Tenta PAGAR (nao disse receber) na CEA. A fila e de 20 pra la.
De novo, TA DI SAKANAGIIII.
CurtirCurtir
Vc é um funcionario de merda, pucha saco!
Toma vergonha e fala a real.
CurtirCurtir
kkk pqlomeno vc teve direito de ver a lora do banheiro hum
CurtirCurtir
EVANDRO? KKKK
CurtirCurtir
Desculpe-me, mas errei no nome do autor dessa reclamação… Até então, não conheço-o. Porém não importa agora, o que importa é se ajudei este e outros clientes com situação parecida.
CurtirCurtir
EVANDRO?! kk
B!Evandro?
kk²
velho, eu ri de raiva haha essas empresas mereciam ser banidas do mundo, na moral. e todos os atendentes que não resolvem seus problemas tbm :@
CurtirCurtir
Cara, que owned. AUHUHUHAUHAUHAUHAUHAUH Ri demais!
CurtirCurtir
pelo menos os 11 reais de crédito serviram pra me mandar mensagem, rss
CurtirCurtir
adoro SEYA! =)
CurtirCurtir
sem querer defender a c&a mas tipo como vc conseguiu que tanta coisa desse errado? eu fiz meu cartão lá em 10 minutos, nunca deu nada de errado xD
CurtirCurtir
Te prepara que vai chegar ainda umas 403940234 faturas cobrando a anuidade. Aconteceu a mesma coisa comigo, com a diferença é que não solicitei cartão de crédito nenhum, um dia recebo em casa um pacote com essa porcaria. Tentei cancelar e como sou uma pessoa ingênua acreditei, mas é lógico que nada é tão simples assim. Pior de tudo é que essa merda de loja coloca o nome no spc por causa de 11 reais. Mas já te indico o caminho: JUIZADO ESPECIAL CÍVEL. A Justiça tarda mas não falha!
CurtirCurtir
nao sabia que a blusa do Nard tinha causado tanto problema! ahsuhasuhaush
mto bom!
CurtirCurtir
N00B
CurtirCurtir
credo, fiquei estressada só de ler! o maldito carinha ainda ganhou comissão por ter feito o trouxa (você) fazer um cartão ¬¬
dá vontade de esperar na saída e bater mto no cara..
e o pior é q a maioria das pessoas q acontece isso nao tem essa noção d ligar e cancelar….. uma vez na C&A eu escutei eles oferecendo cartão pra uma velhinha… e ela interessadíssima!! fiquei com tanta raiva deles se aproveitarem da inocencia (ou surdez) dela q falei pra ela: “nao pega essa cartão nao! nao serve pra nada e dps ainda dão um jeito d te cobrar!”
ela olhou desconfiadíssima pra mim e dps pro cara e…..
wait for it..
fez o cartão……
¬¬
CurtirCurtir
UISAHUIAHSUGS, que cruel man.
CurtirCurtir
Como assim, se ele não tiver bandeira você pode pagar as McOfertas?!
GENTY ATORON!
CurtirCurtir
incrivel eu cai nesse mesmo golpe, um certo dia a na hora em que estava mais ocupada o telefone resolve tocar. uma voz mais roca que motor de fusca;eu nao entendia nada,deu pra entender vc foi escolhido pra fazer um cartao e bla bla bla bla………….. eu descofiei e perguntei quanto eu pago por isso? e a voz roquinha disse delicadamente só 40 centavos por dia, 12 e alguma coisa .ela falava tanto, que só perguntei quando eu não quiser mais,eu posso cancelar? e ela sim,,,,me passou dois telefones,pedi conciente que depois eu podece cancelar aquela merda, que comeu 30 a 40 minutos de trabalho.bom ela disse que eu poderia cancelar,mai há tresssssssssssssssssssssssssssss cemanas tentando todo dia e não consigo. eles sempre concegue falar com a gente, mas nunca rosolve , o nosso broblema. estao sempre combrando sempre oferecendo alguma coisa,mas quando o assunto é cancelar ,pode esquecer,nem no sentro de macumba, só depois de muita enchesão de saco e algum suado dinheirinho na conta deles,ainda não concegui cancelar o cartão, e se não bastasse eu terei que ir ate a um banco ibi ou uma loja.gastando meu curto tempo cm essa merda,que poderia ser resolvido por um simples telefonema,mas eles são incompetentes até pra isso. que falta de competencia em C&A?
CurtirCurtir
IBI Eh um PESADELO! !! Fujam dessa maldita financeira.
CurtirCurtir
C&A “empresa” 171!
Um dia infeliz para mim 14/04/09. Fui na propaganda enganosa da C&A e fui em sua loja na Av. Eduardo Ribeiro, 341-Centro Manaus-AM. Após me cadastrar a atendente me oferece o Cartão de Crédito C&A, mas repeti 3 (três) vezes que não queria porque já possuia. Porém, está semana chegou a primeira anuidade a ser paga. Assim, conclui que a C&A orienta seu gado (atendentes) a enganar os futuros lesos-clientes obrigando a adquirir o que não querem.
Obs.: A tela do computador da atendente C&A (gado) somente ela tem acesso.
Amanhã vou na C&A cancelar a tentativa de furto!!!
CurtirCurtir
Fui na loja da C&A n shopping Conjunt Nacional, em bsb, e queria apenas comprar uma blusa e uma calça.. quando vi, lá estava eu pegando o tal do cartão azulzim com a moça… ela me “obrigou” e comprar algo no valor de no mínimo 11 reais. Pus os benditos $ 11 de crédito no meu pré pago.
Passados uns 15 dias, chega pra mim um outro cartão da C&A, com bandeira Master Card, eu como nem tinha nenhum cartão mesmo fiquei com ele, pensando que nenhum deles ia cobrar anuidade, como a atendente me disse ao telefone quando liguei pra desbloquear.. para minha surpresa, fui usar o cartão Master num restaurante e, adivinhe, ele AINDA ESTAVA BLOQUEADO! Liguei lá e eles vieram com desculpas esfarrapadas de que era pra miha segurança, bla bla bla..
Hoje, dia de vencimento dos tais cartões, NENHUMA FATURA CHEGOU AINDA NA MINHA CASA, e eu liguei lá e me disseram que eu poderia pagar só pelo número do boleto, o código de barras; mas, o foda foi ter vindo um valor bem superior ao que eu usei de fato: tanto no Master quanto no da loja.
Mó ABACAXI esses cartões, viu… NÃO RECOMENDO!!!
CurtirCurtir
Passei pela mesma coisa. Consegui cancelar pelo telefone 0800-7211506 (opção 0) que é exclusivo deles p/ cancelamento (só que eles não divulgam claro).
CurtirCurtir
Rapaiz coisas desse tipo so serve pras pessoas ki nao entendem mesmo pegar e tirar grana dessas empresas!!!!!
MOÇO PROCESSA TODO MUNDO BOTA TODO MUNDO NO PAU E QUANDO GANHAR A GRANA RACHA MAIS EUKKKKKKKKKKK!!!!
CurtirCurtir
como tem gente sacana como esses caras da C&A , pois eles ofereceram uma merda dessas pra mim… depois que fiz tive q cancelar o cartão dependente fiquei mais de 45 min. para uma atendente cancelar , eu fiquei com a orelha doendo de ficar esperando eles atenderem… finalizando tudo isso ,não façam essa merda de cartão !!!!
CurtirCurtir
hoje eu quebrei o meu cartão,quer dizer meu marido picotou ele todo, rsrs .estava me comendo um enorme juros ñ tem coisa melhor q dinheiro na mão
CurtirCurtir
JÁ PASSEI POR UMA, MENOR. FIZ UM CARTÃO DAS AMERICANAS, NO FOLHETO QUE ELES ENTREGAM DIZIA: NA LOJA O BOLETO CUSTA R$3 E NO BANCO CUSTA R$5. BOM, COMO NA MINHA CIDADE NÃO TEM A LOJA, E A PASSAGEM PARA A CIDADE VIZINHA ONDE FIZ O CARTÃO CUSTA R$8, PREFERIR PAGAR NO BANCO, MAS, COMO PRECISEI VOLTAR NA TAL CIDADE, PAGUEI NA LOJA, SÓ TINHA UM CAIXA FUNCIONANDO, TAVA LOTADO, ELES ME COBRARAM A TAXA DE R$5 E O CARTÃO É UMA MERDA. ACABEI NÃO RESOLVENDO AS OUTRAS COISAS PQ DEMOREI NA LOJA E NO FIM DAS CONTAS PAGUEI R$13 REAIS A MAIS E AINDA ME CANSEI. BESTEIRA, MAS CHATEA MUITO.
CurtirCurtir
Não tenho duvidas que este cartão e também a loja é uma mérdaaaaa, pois tentei CINCO vezes ligar no atendimento ao consumidor desta loja maldita e na sexta vez medissera que não podiam me ajudar, pois eu só queria saber se está bosta de cartão estava desbloqueado… Sabe quando vou comprar dessa loja? NUNCAAAAAA. Fora que a roupa de lá é de mal qualidade e feia (brega)
CurtirCurtir
Se vc precisar falar pra alguem com os atendentes porque o titular do cartão está internado pra saber quanto devo pagar para o titular que está DEVENDO, esses imbecis não informam nada, mesmo falando que a pessoa não pode falar no telefone nem escrever. Eles preferem ficar sem receber do que apenas falar de quanto é a dívida. Então se eu ligar e se passar pela pessoa, talvez se enganarmos funcione pois sendo sincera não dá…… Nõa estou querendo sacar nada só receber um boleto no valor da dívida…. poxaaaaaaa
CurtirCurtir
Concordo com vocês em relação ao cartão.Porém,tem um detalhe que muitos consumidores esquecem:O VALOR DO PRODUTO. EXEMPLO: Comprei nesta loja(C&A), uma CALÇA SOCIAL MASCULINA por $54,90.Ao sair da loja fui ao HIPERBOMPREÇO e encontrei a mesma CALÇA SOCIAL(mesmo fabricante,mesmo nº,mesma cor,)por $34,90(preço normal) É UM ABSURDO. Resultado:C&A, NUNCA MAIS.
CurtirCurtir
Concordo com vocês em relação ao cartão.Porém,tem um detalhe que muitos consumidores esquecem:O VALOR DO PRODUTO. EXEMPLO: Comprei nesta loja(C&A), uma CALÇA SOCIAL MASCULINA por $54,90.Ao sair da loja fui ao HIPERBOMPREÇO e encontrei a mesma CALÇA SOCIAL(mesmo fabricante,mesmo nº,mesma cor,)por $34,90(preço normal). É UM ABSURDO. Resultado:C&A, NUNCA MAIS.
CurtirCurtir
ESSES FILHOS DA PUTA HÀ Três meses nao mandam a porra da fatura e agora colocaram meu nome no “spc” tô ralando para concertar essa situação e limpar meu nome, mas tá difícil, dá vontade de matar tudinho inclusive quele nego do comercial.
CurtirCurtir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Um cidadão possilvemente morador da Cidade de Caxias do Sul no Rio Grande do Sul, conseguiu mudar/alterar meu endereço residencial(para eu não receber extrato e outros expedientes da IBI E CEA)e conseguiu não sei como descobrir que eu tinha uma recusa de cartão IBI e fez a remissão do mesmo e a C&A enviou o novo cartão para o fraudador, moral da história o fraudador comprou e fez saque em nome nome, olha como ele até foi bonzinho em pagar tres prestação das comras e saque (ele apenas estava preparando um golpe maior) ao perceber que estav havendo uma fraude a C&A bloqueiou o cartão do fraudador, porém mandou meu nome para o CEARA. Dai o IBI mandou seu funcionário ligar para mim e negociar a dívida em suaves prestação(que boazinha). Bem foi diíficil conseguir a fatura das compras/dívida, por que os Atendentes e supervisores são preparador para não fornecer ao reclamantes qualquer documentos que comprovem os Danos Morais e Constrangimentos causados por negligência da empresa. Moral da Histórias para o verdadeiro cliente tentar qualquer tipo de aalteração cadastral é exigido uma série de comprovantes físico a serem entregue nas lojas, porém para um fraudador eles são menos exigentes. Como o fraudador pode descobrir que eu tinha direiro a uma remissão de cartão? será que existe um cadastro de clientes com direito a remissão de cartão na Internete ou eem outroi veículo de comunicação pública? bem nõ sei como mais foi muito fácil para quem tem interesse em fraudar, veja bem faudar para conseguir um cartão e nao clonar que não foi o meu caso, pois o meu cartão é um e do fraudador é outro, ou seja identificação numerica diferente. em resumo um novo cartão, como pode ne?, desculpe mais é apenas um desabafo aos lesados por cartão de crédito.
CurtirCurtir
levei a ibi no pau e mordi 700,00 . faça o mesmo e fique feliz como eu.rsrsrssr.;..
CurtirCurtir
QUEM CRIOU ESSA POECARIA DEVIA TA DROGADO E QUEM FAZ O CARTÃO EMAIS DOIDO AINDA ISSO E UMA PORCARIA DA MAIOR.
O PIOR ATENDIMENTO AS PIORES ATENDENTE E OS PIORES TUDO!!!!!
CurtirCurtir
IBI E UMAAAA PPPOOORRRCCCAAARRRIIIAAA!!!!!!PORQUE QUE NÃO SOME DE UMA VEZ QUEBRA DROGA RUIM….
CurtirCurtir
OI TATA TAMBÉM VOU LEVAR ESSA DROGA..
CurtirCurtir
ei seus caras pálidas da c&a vcs só querem comer o dinheiro dos outros isso sim depois que pagam uma pequena conta de vcs,vcs ainda bloqueiam os cartaos eu paguei as minhas contas de apenas 5 meses de atraso e o meu cartao foi bloqueado disseram que ia ser liberado 48 horas depois,mas já tem mas de ano que nao posso fazer conpras é uma merda essa loja!.
CurtirCurtir
Quero que a C&A IBI e seus Juros SUICIDAS se FODAM!
Vão a falência Seus golpistas filhos da puta!
CurtirCurtir
?c&a tudo adorei seu lugar bjs assnado arthur filho ?de adriana?
CurtirCurtir
sou forte
CurtirCurtir
0800 721 1506
esse é o telefone de cancelamentos,
ufaaa….consegui
HAHUAHIUHAUA
é um inferno mesmo
CurtirCurtir
Cara josi vc me salvou!! Liguei para este numero e prontamente fui atendido, se eu fosse esperar alguma informação pelo pessoal da loja eu estaria lasKdo!! fui atendido e solicitei o cancelamento, passei alguns dados como numero do meu cartão, endereço e talz, Senhorrrrrrrrr Matheus seu carrrrrrtão ( rrr interior de sum palo) c&a foi cancelando, dentro de 10 dias chegara um documento comprovando o cancelamento.
0800 721 1506, ESTE É O NUMERO!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Ai jesus eu cancelei o meu ,mais não me disse -rão que ia chegar em casa documento de cancelamento não ,e nem chegou só falta eles me falar que devo 1 ano de anuidade de cartão sem eu ter usado este cartão ,que quando a gente assina la ,consta que eles tem direito de cobrar por ano a anuidade socorooooooooooooooooooooo
CurtirCurtir
QUE ENGRACADO.. ISSO NUNCA ACONTECEU COMIGO… TALVES PQ EU PAGUE AS CONTAS EM DIAS…
KKKKKKKKKKKKKKKK…….
TRUOXAS MESMU NAU SABEM SER FIRMES NA HORA DE DIZER
“NAOOOO” E ISSO QUE DAR…
“MALANDRO É MALANDRO E MANÉ É MANÉ….
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
Realmente essa “empresa” chamada C&A é uma das piores intituições do Brasil ! São uns 171 ao contrario, pois são eles que lesam o povo brasileiro ! Também tenho um cartão o qual não consigo cancelar e pretendo ir a delegacia fazer um B.O. e logo após ao PROCON para ver se consigo !
CurtirCurtir
Tentei fazer uma negociação de um cartão que está em atraso pelo telefone 0800 do banco IBI e a atendente foi uma grossa, ignorante, cavala não me deu informaçoes direito e ainda desligou o telefone na minha cara. Que tipo de gente voces contratam para trabalhar na cobrança? Acho que deve morar numa cocheira. vcs tem que selecionar melhor os funcionários. Pois eu duvido que essa atendentes sem educação tambem não estejam devendo em algum lugar!
CurtirCurtir
Iracema, a mesma coisa está acontecendo comigo.Estou tentando uma negociação há 2 semanas,pelo menos peguei uma atendente educada, que me deu informações que nem podia dar.Fui´2 vezes à loja, duas vezes aIbi, telefonei diversas vezes e eles são irredutíveis na negociação. Devomil e poucos reais , eles querem que eu pague 4 mil!Quase 300% de juros em 5 meses!Sem chance!Mandei pra Defesa do consumidor.E aí gente! Não caiam nesse de parcelar em 8 vezes,é maior furada!
CurtirCurtir
kkk Adorei!
É bem assim mesmo…
Só liguei pra saber se é da pizzaria foi a melhor!
CurtirCurtir
Quem entrar nessa de cartão C&A esta na pica do Sacy mano, pior que o sacy é Negrão e ai ja viu o tamanho so estrago!!!1
heheheheheh la ri la lá!!!!
CurtirCurtir
POW…
QDO EU FIZ MEU CARTÃO FALEI QUE NÃO QUERIA AQUELES SEGUROS INUTEIS…PQ VI UM FUNCIONARIO EMPURRANDO PRA UM CARA Q TAVA FAZENDO CARTAO E E NEMINFORMOU Q ERA OPCIONAL…
NEM ADIANTOU,,,
QDO VEIO A CONTA VEIO O SEGURO JUNTO…NEM VI E MINHA MAE PAGOU
NO OUTRO MES CANCELEI.
CurtirCurtir
ooooo empressa de merda essa C&A…eu nunca pedi cartão deles,e um dia chega na minha casa o cartão da C&A q eu nunca pedi,nem contei tempo e quebrei,ai chegou uma fatura no valor de r$:18,00 ,liguei pra eles pra reclamar dessa fatura. detalhe mesmo quebrando o cartão,eu ainda tive o trabalho de ligar pra empressa e cancelar,e 1 hora depois de tanto falar CANCELARR,CANCELARR,CANCELARR,CANCELARRR………AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA consegui CANCELAR,pelo menos foi o q eu achei q tinha acontecido,mais mito,proximo mes outra fatura me cobrando a dos mes passado,a do mes atual e os juros….AHHHHHHHHHHHHHHHH,liguei pra eles,e eles diziam: DESCULPE SENHORA RETORNE A LIGAÇÃO Q SEUS DADOS NAU CONFEREM……ai eu comecei a ficar nervosa e ai eu ligava e a mesma frasse ,no dia seguinte fui no procon,e foi tudo resolviso foi estornado todas as faturas…….5 dias depois outra fatura e um cartão da (IBIOTONDO)….liguei pra IBIOTONDO pra ter informações sobre q diabos era aquele,eles me informaram q eu tinha um plano com eles de 25,00 por mes q a empressa C&A fez pra min………FERVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII………voltei no procon e ai sim acabou a novela……..gente essa C$A eh uma MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
CurtirCurtir
Ibis é um lixo!!!!!!!! também cai nesse golbe de fazer esse maldito cartão só que no meu caso foi das lojas Colombo, e pra melhorar roubaram a merda do meu cartão… ja se passaram 2 meses e as merdas das faturas continuam a vir! ja liguei pra cancelar milhares de vezes e parece que eles não entendem! to ligando agora pra cancelar DE NOVO! PUTA QUE O PARIUUUUU DE IBIS! QUE VONTADE DE TACAR UMA BOMBA!
CurtirCurtir
Também passei por isso, mas ao invés de ligar, fui na loja. Daí não passei por tantas complicações.
A atendente me disse que era só desconsiderar, depois disso ainda recebi 3 boletos de 11.00 reais cada um. Desconsiderei, mas até hoje espero a C&A colocar meu nome no SPC. Nesse dia, aí sim ficarei super satisfeita porque vou “vingar” a todos e tirar uma grana desses bostas!
CurtirCurtir
Eu concordo a C&A não presta, são um bando de desorganizados, ainda por cima eles não sabem se querem ser banco ou loja. Os donos da C&A devem ser americanos será que eles sabem que a C&A no Brasil não presta…..
nããããããããããõooooo prestaaaa…..bando de incompetente.
CurtirCurtir
Gente, fiz um cartão C&A essa semana @_@ Será que vou ter o mesmo problema? T_T
CurtirCurtir
AS LOJAS CEA SAO AS PIORES.JA MANDEI CANCELAR O CARTAO E O VISA TB.PAGO A FATURA E ELES MANDAM A MESMA DIZENDO QUE NAO FOI PAGA.BANDO DE LADRAO,TEM QUE SAIREM TODOS DIRETO PARA A PRISAO.VAGABUNDOS.AMANHA VOU LA PINTAR O SETE COM ELES,SE PENSAM QUE VOU PAGAR O VALOR NOVAMENTE TA MUITO ENGANADO.EU BOTO ATE FOGO NAQUELA DESGRACA…
CurtirCurtir
adoro vc!!
CurtirCurtir
A Maioria das pessoas são assim, gastam oq não tem depois colocam a culpa na loja e nos funcionarias vc ñ é obrigado a fazer um cartão e nem a adquirir outro só tem q ter dignidade para reconhecer seus erros e ñ por a culpa nas pessoas
obs: tem gente ainda por cima q confunde cartão de loja com bilhete único isso realmente é lamentável.
CurtirCurtir
Opa… não sabia que era assim não… vou correndo cancelar o meu!
CurtirCurtir
BOM, CONCORDO COM O PRIMEIRO QUE POSTOU, ….E SUAS OBSERVAÇOES,
FIZ MEU CARTÃO EM 2007 E ATÉ 2009 NUNCA FUI BUSCAR, ALIÁS NUNCA TINHA PISADO NA LOJA, UM BELO DIA RESOLVI COMPRAR UMA CALÇA E GOSTEI DE UMA DA LOJA, AI O VENDEDOR ME OFERECEU O CARTÃO, DISSE AH JÁ FIZ HÁ MUITOS ANOS E NUNCA VIM BUSCAR. …. E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA ELE ESTAVA LÁ …..INTACTO NA LOJA ME ESPERANDO…..LEGAL, RESOLVI FAZER UMA COMPRA….A MOÇA DO CAIXA ME OFERECEU O PLANO DE 100 DIAS PARA COMEÇAR A PAGAR EM 8 VEZES E SE VC PAGASSE EM DIA A ULTIMA PARCELA SERIA DE GRAÇA…..TIVE QUE PAGAR A ULTIMA POIS ATRASEI O PAGAMENTO, ENTÃO FUI E FIZ MAIS UMA COMPRA É CLARO ALGUMA TEMPO DEPOIS DE TER TERMINADO TODAS AS PRESTAÇÕES NO MESMO PLANO, CONTINUAM ME COBRANDO UMA FATURA A MAIS DIZENDO QUE NÃO PAGUEI UMA PARCELA, MAS SEM CONSULTAR NADA FIZ UMA NOVA COMPRA E TINHA LIMITE PRA COMPRAR, NO MESMO PLANO DE 8 VEZES COM 100 DIAS PARA COMEÇAR A PAGAR, CHEGANDO NA LOJA POIS MINHA FATURA NUNCA VEM, DESCOBRI QUE MEU NOME ESTAVA NO SPC, POIS A MOÇA DO CAIXA COLOCOU O PLANO A VISTA, SENDO ASSIM PERDI O DESCONTO DA ULTIMA PARCELA GRATIS, QUE PRA MIM É UMA ENGANAÇÃO E AINDA RECEBO FATURAS ABUSIVAS TÁ NA HORA DE ACABARMOS COM O BANCO IBI, QUE É UMA ENGANAÇÃO….SEGUNDO A FILA É DE 20 PESSOAS PRA MAIS TODAS COM AS MESMAS RECLAMAÇÕES E NENHUM FUNCIONÁRIO PRA ATENDER…………FECHA ESSA LOJA SE NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA ATENDER SATISFATORIAMENTE SEUS CLIENTES!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Odeioo a cea eles só gostam de enganar.
Fiz um cartão de lá fiz umas compras deu 90 reais
ai falei quero em 2 vezes ai o cara não faz em 7 vc tem mais vantagens vc ganha a ultima parcela , mais eu não quero pagar juros, em 7 vezes não tem juros, ai eu falei eu qro em 2 vezes ai ele falo se vc atrasa vc paga um monte de coisa me deixou assustada, ai a troxa aki fez em sete vezes, não tem juros, mentiraaaaa, 7 parcelas de 15 e poko ahh mais tem juros a mais agora ja foi FDP . ta bom não vo me estressar, chego boleto esses dias fatura mais bla bla bla 19, 95 PQP roba de maiss
CurtirCurtir
C&A é uma merda, sem falar nos tamanhos das roupas,nunca é compativel com que está escrito na etiquetas o M tem tamanho de P , o G tem tamanho de M e assim por diante.
CurtirCurtir
gente já trabalhei nessa boooooooooooooooosta chorava quase todos os dia que trabelhei nessa porcaria. eu era caixa e ainda era obrigada a encher o saco de clientes para fazer o cartão. lá eles trabalham com metas e ñ estão nem aí para os clientes eles falam que para a loja nós clientes somo um “$” E AINDA TINHA OUTRA COISA A META DO MEU CAIXA ERA DE 40% OU SEJA DE 100 CLIENTES COM CARTÕES C&A QUE PASSAVAM NO MEU CAIXA 40 TINHAM QUE PARCELAR EM 8 VEZES OU SEJA É A MAIOR FURADA POQ O CLIENTE PAGAVA QUASE O DOBRO E SE AS CAIXAS Ñ ALCANÇA-SE ESSA META AGENTE ERA PRATICAMENTE AMEAÇADA DE DESPEDIDA E DE PERMANECER NA LOJA ATÉ CONSEGUIR BATER A META NEM QUE PASSA-SE DE 10hrs TRABALHADAS NOOOOOSSA ME DAVA VONTADE DE GRITAR NA LOJA PRA AVISAR QUE AQUELA LOJA Ñ ESTÁ NEM AÍ P / OS CLIENTE E QUE ELES ESTAVAM SENDO ENGANADOS. QUERIA QUE ALGUM CLIENTE GRITA-SE COM O GERENTE E FALA-SE TUDO ISSO QUE FALEI .COMO ELES TRATAM AS FUNCIONÁRIAS E OS CLIENTES.
CurtirCurtir
e mais uma coisa a C&A Ñ GANHA DINHEIRO VENDENDO ROUPAS .ELA GANHA COM ESSES CARTÕES E PARCELAMENTOS COM JUROS ,PLANOS E SEGUROS. GENTE NA HORA DE XINGAR UM FUNCIONÁRIO… XINGUE O SUPERVISOR E O GERENTE ELES SÃO O CULPADOS PORQ SÓ QUEM JÁ TRABALHOU LÁ E AINDA TRABALHA E Ñ TEM COMO SE SUSTENTAR SEM AQUELA PORCARIA DE SALÁRIO DE R$600,00 E TEM QUE IR PRA CASA E CHORAR MUITO PELA AMEAÇAS DE DEMISSÃO E Q VC É INCOMPETENTE DE Ñ CONSEGUIR FAZER UM CLIENTE PARCELAR EM 8X PENSE BEM ANTES .E Ñ USEM ESSA PORCARIA DE CARTÃO
CurtirCurtir
Tô tentando renegociar minha dívida, mas não consigo falar com ninguém.
CurtirCurtir
e o mala cornélio funcionário da loja ainda usa a postagem pra fazer propaganda!!!!! cara de pau!!!! eu odeio a c & a !!!! loja de merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
QUERO CANCELAR O MEU CARTÃO POR QUE É SO ASSIM , O SERVIÇO QUE NÃO UTILIZO E NEN SOLICITEI, SERÁ CANCELADO, POR QUE EU JÁ ESTOU CANSADA DE PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NÃO UTILIZEI E NEN SOLICITEI , QUNDO QUERO CANCELAR A ATENDENTE DIZ : QUE EU TENHO QUE PAGAR 1º A FATURA E DEPOIS PEDIR O CANCELAMENTO DO SERVIÇO, ISSO É UM DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR, JÁ É MILHARES DE PESSOAS COM ESSES PROBLEMAS E A C&A OU A IBI CARD NÃO RESOLVE SÃO TODOS ICOMPETENTES ………
CurtirCurtir
me mandaram um cartao cea de credito e pediram para eu desconciderar o mesmo que nao pagaria nada por ele a nao ser que eu desbloqueace…pois bem, passou uns dias e veio a cobrança da anuidade de 3 de 12 reais…liguei para a central ibi e me falaram que eles cobram mesmo estando bloqueado … primeiro eu nao pedi o cartão de credito da cea depois eu nao desbloquiei e como vou pagar por um serviço que nao foi prestado?que baita sacanagem!!!! estou esperando eles sujar meu nome e vou colocar na justiça.
CurtirCurtir
A gente nunca consegue abater os juros desse maldito cartão, meu saldo era de 400 reais e a’pos nao ter recebido fatuta durantye dois meses ,fui pagando sempre acima do valor minimo do cartao.Eis que um dia fui verificar minha situação e me surpriendei pois minha dívida total estava em 674,00 reais.Quase morri de infarto.Mesmo assim liguei e prôpus abatimento dos juros e eles é claro nao concordaram ,apenas queriam parcelar a divida com mais juros ainda! Paguei o valor total .Ainda nao conseguir bloquear essa porcaria.
CurtirCurtir
fui na loja c&a lá do shopp penha,pagar minha conta do cartão mastercard pois o correio estar em greve e não veio minha fatura.chegando lá falei pra moça que queria pagar a conta ai ela me pedio meu cartão mastercard pra puxar o valor da fatura ai dei meu cartão, paguei minha conta e entertida fui olhando o recibo e conferindo meu troco e não pecebi que tinha esquecido meu cartão lá em cima do balcão.quando percebi que não tinha pego eu voltei correndo quando chego lá falei pra moça que tinha esquecido ela disse que não tinha nenhum cartão lá,imagina como fiquei fui roubada dentro da propia loja c&a.e alem de me roubarem fizeram compras no meu cartão, agora tou recorrendo pra não pagar o que eu não comprei alias pago seguro do cartão pra quer .tou desesperada a c&a não tá nem ai pra me ajuda,mandaram espera 48 horas pra poder eles analisarem o meu problema,espero que seja resolvido se não vou ter que procurar o procom,fui roubada e ainda tenho que pagar o que comprarão com meu cartão.
CurtirCurtir
Puta que o pariu, aconteceu o mesmo comigo… eu tava lá comprando uma calça de boa, daí vem um fdp de um vendedor e me oferece o cartão… ele devia ser o 30º vendedor que me ofereceu aquela porra… bom, pensei então, vou fazer logo essa merda pra eles pararem de encher o saco, afinal, o cara disse que não paga NADA pra ter o cartão né… fui lá e fiz o cartão… daí a atendente me informou que eu receberia o cartão de crédito junto, mas que era só não desbloquear que eu não pagaria NADA… eis que algumas semanas depois aparece uma merda de anuidade na minha porta… fiquei puto… liguei pra Bradescard e solicitei o cancelamento.
Detalhe: a moça que me atendeu pelo telefone disse que fui informado errado pela atendente da C&A e que eu teria que pagar a fatura que chegou mesmo que eu cancelasse o cartão…
Esses vendedores da C&A são UM BANDO DE FILHO DA PUTA… raiva do caralho mano… só espero que o cancelamento dê certo…
CurtirCurtir
agora eu ñ entendo uma coisa eu recebi meu primeiro boleto e eu só comprei uma recarga como eles sempre mandam néh no beleto diz >> Saldo da sua ultima fatura 17,90 como se é minha primeira fatura e debito de despesas 3,11 oxiii pro infernooo
CurtirCurtir
e nem foi no cartão c&a e mastercard que eu comprei o normalzinho lá só da c&a e ibi que veio o valor sem eu ter comprado nada :S:S:S:S:
CurtirCurtir
C&a de merda!!!!Ontem fui na c&a fazer um cartao toda empolgada,uma vaca com kra de mongô,nem olhava na minha kra perguntou:que bandeira vc prefere?eu respondi master,a puta me deu um ibi que não tem serventia nenhuma,puta que pariu tou morrendo de medo caralho!eu quero cancelarrrrrrr
CurtirCurtir
0800 721 1506, ESTE É O NUMERO!!!!!!!!!!!!!!!!! Liga na madruga que o pessoal ta mais traquilo, e o chefe esta dormindo. Liguei e a moça falou que dentro de 10 dias vai chegar um comprovante do cancelamento! espero que sim!!
CurtirCurtir
Devo a C&A e não vou pagar…… de jeito nenhum………
CurtirCurtir
tenho cartao da c&a e nao gosto pois quando chega a fatura vem acompanhada de + duas que tenho isso e muito ruim . o indeal e
vc ter no maximo dois cartoes e se controla nas compra . dica sempre ter na poupança o valor total do seu cartao como um seguro anti juros .
CurtirCurtir
http://www.ibi.com.br/para…/cartao/cartao…/c-e-a-mastercard-nacional.asp...
CurtirCurtir
IBI, Eu odeio essa empresa, estou a dias esperando a fatura do cartão, fui a loja e depois de 3(tres) horas, pegei a bendita fatura, a qual eu quis parcelar, ai fui informada que precisaria da fatura que deveria ser entregue em casa para fazer o parcelamento. Sem contar que me deram 3 numeros de telefone e nem consegui a façanha de parcelar a conta.
CurtirCurtir
A IBI tá cobrando a mesma taxa duas vezes com a minha mãe. Ela me pediu para ver o site e checar se isso não foi um erro, já que ela foi para o SPC por uma dívida que ela pagou.
O site não carrega.x3
CurtirCurtir
OH ZÉ, VÁ SE TRATAR, QUE SEU MAU É STRESS. ELES SÓ QUEREM AQUECER O MERCADO, ALAVANCAR O PIB. E CÁ ENTRE NÓS: TODOS PRECISAM TRABALHAR NÉ? ESSE LANCE DE FICAR XINGANDO FUNCIONÁRIO NÃO É NADA LEGAL; HAVA VISTA QUE O STRESS POR LÁ TB É GARNDE. BJOS QUEIROZ !
CurtirCurtir
A C&A não presta! tirei esse bendito cartão escroto, e comprei várias roupas lá que pareciam bonitas. Um cinto, não durou um mes e descolou todo; as camisas sociais, não resistem a 3 lavagens e já ficam parecendo sambadas; comprei um short de nylon para ginástica e o maldito descosturou todo nos lados antes da primeira lavagem, ficou com dois buracos imensos do lado do nada; as calças socias que custaram caro, 2 lavagens já estavam sambadas, tem costura de péssima qualidade, uma delas descosturou no saco enquanto estava na rua, tive que andar o dia inteiro com o rabo furado. em menos de 3 meses as duas calças que comprei lá ja estavam inutilizadas, cheia de bolinhas no tecido visivelmente desgastado prematuramente.
que fiz? fui lá, paguei tudo adiantado e piquei o maldito cartão de merda. Nunca mais piso ali! O pior da C&A é a péssima qualidade dos seus produtos.
CurtirCurtir
O site da C&A eo Atendimento eletrônico é uma mesda somos obrigado a ouvir uma música chata ,mandam esperar cinco minutos que se tornam eternidade a única coisa q são bons é cobrar juros abusivos …E oferecer propagana enganosa cuidado com os parcelamento de 8vzs,fui enganada qdo comprei pedir minhas compras pra ser divida em 4 vzs fizeram o favor de dividir em 8vzs sem minha autorização como estava sem a fatura os correios estavam de greve fui reclamar falaram q não tinha mais jeito teria q pagar e pra completar o cx da C&A rasgou o total do parcelamento…Fiquei indignada eles roubam descaradamente dos clientes só tem marketim ..Fike atento confere sempre a nota..
CurtirCurtir
fora que agente liga pra essa merda
e naum consegue cancelar
ficar tocando a merda da musiquinha um ano e eles naum atendem
naum façam essa merda de cartao
CurtirCurtir
Seus bando de idiota so vive reclamando pq nao fala que roubaram o cartao e que quer cancelar sem a 2 via de outro. reclama vc’s sabem né agora pensa MAGINA QUE PONSAAM
CurtirCurtir
como posso falar com um funcionario por via internet e tirar minhas duvidas nao tem ninguem …………………………………..
CurtirCurtir
estou um bom tempo ligando para saber a cituacao do meu cartao e ninguen atende so fica nesta enrolaçao e o custo da ligaçao que ninguen atende que boa porcaria o atendimento da cea. procure ter uma melhora o mais rapido porque estao pertendo cliente por falta de melhora ………………………………………………………..
CurtirCurtir
Minha mãe fez um e assim que chegou em casa se arrependeu e até hoje ela se arrepende e só não cancelou ainda porque o saldo dele está bem alto e a gente precisa comprar coisas caras que não dá pra pagar em dinheiro.
CurtirCurtir
desde que abriu em minha cidade, tenho cartão e nunca tive problemas, o que acho muito ruim , são as filas kilometricas tanto para pagar boleto ou pagar compras . Acho que já era tempo de poder pagar em bancos lotéricas, etc.
CurtirCurtir
Oi gente, sou antiga funcionária do atendimento das lojas Cea de BCA, fazem 2 meses que não estou mais presente resolvendo os problemas que circulam por lá, mas vou dar ajudinha aqui pra vocês.
Primeiramente, o PL da própria loja não há anuidade alguma, serve para compras na C&A, Mcdonald’s e em algumas farmácias credenciadas ( Verifique na loja mais próximas quais são elas) ou no site http://www.cea.com.br .
Serve para parcelamentos de compras, algumas vezes te dão alguns descontos exclusivos, como por exemplo na compra de tantas peças você ganha 10, 20, 30, … 50% de desconto, ou leva mais uma.. e também nas quartas feiras você tem 10% de desconto nas peças com etiquetas vermelhas.
Nas formas de parcelamento, pode ser até 8X ( Como a maioria dessas lojas multinacionais, nacionais de confecções fazem…) você tem um acréscimo de 6,9% sobre o mês ( O que por sinal é muito alto o juros). Até 5X você não paga nada além de suas peças.
Quanto a fatura você ” recebe” na semana do vencimento, caso não receba, peça na loja pra verificar o endereço ou pra solicitar se a fatura não esteja voltando para a Central.
Quando você fizer o pagamento, você pode optar pela fila enooooorme… pagando em dinheiro, cartão, cheque… ou pode pagar pela Atm, que é um computador que fica na entrada do Atendimento e aceita pagamentos em débito, um procedimento muito fácil e evita que você perca tempo com filas.
No cartão da loja, você tem outras vantagens também, caso você necessite de dinheiro, há como fazer saques e empréstimos caso o sistema tenha liberado para você, existe até um cartão próprío para esses empréstimos, que é chamado de Ibicred, e também não há anuidade.
No cartão também existe a proteção total (PT) contra perdas e roubos, dívidas famíliares, invalidez, acidentes pessoais, óbitos..
que você paga R$ 2,90 sempre que tiver faturas.
E há também outras vantagens… como ibiodonto, e seguros.
Galera, assim como vocês reclamam, os funcionários não tem o por que ser desrespeitados, eu passei por bastante sufoco, e mesmo assim adorava meu serviço.( Larguei por motivos pessoais)
Hum, se vocês chegarem com calma, vai dar certo o que vocês pretendem resolver, e se não for resolvido, peça pra falar com o supervisor da loja. Pelo 0800 é difícil de resolver as coisas, eles não te respondem e quase nunca resolvem o teu problema, a não ser que seja pra fazer acordos, e só vão fazer se você estiver em atraso.
Quanto ao Bandeirado, ele vem BLOQUEADO, e ele sempre vem quando o sistema libera pelo teu cadastro, (pois nem sempre aprova), a anuidade atual dele é 10x 5,90 e mais se você tiver adicionais serão 10X 3,90 por pessoa. Caso você não queira o cartão, nem se estresse pois ELE VEM BLOQUEADOOOO, se você efetuar o pagamento viram mais e mais faturas e estará desbloqueando a conta para poder utilizar em demais locais. E se você NÃO QUISER, a fatura virá mais 3X e a Central entenderá que você não optou pelo desbloqueio. ( SEM STRESS)
Sem mais comentários, se tiverem dúvidas comentem e eu vou responder, mas se criticarem vão se F* ! É um trabalho DIGNO como qualquer outro. Pensem em si antes de falar dos OUTROS!
CurtirCurtir
Ah, caso surgir alguma dúvida, entre em contato com a Central que é 0800 701 0127, mas como eu falei, é difícil ou quase raro eles te ajudarem, o melhor é ir até a própria loja.
Quanto a dívidas de curto prazo, eles fazem acordo, parcela em quantas vezes você quiser (máx 24x), mas existe um juros embutido que chega até 15 % e o cartão é cancelado automaticamente por um período mínimo de 5 anos. Fica isento desta taxa de juros, divídas de longo prazo, e até há descontos, chegando a 60%. O nome sai da restrição SPC e SERASSA após 5 dias úteis do pagamento da primeira parcela.
Hum, quando fizer um pagamento mínimo em ambos os cartões, verifique a taxa de juros sobre o valor restante, na maioria das vezes é 12% sobre o valor do PL da Cea e 15% do bandeirado, chegando a pouco mais de R$ 2,50 diário.
Quanto a promoção de parcelamento de 8X para começar a pagar ATÉ 100 dias (ATÉ, ATÉ ATÉ… prestem atenção quando vê uma propaganda!)
Ahh, se ainda não fez o cartão, antes de receber-lo, irá ter que assinar uma ou duas propostas, LEIA! Lá estará informando certinho o que você estará recebendo, Ah, e não pensem que são duas folhas iguais, pelo contrário, uma é do cartão C&A e a outra do bandeirado, Ok?
Quanto ao limite do cartão, não é o funcionário que disponibiliza, é a CENTRAL, então, NÃO ADIANTA ficar enchendo o saco do coitado, pois ele NÃO PODERÁ FAZER NADA! Na hora de apresentar seus documentos para fazer o cadastro, apresente também um bom comprovante de RENDA, se você tiver alguns cartões bandeirados já, o limite será baixo ( devido a sua renda que o sistema reconhece) e não há necessidade de informar quanto você tem de limite ou qual o valor de sua conta bancária, só vai estar fazendo papel de idiota, pois o sistema aceita apenas comprovantes apresentados!!!!
CurtirCurtir
É amigos a indignação e grande na maioria das pessoas que deixaram suas opinioes postadas.
Estou a dois anos trabalhando em uma financeira com parceria com a C&A , já conheço todas as artimanhas para vender cartoes, saques e seguros que sao basicamente suas metas, é muito dificil conseguir crescer em empresas como essas. a pessoas tem que ser muito determinada e nunca desanimar pois cada dia e uma guerra, já vi muitos funcionarios fazendo fraldes e fiquei calado é uma falta de respeito muito grande com seus proprios clientes. basicamente falta de educaçao e por esse disatino em querer vender .. vender lucrar lucrar … e nao pensar na qualidade de seus serviços que empresas assim ficam mal faladas ..
por causa de funcionarios incopetentes que vao passando seus truques aos que vao entrando que a maioria desses problemas acontecem..
mas nao vamos esquecer daquelas pessoas que fazem seu trabalho bem feito se dedicam a ajudar de verdade a aqueles que foram prejudicados no passado.
pessoas que se preculpam em atender com qualidade e vender com clareza.
CurtirCurtir
Por passar sérios problemas financeiros, deixei atrasar a minha dívida com a referida loja,”C&A’, que na época era de +/- R$ 523,00″, a mesma foi parar nas extratosfera, chegando ao absurdo de R$ 1678,55!, e não KAÔ!! ou paga ou samba!!! Só jujus mesmo…
CurtirCurtir
Pagarei esta bosta em breve, e “MAIS NUNCA”, nem sequer, passarei em qualquer calçada onde exista essas lojas, pois além de ser caro as roupas, qualquer descuido, tu fica ferrado…
CurtirCurtir
Bom,qualquer idiota que venha fazer um cartao está ciente de que terá que pagar alguma coisa..
O Banco nao vai dar um cartao para as pessoas usarem de graça!!!!
E o que me parece é que esse nunca teve um cartão na vida!!
Já tenho o cartão c&a próprio,visa e master desde 2006 e o cartão é ótimo é só saber usar e ter responsabilidade porque de graça nem injeção na testa……
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr
CurtirCurtir
Nossa eu também odeio cartão C&A
CurtirCurtir
fiz uma compra e cancelei no dia seguinte, me pediram para passar um fax e, agora ao invés de cancelar, cobraram todas as parcelas de uma vez. A c&a é caso de policia, mas como tem dinheiro, nos acabamos nos ferrando e eles dando risadas. Mas eu vou levar o caso pra policia, e aproveito pra falar nao compre na c&a
CurtirCurtir
esse cara que reclamou pelo jeito comeu limão quando acordou tadinho #sqn. ta estresado? rss
CurtirCurtir
REALMENTE GENTE A C&A É UMA EMPRESA MUITO SUJA NUNCA MAIS NUNCA FAÇAM O SEU CARTAO DESSA LOJA É HORRIVEL ELES FORCAM AS PESSOAS MEU DEUS ISSO TEM QUE PARAR É UMA COISA ABUSIVA
CurtirCurtir
Os funcionários da C&A são super cínicos. Você explica o problema e eles fingem que não escutam. FIcam teimando na mesma tecla. Ou são muito burros ou são treinados pra serem cínicos. Que nojo deles viu! E nojo das roupas deles, são de roupas de classe inferior.
CurtirCurtir
Sim é verdade a financeira ibi não presta ,eles trabalha a todo tempo tentando ,golpiar o criente ,eles ter uma pessoa como criente é bom ,mais eles não faz questão do criente ,eles faz questão é de te golpiar
CurtirCurtir
Consertesa corjas de ladrões insanos e incopetentes ibicard bradescard não aceite não façam porque vcs se arrependeram armargamente,estava devendo ai fiz o acordo e min mandaram ir na loja e pagar o acordo certo paguei a liguei pra confirma e nada de resolvido perdi meu dinheiro paguei o dobro do limite do cartao pra nada ? Ladrões vou procurar meus direitos.
CurtirCurtir
Passo pelo mesmo problema
Consta q deve 322 reais quando ligo lá fala q devo 2000 é porrada ,tento ligar pra sabe oq acontece é ninguém resolve se eu fala q vou paga os 2000 acho q até o dono dá c&a é essa porra de Ibi vem na minha casa
CurtirCurtir
Sempre compro na C&A, Riachuelo e tals. Direto me oferecem cartão e ficam contando as vantagens e eu fico falando “não não não não não” o tempo inteiro. São golpistas sim e já aconteceu algo parecido com minha mãe!
CurtirCurtir
Nossa eu tenho o cartão e péssimo e um roubo vc paga 400,00 numa fatura PR ter disponível 350,00,essa promoção pagar só 100 dias e um roubo,uma mentira,assim que pagar essa compr quero distância da C e A,e muito ruim.Juros e um absurdo
CurtirCurtir
Tienes Youtube?
CurtirCurtir
Good post
CurtirCurtir
Good post
CurtirCurtir
Faz mais de 20 anos que tenho o cartão e nunca paguei a mais do que eu já sei, quando vamos numa loja como essa não podemos estar com pressa e também tem que prestar atenção no que os vendedores falam para depois vc não dizer que não ouviu ou pediu.
CurtirCurtir
Eu também tive o cartão infelizmente! E eu paguei os acordos conforme o combinado! Acontece que passados os anos não ficamos com faturas antigas e ou comprovantes de pagamentos dai o que aconteceu? Bem a safada fdp da IBI CRED cobrou de novo um acordo que eu já tinha sanado no passado! Sujou o meu nome impedindo até hoje da compra de qualquer porra que queira comprar! Vou entrar com um processo porque eu achei uma evidência e quero arrancar as calças dela processando por perdas e danos morais!
CurtirCurtir