GALERA BONITA TO SAINDO DE VIAGE

PAR CURTI MINHA GALERA

TO LEVANDO UMA TEQUILA UMA VODKA E UMA CINDERELA 

A E O NETINHO TBM TO CHEGANDO 

NAO VO TE DEIXA SOZIN HO 

TO LEVANDO O NETINHO O CHAMBINHO E UM SALAMINHO kk ai tetesto pagode PRINCIPALMENTE OS DO POSTO kkkkk qm entendeu me add mas so nao encossssssssssssssssssste em mim nao encosssssssssssste em mim kkk 

agora sério

assunto polemico 

boca escura

TO INDO VIAJAR ))))))): todos = choram

mas eu ressussito no fdp sabado e/ou domingo ok so queria deixar avisado a todos o meu sumiço kk 

vou pra gramado-rs um lugar lindo verde bonito vejam essa image q eu peguei na internet EM SITES:

BXK40612_gramado800

BRINKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS KKKKKKKKK AI AI ESSE NAO E GRAMADO E UM GRAMADO QUALQUER kkk eu vo pra ca na verdadegramado_porticoa verdadeira casa do free wili wonka TERRA DO CHOCOLATE VO COME TANTO CHOCOLATE Q VO VOLTAR UM DOCE~~~~~~~~~~ ai ai ensaie tanto essa frase na minha cabeça kkk :/ kk FESTIVAL DE PULBICIDADE DE GRAMADO SE ALGUM SER VIVO Q HABITA O LEIOMETRO DESSE SITE ESTIVER POR LA me procure vou estar de roxo 

bjsssssssssss ja to com saudades s2 (L) ❤ :@ :*

29 Responses to GALERA BONITA TO SAINDO DE VIAGE

  1. Filiep disse:

    kone nao va </3

    Curtir

  2. Leandro disse:

    vlw kone por postar
    vai morrer de frio em gramado rs

    Curtir

  3. tescar0* disse:

    choram as rosass.. e agente vai bebe vinho no bus
    \o/

    Curtir

  4. tescar0* disse:

    oompa loompa.. faz chocolate na patente do cesumar quem ja viu me add

    Curtir

  5. ESSA SÃO AS COLINAS DO TELETUBE???

    Curtir

  6. Alex disse:

    meo tio vai praí, numa fera d calçados, procure ele ou grite TAAAAAAAACO! ele vai estar d azú

    Curtir

  7. Tuta disse:

    Baviage, vai nos kf kolonial e enxocu de vinho e q-jo mto bãm v-c p-ga nv

    Curtir

  8. Tuta disse:

    Moro a uns 300 kilmtro de Gramadox

    Curtir

  9. melon disse:

    FALOOOOOOO

    Curtir

  10. vlw kone pop star

    me traz chocolate de gramado.

    mentira, qro chocolate de cacau hihihi

    Curtir

  11. Sam disse:

    eu viajarei milhas só pra te ver kone
    mentira, nao vou estar em gramado, mto longe!

    Curtir

  12. bianca disse:

    CARAI, TU VAI MORRE DE FRIO, ESPERO QUE TUA ROUPA ROXA SEJA QUENTINHA ÇÇ

    Curtir

  13. Adrianne disse:

    nhaaa Koninho… ja to com saudade tbm!!! <3333

    Curtir

  14. lali disse:

    vlw kone por postar

    Curtir

  15. Thah disse:

    Gramado é lind (L)

    Curtir

  16. Lucas disse:

    af pra que fala isso nm posta nunca mesmo , vo ve kibeloco que ganho mais af desculpa guarda a arma guarda socoro af

    Curtir

  17. diih disse:

    to chegando na cohab

    Curtir

  18. gih . disse:

    *matando o Lucas*

    Curtir

  19. jude disse:

    moro quase em gramado, com certeza vai nevar ae me visita kone <3333333333

    Curtir

  20. evandro disse:

    vlwwwww kone ;d

    Curtir

  21. Bárbara disse:

    kone qe saudade já(chorando(-n
    volta logo *-*

    Curtir

  22. Poly disse:

    tô com saudades já ~~:
    (LLLLLL)
    vouti procurar, vo tá de preto kk

    bigs

    Curtir

  23. pese disse:

    Kone, ce vai morrer [/premoniçao] vai furar o peneu do avião e ele vai capotar D: [premoniçao/]

    Curtir

  24. joanna daves disse:

    aff mas vc vai parar de postar(pra sempre o.o )???

    Curtir

  25. andréé disse:

    coma chocolate por mim.

    Curtir

  26. isabela. disse:

    me leeeeeeeeeve junto (R)
    quero chocolate s

    Curtir

  27. brun disse:

    espero te encontrar lá

    Curtir

Deixe um comentário

