Devolvam minha internet, me livrem da Marília Pera

Como já havia dito (ninguém notou) que minha auseência deve-se à incompetência da Oi unida a um estado de espírito nada bom, talvez relacionado ao meu já conhecido inferno astral pós aniversáio (dura de 1 a 2 semanas após meu aniversário, SEMPRE).

O que a falta de Internet faz na vida humana? Alguém responderia: novas amizades reais, o redescobrimento dos prazeres antes esquecidos, como cantarolar uma música, ver um passarinho azul dando a luz a trigêmeos, ver pessoas felizes e tristes, dar mais valor a elas. Refletir melhor sobre o mundo.

Fiz tudo isso e mais um pouco – assistindo televisão. Vi o Gugu fantasiado de pedreiro fedendo suvaco construindo uma lage e um puxadinho em 24 horas, vi o Silvio Santos com um espanador enfiado no cu espancando a Maísa com vara de panhar mamão e fantasiada de Batman (ouviram? Batmam mesmo, não Batgirl!) dentre outras coisas, que me fizeram relembrar de momentos que entraram pra história da TV brasileira como os piores de todos os tempos. E a disputa se acirrou.

Quando eu achava que o pior do Domingo era a tal Fazenda da Record, onde famosos (pena que não conheço nenhum deles) entravam numa fazenda de plástico montados num cavalo (por sinal, mais famoso que os artistas, afinal, é o cavalo que participou do primeiro set de filmagens do filme “Meu marido, meu cavalo” até o dia que perdeu o pênis dentro do “rodoanel” da Nana Gouvea), resolvo mudar de canal. EPA, homenagem a Roberto Carlos.

Gosto do Roberto Carlos, acho uma puta sacanagem o que a Globo e ele mesmo fizeram com sua imagem. O cara que falava de amor e cotidiano como poucos, agora em fim de ano virou praticamente um Peru de Natal (todo mundo prefere outra coisa, mas já que é tradição, vamos comê-lo pra agradar a sua avó) e já participou de mais cruzeiros que Pedro Álvares Cabral durante a época do descobrimento.

Já não esperava muita coisa. Mas meu respeito pela bela fase já vivida por Roberto me fez prestar atenção. E porra, cadê as cantoras de destaque? Cadê Gal Costa, Maria Bethânia? Meu, QUE QUE A HEBE SAIU DA VALA DO CEMITÉRIO DO BRÁS PRA IR LÁ… CANTAR??? A Hebe quando estreou na televisão nem o pai dela era nascido mas, cantar?

Uma coisa ou outra se salvou. A presença em si de Adriana Calcanhotto e a fofa da Fernanda Abreu já me animaram. Mas quase não houve vinho suficiente pra me fazer continuar assistindo, depois de ouvir Sandy, Alcione, Paula Toller e outras figuras que a Globo adora tirar de seu Baú da Tristeza (sem trocadilhos com o Baú da Felicidade do concorrente SBT). Aliás, tínhamos que processar o SBT por ter liberado a Hebe pra cantar lá, mas enfim.

Tudo ia etilicamente sob controle. Até que surge o momento mais triste da TV brasileira. Vejam vocês que quando assisti a morte do Airton Senna e dos Mamonas Assassinas nem chorei tanto, mas quando vi esse vídeo da Marília Pera cantando 110 120 180 34 5948948km/h armei o berreiro aqui. E o inferno astral o qual eu estava quase superando voltou com força maior:

Por favor, me devolvam a internet. E como já diria o poeta: não há nada muito bom que não possa ser piorado até virar uma bosta (essa fui eu que inventei)

37 Responses to Devolvam minha internet, me livrem da Marília Pera

  1. Fraga disse:

    puta que pariu
    ‘as coisas estão passando mais depressa…o ponteiro marca 120’

    toma no cu maríliaaa,
    puta mundo injustuu

    Curtir

  2. Davy disse:

    First!

    Curtir

  3. Davy disse:

    oh shit, second =(

    Curtir

  4. Samuel disse:

    Isso foi muito deprimente! HAHAHHAAHA
    Achei que só eu tinha rido, to sem internet tb, muito foda O_O
    uosahdousahduosahdusauohd, o fato é que foi ridículo, chorei.

    Curtir

  5. Nara disse:

    Eu vi a Marilia Pera tbm 😦 Mas foi de relance, PQ EU TENHO INTERNET e subi correndo pro quarto

    Curtir

  6. Le disse:

    a ultima vez q a Hebe tinha cantado tinha sido na Feira do Rolo de Bruxelas, em 1478, tentando ganhar uns trocados. Tentaram manda-la pra forca depois disso, mas ela descobriu a palavra antes q todo mundo e fugiu! Viveu anos na obscuridade, foi colega de sala da princesa Isabel, participou do Golpe de 64 cantando pra oposição e dps ganhou um programa de segunda (feira e categoria) no SBT, que como vingança mandou ela cantar na globo. Foi assim.

    Curtir

  7. Le disse:

    ah, desculpe… a PENULTIMA vez q ela cantou foi na FRdeB de 1478.

    Curtir

  8. Sam disse:

    hehe, internet boa: eu tenho vose nao

    Curtir

  9. jana disse:

    eu tbm canto

    Curtir

  10. Abner disse:

    hebe??? chuta que é macumba

    Curtir

  11. Rita disse:

    Ok, a Marília está rizível. Damos um desconto se ela perceber isso?

    Curtir

  12. Arthur Soares disse:

    wtf, que desgraça.

    Curtir

  13. Bárbara disse:

    odeio fica sem net 😦 boa sort danilo com a OI (:

    Curtir

  14. Poly disse:

    A Hebe quando estreou na televisão nem o pai dela era nascido mas, cantar?

    chorei! x)~~

    Curtir

  15. isabelaq disse:

    amei a poesia s, mais eu to sem som eu quero ouvir fudeu oi

    Curtir

  16. publideia disse:

    tristeza :~

    Curtir

  17. Lilah disse:

    Realmente… Não sei o que fizeram ressucitando a Carmem Miranda pra cantar 110, 120 160 só pra ver até quando o motor aguenta.

    Foi terrível!

    Ela achou que tava num espetáculo de teatro no Shopping da Gávea, MAS NÃO!

    Acabou minha vida nesse instante, também!

    M
    O
    R
    R
    I

    Curtir

  18. evandro disse:

    KONE IRAM TE DEVOLVER A INTERNET NAO SE PREOCUPE, PODE USAR A MINHA ATÉ LÁ.

    Curtir

  19. leilane disse:

    marília pêra = boca trêmula lifestyle

    destaque para:

    sandy vestida de bolo de noiva.

    ivete sangalo ou vin diesel grávido

    hebe -> playmobil de cemitério

    Curtir

  20. jon disse:

    o melhor são os comentarios no video

    Curtir

  21. marina disse:

    MERMAFRODITA

    Curtir

  22. sarcastonico disse:

    tadinha, já cantou bem uma vez na vida

    mas realmente foi dose aguentar ela abrindo o bocao!

    quase vergonha alheia! quase…

    Curtir

  23. kubo, primo do kone disse:

    TAS Q ME PAREIL

    ASHEI AUGEN Q CAMTA PIO Q EU TALOK

    MINSTRUPA MAS NAO M DESHA OLVI MARLHA PERA MAÇA BANANDA SALAD MISTA

    Curtir

  24. pepe disse:

    VOCÊ QUE FALOU MAL DA MARÍLIA. FALTA DE CULTURA E DO PASSADO , PRESENTE E DAS CONTRIBUIÇÕES DAS PESSOAS PARA A HISTÓRIA DO PAÍS DÁ NISSO.VAI SE INFORMAR MAIS. ISSO É QUE É REPRESENTAR. ELA É UMA BAITA ATRIZ.

    Curtir

  25. Bernardo disse:

    FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!! (?)

    :[

    Curtir

  26. **Mari** disse:

    Não tive coragem de assistir tudo. Me deu um cãimbra no coração quando ela começou a falar 120 por hora… afff… essa voz dela parece q tá matando um porco rouco ai nemmmmm
    chorei largada!

    Curtir

  27. ale disse:

    parabens danilinho. saiba que voce mora no meu coraçao kkkkkk

    Curtir

  28. Horus disse:

    Depressive!!!!
    Parece a Heleninha Hoitman! (Ninguem vai lembrar dessa…)

    Curtir

  29. Ana disse:

    Eu lembro sim da Heleninha Hoitmann, ela chamava o filho de “MO-MORRRR”. Um horror!!! kkkkk

    Curtir

  30. Paulo Sérgio disse:

    A música era até boa =/
    mais a Marilia Pera cagou nela ;(

    Curtir

  31. João disse:

    Ela se acha, aí acha que qualquer cagada que fizer vai ficar lindopq foi el que fez. Ela é arrogante, no aceitou receber o premio de melhor atriz coadjuvante dado pela contigo pelo personagem ela em duas caras, pq ela nunca é coadjuvante e disse que o premio deveria ser dado a uma colega dela, humilhou a coitada.
    Mas vamos dar uma colher de cha a ela, acho que nesse especial ela estava bebada, tava muito ridicula!!

    Curtir

  32. João disse:

    Ela se acha, aí acha que qualquer cagada que fizer vai ficar lindo pq foi ela que fez. Ela é arrogante, no aceitou receber o premio de melhor atriz coadjuvante dado pela contigo pela personagem dela em duas caras, pq ela nunca é coadjuvante e disse que o premio deveria ser dado a uma colega dela, humilhou a coitada.
    Mas vamos dar uma colher de cha a ela, acho que nesse especial ela estava bebada, tava muito ridicula!!

    Curtir

  33. jorge disse:

    Faltaram Betânia, Gal, Marisa Monte, Angela Maria, Rita Lee. Eu tiraria Sandy, Ivete e Claudia Leite( nada a ver )Hebe ( deixaria somente ela assistir – e de casa, pela tv).
    Alcione é sempre um show à parte. Respeitada e grande intérprete. ~gostei de Daniela e Wanderleia, que tinha que estar lá e deveria ter tido mais destaque ( faltou Martinha também).
    Quanto a Marília Pera, fiquei com pena de Ivete que cantou depois dela, pois Marilia fechou o tempo e deixou Ivete sem graça.
    Ela fez daquela forma porque sabe fazer e pode. Ela não so cantou, mas cantou muito bem e interpretou com todas as nuances que a letra da música pede. Quem chorou, foi porque teve motivos. A apresentação de Marilia Pera foi um presente para Roberto, uma aula de canto e interpretação para a quem assistiu, e fiquei surpreso com a performance dela, embora partindo dela não seja incomum. Acho que ela deveria ter encerrado o espetáculo ou depois dela so dava mesmo Betania.

    Curtir

  34. JOSE GERALDO DE CARVALHO disse:

    Além de um presente, uma aula de como interpretar uma música. A internet vem facilitando a vida de muita gente. Dando espaço a quem nada tem a oferecer a não ser trocadilhos e tentativas de piadas de fatos e pessoas que merecem o nosso respeito. Marília Pera é uma dessas pessoas. Estar no palco já seria um presente.
    O que assistimos hoje no cenário musical são cantores (as), que se dizem interpretes, mas que não possuem e nem transmitem sentimentos nas palavras, muitas vezes ritimadas e belas que cantam.
    Portanto é muito fácil fazer uma critica ou escraxo a alguem. Difícil as vezes é conseguir entender o que estar sendo analizado. Assim. a internet segue como um papel aceitadndo tudo.

    Curtir

  35. francisco disse:

    aqui venho a pedir desculpa por todas as idiotices escritas por estas pessoas acima.sao pessoas tao vazias que sabem reconhecer de verdade o que a arte de canatar e de representar,como tem e sempre tera a marilia pera. e que bom realmenste que tem internet para poder ocupar ainda mais a mente destas pessoas tao vazias. a internet tem muitas coisas boas mas com certeza esses que ai deixaram seus comentarios tao idiotas so devem de ver na internet o lado sujo que ela tem. espero que desfrutem desse lado ruim ate pq nao vejo coisa melhor para pessoas como vcs.

    Curtir

  36. jean disse:

    Os que deixaram comentarios aqui, falando mau de Marilia Pera, com certeza sao aqueles que gostam de Calcinha Preta, e musicas do Genero, e com certeza nunca foram ao teatro… So lamento! Queiram ou nao, Marilia e uma puta de uma artista. Os melhores comentarios sobre ela voces encontram na imprensa internacional…. mas claro quem deixou esses comentarios aqui nao devem falar outro idioma…. So lamento!

    Curtir

  37. carlos abrantes disse:

    Ptqpriu é ver essas opiniões idiotas com relação a interpretação mágica de Marília Pera seja a 100 ou a 1000 por hora , a mulher é divina obra de Deus arrepia até o cabelo do c……….corcunda de notre dame . Prestem atenção, vão perder tempo falando mal do reboleichammmm deixem a nossa Diva maior , estrela de primeira grandeza, mostrar o quanto seu talento comove , arrepia, sensibiliza o resto vai sim pra cama dormir ou adquiriu um pouco de cultura para aprender a opinar .

    Curtir

Deixe um comentário

