Invenor

galera o frio ta chegando e a gemte ta emtrando numa fria kkkkkkk
entao agora vo dar umas dicas do que fazer nesse inferno
inverno

o que acontcem no invern?o
geralmente no inverno a gente demora 120% mais tempo tomando banho, aquela agua quente vai nos seduzindo e ficamos la por 32 minutos, dai consequentemente a conta de agua e luz vem mais cara e isso culpa de quem??? eu lhes digo de quem, do fril
depois que a gente termina de toma sopa levanta todo soado da mesa e vai na geladera toma agua gelada dai morre com choque termino e tudo isso culpa de quem??? do frio
eu graçasa Deus nunca morri assim e nao quero morre de novo a ultima vez que morri foi no lvl 12 com meu paladino. alias a gente passa mais tempo em casa jogando strip poker na net e paciencia spider apostado dai a gente fica o dia todo comendo, engordando e adivinhem por causa de quem?????//////
dai a gente tem que come comida mais calorica chocolate, costela de boi, porco nao pode, pernil de frango pq de porco nao pode, eu particularmente como hamburg com queijo acho viadage esse negocio de vegan. vegan é melpal que come broto kkkkkkkk brincadeiro galera

pessoas da nossa familha ficao mais tempo em casa tbm gerando mais brigas quando a familha nao tem Deus no corasao, pq o capeta faz isso com as pessoas, faz pactos tbm mas isso é só pra quem assiste supernatural. dai nos almoço em familia minha mae briga com minha tia que briga com meu tio que reclama com minha prima que fica brava com minha vó que grita com a televisao que alias é microondas que dai eu tenho que assar o frango no forno e queima e meu pai me xinga de negrao que por sinal ta falando com o peru que queimei

E TUDO ISSO POR CULPA D QUEEEEM/

depois eu vo assisti a primeira temporada de pokemon que ta passando de noite no dia que eu queria fazer churrasco mas ta muito frio pra ir la fora ascende fogo, se eu tivesse charizard na minha vida tudo seria mais facil. alias charmander foi unico pokemon do ash que evoluiue tudo  isso culpa de quem
?

oq nao é legal de faze é toma banho de piscina pq ninguem quer morrer afogado no inverno ne????
coisa mais noob isso alias uma dik, se vc morre afogado no inverno vai passa moh vergonha porfa vor morrao no verao
quando eu morrer quero ser cremado em uma churrasqueira assando uma picanha

no inverno nao é legal vc toma sorvete; ce nao vai chega na sorveteria e fala O TIA DA DUAS BOLA AE ate pq se vcs pedirem isso vao leva uma surra de pau mole kkkkkk
no inverno vc pode usa seu casaco de pele de jaguatirica que fez sucesso nos anos 80AC/DC (((antes de cristo)) e fala que é moda na coreia ocidental
no inverno quem tem diabet pode toma chocolate quente com açucar e uma gota de caramelo sem medo pq quem toma isso no verao ou é viado ou morre com a glicose
no inverno se alguem te ve pelado é só dizer que ta frio ((homens)
no inverno se vc usa cachecol é pq ta frio. no verao se usa cachecol é pq ta tentando se enforca

e lembresse, o inverno é como o verao, sempre acaba
chico xavier

rodrigo

23 Responses to Invenor

  1. cassiano oi disse:

    nossa o rodrigo muito profundo
    muito profundo
    fundo mesmo

    Curtir

  2. cassiano oi disse:

    valeu por postar antonio tibet

    Curtir

  3. cassiano oi disse:

    kone

    Curtir

  4. Adrianne disse:

    vao leva uma surra de pau mole kkkkkk

    isso é pior que o girocóptero do B!

    Curtir

  5. melon disse:

    Muito boa shIAOUshAIOUHSiAOHS ri muito hsioAUHSioAUHSoi xDD

    Curtir

  6. Lord Tea disse:

    se o inverno é igual o verão pq acaba, o outoto e a primavera nã oacabam? :l

    Curtir

  7. Lilah disse:

    No outono é sempre igual
    as folhas caem no quintal
    só não cai o meu
    apagar
    sandyjunior

    Curtir

  8. Rafael disse:

    quando eu morrer quero ser cremado em uma churrasqueira assando uma picanha

    ahuehuehaeuhe

    Curtir

  9. marcel disse:

    cara o rodrigo é gato demais

    Curtir

  10. cassiano oi disse:

    antonio tabet**
    aff como apaga comentario errado

    Curtir

  11. Roderclébson disse:

    vegan é melpal que come broto ~~~~~~dois

    Curtir

  12. Camila disse:

    morri

    Curtir

  13. Camilla disse:

    vegan é melpal que come broto ~~~~~~três

    opa, confessei

    Curtir

  14. lucas♥ disse:

    oskaopskasopkaposkaposkasopakspoakspoaksaopksaposkopaksopaksopakspoaksopa~~~~~~~~~RASHEYYY :s

    Curtir

  15. Gato.cam disse:

    HAUIHAUIAHUAIHAUIHAIUHAUIAHIAUHAIUHAUIHAUIAHIUAHAUIHAUIHAUIHAU
    Vegan eh meu pal q come broto

    ….
    HAUIHAuiHAiuHAuihaiHauahuihndnaskdnhaosdu27v59v29tnctqtticuhcchsyv3uiiof

    Curtir

  16. djah disse:

    qiqqiiqiqiqiqiqiqiqqiiqiqiq quem bate? EH OH FRIUUUUUUUUUUU

    Curtir

  17. gabz disse:

    HAHIASHAISHIUAHUIAHUAIHIUAHAIUAHA

    eu adoro sunpernaturau dean pegael

    Curtir

  18. evandro disse:

    vlw por postar kone

    Curtir

  19. Poly disse:

    quem bate? é friiiiiiiiiio.
    não adianta bater, eu não deixo você entraaar

    rimuito.
    AUHAUHAUHAUAAHAHAHAHAHAUAHUAHUAHAUHAUHAU
    n

    Curtir

  20. kubo, primo do kone disse:

    É porque tá frio, no verão fica maior, eu te juro, amor.

    Namorada parece estar offline.

    Curtir

  21. Joao M. disse:

    “meu pai me xinga de negrao”

    xinga de negrão? é… hein?

    Curtir

  22. Leandro disse:

    e lembresse, o inverno é como o verao, sempre acaba
    chico xavier

    EAEOIEHIOEHAOOIAHEIIEHIOAEHIOAOHIAOEAHIEHIOAEHIOAEHIAE
    AEAEAIHEAHIOEAIOHEIOAEOAHEHAIOE

    chico xavier..

    Curtir

  23. amanda disse:

    vegan é melpal que come broto {3} Q?

    Curtir

Deixe um comentário

