HOMENAGEM SINGELA A’ ISABELLA NARDONI!!!

GOSTARIA AKI QUE AS PESSOAS QUE POSSAM PENSAR NESSE PAIS (QUE O RESTANTE QUE NAO POSSA AGENTE ENSINE E CARREGUE NAS COSTAS MESMO !!SOBRE (AGUA ) E COMBISTIVEIS ALTERNATIVOS)JA’ AGRADEÇO (ABRAÇO OW BEJO)A TODOS MESMO QUE NAO USEM SABER ,CONHECIMENTO SEMPRE AJUDA UM CONJUNTO MAIOR !!!—————-OS GOVERNANTE ,GOVERNANDO MAL OW BEM O QUE FAZ A DIFERENÇA E’ COM CERTEZA NOS(O POVO)

sou thiago e sou feliz isso q vale!! bom sou muito mistico,so acredito nas minhas proprias concluçoes (pois se erro a culpa e so minha)nao de outras pessoas !todas as frases populares eu mudoacho isso legal,pois se fosse o certo honesto ,sem covardias bruscas como poucos com boa parte da riqueza mundial e a maioria delas passando dificuldade ow fome (ISSO PORQ TENHO ORGULHO DE DIZERMOS QUE SOMOS ANIMAIS RACIONAIS-muito bom especie humana so’ sobrevivem os que acabam com a natureza e’ covarde ,e nao ajuda ninquem !!!bom sem muito comentarios porq nem precisa!!EX=agua dura em pedra mole tanto bate ate’ que fura,rapadura e’ mole mais, e’ doce sim,…e etc————————————nunca confioem pessoas que diz dor de barriga nao da’ uma vez so’,por q se vc ajuda vc perde ,e nao acaba ajudando tambem,e sempre quer (quem toma leite de magnesio acaba tendo dor de barriga mesmo)tenk fazer o possivel para que seus problemas nao prejudique outras pessoas (acreditem que um dia isso vai ser cobrado e muito caro!!)a ideologia e’ uma coisa propria nao tirada de qualquer livro que seja ,pode ter certeza o mal foi tao esperto que tem cartilha(costumo dizer que na verdade todos nos somos perfeitos puros ,so’ nao agimos como!e que a pior agua e’ a contaminada nao a suja a contaminada e’ imperseptivel!o caminho correto num existe o importante e’ chegar!acredito num ser superior ,mas nao vo nas ideias do livro ,eu investigoe tiro o q acho certo!prefiro ser essa metamorfose ambulante do q ter aquela velha opniao formada sobre tudo!!…acho que se a matematica fosse certa fazeria pedra,agua,dna,tudo .creio q os numeros tenk ter uma creta sincronia com cada palavra,como se agente tivesse q ter uma lingua so’ perfeita pra conseguir faze o que existe e calcular o ilusitave!!…tenho cert miticismo assim 1,3,5 e’ impar (-)defensivo/2,4 par(+)defensivo/6 e’ provisorio/7 e’ esperança/8 esperança/9 sofrimento/10 e’ otimo EX 26 e’ par defensivo provisorio ao mesmo tempo na soma e’ 8 infinito/11 e’ bom ,na soma e’ 2 par defernsivo/16 e’ inpar defensivo provisorio /uso esses numero em datas par ver o que devo faze ,ow se incano com um numero tambem verifico isso me ajuda e sei la’ acho que comigo funciona!!bom eu so’ isso (esperem que gostem!!hahhahaha senao azar o seu !!rsrsrs

thiago kkk

OBS=o crime mais abominavel no mundo e’ o esterionato(esterionatario)aprender quem e’ ,e quem e’ mentiroso !!——————————————————————————————————17-08-2005 (te amo minha florzinha)…com ====liquidificador*beija-flor*

Daniel

26 Responses to HOMENAGEM SINGELA A’ ISABELLA NARDONI!!!

  1. jana disse:

    daniel denada por te mandah o orkut do meu admirador estrela,kkkkkk IUHDSIGPUAHUIGPHDSUIGDH
    SDGHAPDISUGHDUGHUIDSG
    GASDIUHGPISDUHGIDUHGPIDSUGHSDPIGHUSDHGUIDG
    DGASDIGIUSDGHPDUSHGUIDHGUIDG
    GAUDHGIPUDHSGIUHSDGIDSHGHAIDGHUIDSG

    MISTICO

    Curtir

  2. jana disse:

    isabela nardoni to com uma flor no msn ateh hj pra ela, kkkk pena q tem 3 anos jah esse negocio

    Curtir

  3. diih disse:

    Isabela Nardoni is soooooooooo last week

    Curtir

  4. jana disse:

    eu no boliche sedusao

    Curtir

  5. jana disse:

    sei lah daniel vai kh

    Curtir

  6. lucas♥ disse:

    ui que post chato nem li :S

    Curtir

  7. Daniel disse:

    afffffffff não saíram as tags P Q

    Curtir

  8. italow disse:

    VEI ESSE TEXTOE MUITO BOM

    Curtir

  9. italow disse:

    kkk fala sero mano eu passei 3 hora pra ler isso e naoentendi porra nenhuma PUTA MLK MALA ESSE

    Curtir

  10. Daniel disse:

    QUEM NAO LEU SINTO MUITO OLHA MINHA CARA DE PREOCUPADO

    Curtir

  11. italow disse:

    kkk t atrapalhai ai danielo foi mao

    Curtir

  12. Daniel disse:

    kkkk sem xtres aewww

    Curtir

  13. jana disse:

    o importante eh que existem duas estrelas no céu, eu e o daniel, kkkk nao acredita? pode contar IUHDSPGIAHIUGHISUDIUGAIUDG

    Curtir

  14. Denilsam disse:

    meu pau tá sangrano

    Curtir

  15. Denilsam disse:

    serio

    Curtir

  16. DANIEL BEBEU AGUA DA JAMAICA

    KKKKKKKK

    E JÁ TÁ VENDO DUENDES…

    HEHEHEHE QUEM ENTENDEU JOGA NO MEU TIME, MAS SÓ SE EU FOR O BARBIROTO

    Curtir

  17. melon disse:

    WTF?! o.o’

    Curtir

  18. cassiano oi disse:

    “Denilsam Disse:
    28 Maio, 2009 às 5:58 pm

    meu pau tá sangrano”

    foi mais engraçado que o próprio texto em si
    apesar do texto acima conter muita humildade
    mas no entando prefiro dizer que

    Curtir

  19. Jessica Sol disse:

    “costumo dizer que na verdade todos nos somos perfeitos puros ,so’ nao agimos como!”q22222222222222222222222222222222\3
    OPA

    Curtir

  20. Jessica Sol disse:

    foi mal pelo coment acima meu gato (cat) subiu no telcado e mando EFIM

    só ia diser qw ta oitmo vc parece ser uma pessoa muito MISTERIOSA~ te quero

    Curtir

  21. marina disse:

    kkkkkkk adoro
    ou falo poco mas falo bonito
    deix eu t ad colok 3 gelo 3 coraso 3 carinia e viro fa~ seriop
    pufavo eu juro que

    Curtir

  22. Daniel's disse:

    parei de ler no meio

    Curtir

  23. marcel disse:

    “# Denilsam Disse:
    28 Maio, 2009 às 5:58 pm
    meu pau tá sangrano

    # Denilsam Disse:
    28 Maio, 2009 às 5:58 pm
    serio”

    UAHEAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAUHUAHEUAHEUAHEUAHUEH

    Curtir

  24. vini-q disse:

    OMENAGEM PAAR ISABELA NADRONE AQ, KKKAK ~~~~~~~~~~~>> http://i39.tinypic.com/15n8uno.png

    brisnk jente iso pe´ sacanaje c a menine HA FALASSERIO EMGRASSADO D++++++++ -n

    Curtir

Deixe um comentário

