Coletânea dos 200 maiores BAGRES do Palmeiras recente

Sei que tem gente que não liga pra futebol, mas quem gostar um pouquinho, principalmente os palmeirenses, veja esse perfil no Orkut que eu e um amigo são paulino criamos ontem, após o anúncio da contratação do grande matador OBINA.

Vejam o tanto de caras lixo que já vestiram o manto alviverde num período de no máximo 10 anos.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9887239658670747260

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90496377

Anúncios

19 Responses to Coletânea dos 200 maiores BAGRES do Palmeiras recente

  1. italow disse:

    AAAAFFFF tenh oque criar um orkut pra acessar esse profile

    Curtir

  2. Viquitor disse:

    sou palmeirense fanatico…e concordo com td UAHUAHAUHAUAHUAHA

    Curtir

  3. italow disse:

    kkk concordo com 99%, mas eu gostava do Denilson e do Nen
    mimimimimimi
    D4SDE QUANDO O MOZART E O EDMISLSON SÃO UMAS MERDA VEM K PRA EU TE MOSTRAR

    Curtir

  4. italow disse:

    vei quem é mozart?

    Curtir

  5. Viquitor disse:

    ps. só nao concordei com o edmilson atual volante.

    Curtir

  6. Viquitor disse:

    deniusom tbm jogava bem…SEUS CORNETEROS SAFADOS rs

    Curtir

  7. lydia disse:

    obina nao eh do flamengo?

    Curtir

  8. Juliana disse:

    HAHAHAHAHAHA conseguimos jogar esse pepino pra alguém, aproveitem palmeirenses! HAHAHAH

    Curtir

  9. Lu disse:

    pra vc ver a beleza q o palmeiras é, tinha q ser são paulino.. huauhauhuha

    Curtir

  10. Leandro disse:

    meu deus, concordo com TODOS!
    véi, aquele capixaba é uma doença em campo, como pode?!
    mozart é outro que devia ir cortar a grama do palestra.
    T__T

    mas foram corrétissimos!
    OIEHEOIHAIHEHAEE
    ficou engraçado XD

    Curtir

  11. Leandro disse:

    só achei errado o Caio Jr. :T
    eu achei massa a passagem dele.. :~

    só eu?

    Curtir

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito bem bolado pikachu

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    VAI PALMEIRAS !

    Curtir

  13. Fernando Martins disse:

    o Indio saiu do verdão e foi pro internacional e foi campeão do mundo.. pra mim ele foi injustiçado.. naquele ano qualquer zagueiro do mundo no verdão não jogaria nada.. tava uma varzea veiii

    Indio joga muito!!

    Curtir

  14. OK , a maioria tá certo , mas tem uns que não mereciam tá ali .
    Vocês odeiam o PALMEIRAS né ? DDD:

    palmeira slindoo *-* qq

    Curtir

  15. paubarbado disse:

    hahahaha só sendo são paulino mesmo pra gostar tanto do palmeiras

    Curtir

  16. gwt disse:

    OK , a maioria tá certo, mas tem uns que não mereciam tá ali [2]

    ps: OBINA É MELHOR DO QUE ETO’O, qqqqqqqqqqq ;-;
    [/palmeirense fanática]

    Curtir

  17. Breno disse:

    lucio no palmeiras foi uma merda mesmo agora no GREMIO JOGOU MUITO AAAAAAAAAAAAAA CHEGA DE FABIO SANTOS VOLTA LUCIO

    Curtir

  18. Karine disse:

    “HAHAHAHAHAHA conseguimos jogar esse pepino pra alguém, aproveitem palmeirenses! HAHAHAH”

    AISHAUHSIUHSUIAHUSIHAUISHAUIHSIUAHSUIHSUIHSUAI
    Ok, mas nem ligo pro palmeiras. Prefiro o Inter campeão de tudo, atual campeão mundial do Brasil, líder do campeonato brasileiro, campeão invicto no gauchão, tá na final da copa do Brasil, tem o melhor elenco do Brasil.. e o principal: sempre na primeira divisão.

    beijos ;*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: