Um abraço para Marcelo Adnet e para Rafael Blecher, roteirista de seu programa.

Estou de olho em vocês.

AIDS

25 Responses to Um abraço para Marcelo Adnet e para Rafael Blecher, roteirista de seu programa.

  1. cassio disse:

    kk abraço iflho d vó

    Curtir

  2. Filho de Vó disse:

    ABRAÇOS GRÁTIS!!!

    Gente, quem me viu com essa placa na virada cultural? Eu que criei a idéia e me copiaram no youtube 2 anos antes.

    Curtir

  3. cassio disse:

    aff esqci de mudar nick pra marcelo addnet aff wordpress noob dexa eu muda D:

    Curtir

  4. mracelo addnet disse:

    pronto mudai agora

    Curtir

  5. cassio disse:

    PROCURO EMPREGO virtual:::
    ///>>>> nas horas vagas tenho tempo das 0-12 e das 18-0 manda email sobre propostas para
    responderei com urgencia pq eu checo novos emails a cada 3 minutos e 17 segundos
    cassiano-o@hotmail.com

    nao exijo salario rs.

    Curtir

  6. cassio disse:

    brinks

    Curtir

  7. cassio disse:

    mas se quiserem to ae

    Curtir

  8. Daniel disse:

    e aí vilo de fó

    Curtir

  9. Leandro disse:

    otro pa vosse vilo de fó

    Curtir

  10. Niw disse:

    AIDS me lembra Douglas Antunes,hm

    Curtir

  11. Filiep disse:

    KIABO: RAPÁ

    Curtir

  12. Ah, o LOBÃO também, seu espertinho.

    Curtir

  13. Fantcher disse:

    qué emprego lá né safadinho

    Curtir

  14. Lck/2b disse:

    ADES

    Curtir

  15. italow disse:

    kd aqule lance “não entendeu clica aqui” que tem la no ki

    Curtir

  16. Poly disse:

    FALAE o/

    Curtir

  17. Arthur disse:

    prefiro o kibedoido lá tem o link do nao entendeu ta faseno falta aqui ):

    Curtir

  18. jon disse:

    alguem meexplica

    Curtir

  19. Bárbara disse:

    filho de vó , qant tmpo -n

    Curtir

  20. alan disse:

    algem me esplica???????

    Curtir

  21. xuhell disse:

    faltou dizer o que eles copiaram(?)

    Curtir

Deixe um comentário

