Desabafo de um homem pesaroso

o dia começa assim

a chuva molha o quintal

suspensa sobre o jardim

as roupas no varallllllllllllll rssrssrrsssrsrrs bazar quem? kurt me add

mentira, meu dia começa assim:

garfield_dormindo

esse n sou eu dormindo e o garfold

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

\zzzzzzzzzzZZZzzZZZZzzz~]Z]]z

ZzZ

zz

ZzzzZZZZZZZZZZZZZzzzZZZzz

Z

ZzZz

zzZZZZZZZZZZZZZZz

z

z

ZZZZZZZZZZZZZZZZZ mae me acorda as 8 entro no trabalho as 9 mas levanto realmente as 8:40 escovo os dentes tomo leite com toddy e pego minha biz (sem carenagem) e venho pro trabalho ~~~~~~~~~~~vrum

chego, ligo pc, sento, espero

espero

espero

ligou

abro email da empresa, orkut e twitter.

fico cossando o dia intero durmo bato punehta assito anime online e desenho nas paredes kkk (do pretio la fora) kk

saio vo pra casa, durmo, acordo, vou pra faculdade. tenho aulas que parecem ser as q tive no ensino medio

volto pra casa

entro um poco na internet e vou dormir

ok essa e minha vida eoawipwiawaipawwaieiewawaewoeawopwaopo

agora como eu queria q ela fose:

meu dia começaria assim:

garfield_dormindo

gatin nao cospe bola de fogo nao ein

zzzzzzzzzzzzZzzZz

z

zz

Z
zZZZZZZZzzzZZzzz

ZzzZZ

ZZZZZZZZZZZzzzZZZ

ZZ

ZZZZ

morao sozin e acordaria com sexo oral de alguma mulher q eu nao precisei pagar pra estar ali kkk nao trabalho pq meu pai é rico e dai ia caminhar , voltava ligava pro subway e mandava trazer um parmesao com oregano frango bacon por 1 real quejo cheda o dobro de quejo por 50 centavi tomate picles pimentao  maionese  emostarda 30 cm CLARO DAI CHEGAVA EU COMIA E ESPERAVA COMEÇAR EU A PATROA E AS CRIANCA , LIGAVA O PC NA TV E ENTRAVA NO REDTube.com (lembrado q redtube nao é parceiro do teletube) esrrssrsrrs mas tenho uma conta premium la kkk kkkkkk k ai ai

dai dava horario de aula eu pegava minah biz (sou o1000de) com injetor de elastomero  e ia pra facul pagava lanche pras mina da cantina suja ~~~~~~~~~~PODE ESCOLHE GATA PASTEL D E FRANGO QER???????? depois eu ia embora e encontrava um mendigo na rua e dai eu daria 4 reias pra ele a gente ia vira amigo, ele ia ser corintiano e gostar de alface temperado com limao (pq quem come com vinagre ou é puta ou é viado) dai ia sair pega umas mina e faZER PIROFAGIA NAS FAIXA DE PEDEDSTRE DAI DAI DAI DA I ELE VAI MORRE E EU = RIO

DOIS DIAS DEPOIS SINTO MAL SAUDADES E VOU ATE O CEMINETRIOP CANTO O HINO DO CORITNGIAS LEVO FOTO DO DENTINHO E DUAS ORIENTAIS DE BIQINI PRA LIMPAR O TOMULO DELE A GENTE FAZ MENAGE EM CIMA DO CACHAO E DAI  OMENDIGO TA FELIZ EU TO FELIZ VOLTO PRA CASA MINHJ MEU FILHO MORREU DE FOME vendo meu cabelo pra compra sapato pra minha mulher PENA Q ELA JA TA MORTA TBM dai ai gente desculpa to com um cd do faccao central no lugar do cerebro. kk AI SOCORO PATRAO CHEGO KK EWAGOFROPGFOG NAO VAI DA TEMPO DE ESCREVE AS TAGS kkkkkkk af

29 Responses to Desabafo de um homem pesaroso

  1. Kone disse:

    the kone conor crhponicles

    Curtir

  2. Kone disse:

    ALGUEM FALA PRO MEU PATRAO PARA DE BIZOIA O Q EU TO FAZENDO NO PC?????

    Curtir

  3. lucas♥ disse:

    e fds oq vc faz ?

    Curtir

  4. hahaha vc e o biscoito fizeram meu dia mais feliz hoje mimimimimimimimi

    Curtir

  5. Dharla disse:

    tadinho de tu!!! vai ser de metido!! eheheh 😛

    Curtir

  6. amanda disse:

    ai meu dia é igual mas ao invés de biz pego minha crypton cheia de estrelinha e vrummmmmmmm bip bip anda véio….bip bip ta de carro ou caminhão caralhoooo

    Curtir

  7. diih disse:

    eu como alface com vinagre, comofas

    Curtir

  8. Lord Tea disse:

    eu como alface com vinagre, comofas[2]

    e acho que alface com limão tem gosto ruim :l

    Curtir

  9. Tatah disse:

    the kone conor chronicles[2] kkk

    Curtir

  10. Poly disse:

    AUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH
    leite com toddy moeu.
    UAHUAHUAHAUHAU

    Curtir

  11. Lck/2b disse:

    secso horaç de manha qm curt

    Curtir

  12. italow disse:

    se eu fosse rico eu comprava um pringles e so

    Curtir

  13. Evandro disse:

    vlw danilo por postar

    Curtir

  14. Niw disse:

    ow quando morar sozinho,me liga rs

    Curtir

  15. Amanda disse:

    tbm odeio minha vida
    mas pelo menos não trabalho kkk

    Curtir

  16. Arthur disse:

    hjahahah, cacete, não canso de rir

    Curtir

  17. Jade disse:

    veio, minha vó que faz minha salada, como eu faço pa sabe se é com vinagre ou com limao hein

    Curtir

  18. natalya q disse:

    odeio alface, coisa ma ruim nao existe q

    Curtir

  19. giiiih disse:

    kd o chinelo, tem q ter chinelo na sua crhoniclles

    Curtir

  20. djah disse:

    EU RIO MTO OKAOKSOAKOSKAOKSOAK

    Curtir

  21. Taíris disse:

    li umas três vezes pra entender o “o1000de” kkkkkkk

    Curtir

  22. eriç disse:

    the kone konecles (kone + picles) -n

    Curtir

  23. Letice disse:

    auahauhauhauahuahauhauahauhauahauha da proxima vez começa pelas tags, hauahuahuha é o melhor do post (brinks…. brinks nada é verdade), dps do o1000de kkk

    meu dia começa igual……. até a oparte do coçando o dia inteiro, kkkk o resto num faço nao

    Curtir

  24. Bisc8 disse:

    EU NAO GOSTO DE VINAGRE SO POR ISSO!
    ta avisado!!!

    Curtir

  25. Camilla q disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  26. Caroline disse:

    Cd do facçao no lugar do cerebro foi foda euheheuh

    Curtir

Deixe um comentário

