Marcha contra a pedofilia, orgulhos e vergonhas alheias

Vou ser bem direto: simplesmente ridículo as pessoas normalmente de classe média que curtem se engajar por alguma causa totalmente nada a ver. Exemplo: marcha contra a pedofilia, que aconteceu sei lá que dia agora, nem sei onde.

Eu fico pensando o que se passa na cabeça do cidadão: NOSSA, vamos organizar uma marcha contra a pedofilia, o pedófilo vai ver a gente lá na rua com faixas e vai se sensibilizar, pensando “CARAMBA, eles me convenceram a não ser mais pedófilo”.

Da mesma forma de quando fazem “marcha contra a violência”. Muito que o bandido vai pensar: “Pô, olha a galera aí engajada contra a violência, acho que vou parar de matar, talvez até de roubar. Legal esse povo aí, valeu!”.

Quanto a marcha da maconha que houve em algumas cidades, quero até tomar cuidado pra falar disso. Mas como sei que não vou conseguir, lá vai: Maconheiros, vocês têm tudo que querem. Conseguem comprar sua maconha em qualquer lugar, a qualquer hora, sem nenhum risco (convenhamos, né), por um preço jus – tís – si – mo. Quase de graça. Daí vocês vêm com essa de liberação da maconha, pensem só: vocês vão ser fichados, controlados, não vão poder mais comprar a maconha lá de não sei onde que é melhor, o governo vai METER IMPOSTO nisso que vocês fumam e, do mesmo jeito, não vão poder fumar em locais públicos, assim como já acontece com o cigarro normal pelo mundo afora e, agora, em São Paulo. Assim como já acontece com vocês.

Ou seja, fizeram uma manifestação que, caso sejam ouvidos e atendidos, vai simplesmente fazer com que paguem 4 vezes mais caro pela sua diversão. Me digam ONDE há essa repressão enorme com o uso do maconha? Façam-me o favor, parem de procurar sarna pra coçarem, provem que a maconha não dá efeitos colaterais pensando um pouco mais, usando o cérebro e parar com toda essa enxeção de saco com o tal do ORGULHO de ser maconheiro. Fumem aí como sempre, como nunca, e não venham enxer as ruas pra que meu filho, meu primo, meu irmão vejam aquilo e se tornem viciados por conta de uma manifestação tendenciosa. Grato.

Aliás, fodam-se todas as pessoas que saem por aí alardeando o seu orgulho por alguma coisa. Orgulho gay, orgulho hetero (homens e mulheres que sempre parecem que estão no cio), orgulho negro, orgulho indígena, indiano, orgulho de ser astronalta, orgulho de ser brahmeiro. Façam suas coisas com orgulho, normalmente, sem alarde,.Bem mais simples. Não somos obrigados a aturar o orgulho alheio. Gente orgulhosa é muito chata.

Ah, e que os vegetarianos… Enfim, melhor nem tocar nesse assunto.

A todos os outros, abraços. Continuem dando orgulho pros seus pais e lutando contra crimes e injustiça da melhor forma: dando exemplo pra quem quiser seguir.

Anúncios

66 Responses to Marcha contra a pedofilia, orgulhos e vergonhas alheias

  1. POTTER disse:

    good

    Curtir

  2. Felipe disse:

    terceiro

    Curtir

  3. Jessica Sol disse:

    PALMAS! Eu li essa notícia sobre o protesto no site da Uol e pensei a MESMA coisa. A maioria é pseudo vanguardista que precisa gritar por alguma coisa na rua pra dizer que é cult. Que se fodam

    Curtir

  4. AEHUAHEUAEH danilo eu te amo bjs vc é o mas legal do blog kkk

    Curtir

  5. Ruan disse:

    Putz…mais um texto mto bom.
    Não sei se eh seu aniversário,mas ta de parabens (se for, ta de parabens tb naoestoutecantando)

    Curtir

  6. Camilla disse:

    Agora junta uma galere pra fazer uma marcha contra as marchas que neutraliza o babado.

    Curtir

  7. Bá :* disse:

    orgulho teletube *—–* | gostei do post ;D,parabéns Danilo (:

    Curtir

  8. Amei, ainda mais porque hoje teve uma marcha contra os manicômios particulares em plena Avenida Tocantins, no Centro. Lá do décimo andar eu ouvia um caminhão: Vou ficaaaaaaar, ficar com certeza maluco Beleza… Até os doidos tocam Raul :/

    Curtir

  9. joanna daves disse:

    eu li TUDO. vai fazer sucesso esse post viu…

    Curtir

  10. g disse:

    boa damilho

    Curtir

  11. Sérgio disse:

    Legal o texto, mas no ponto de vista social, a liberação da maconha enfraqueceria o tráfico, enfraquecendo também a violência. Não?

    Curtir

  12. ma oe disse:

    parab

    Curtir

  13. Lucky disse:

    Apoiado, apoiado!
    Acho que vou organizar uma marcha contra os manifestantes… (qualquer um deles hm*) kk
    Teletube pride (H)

    Curtir

  14. jules disse:

    kkkk, to até fumando um aqui enquanto leio. rs

    Curtir

  15. eriç disse:

    paraibaens

    Curtir

  16. lucas disse:

    danilo , escreva babaquice como os outros e vc sera mais feliz 🙂

    gosti da historia de quando tu foi demitido por justa causa …

    mais ainda não te amo beijosmeliga

    Curtir

  17. Evandro disse:

    vlw kone por postar

    Curtir

  18. Taíris disse:

    marcha do orgulho teletuvbe

    Curtir

  19. Jacq disse:

    “lucas Disse:
    18 Maio, 2009 às 10:50 pm

    danilo , escreva babaquice como os outros e vc sera mais feliz 🙂

    gosti da historia de quando tu foi demitido por justa causa …”

    hein?

    Curtir

  20. bruno disse:

    Concordo com cada linha. (Y)

    Curtir

  21. Daniel disse:

    vei, quem foi demitido foi o B! kkk OW QUE SACO NINGUEM SABE QUEM POSTA O QUE AQUI rs

    façam uma marcha contra o TCC aewwwwwwwwww :/

    Curtir

  22. Adrianne disse:

    kkkkkk

    força kone, vc acha outro emprego!

    Curtir

  23. cassio disse:

    PRBS DAMILHO post legal 😛
    mostra isso pro seu chefe xP

    Curtir

  24. Carolina disse:

    Olha cara, acho ainda que os maconheiros estão ainda pensando em toda a sociedade, e não só neles…
    mas, hmm…. é um caso a se pensar.

    Curtir

  25. Cléderson Perez disse:

    hauhauhauhua…. boa danilo

    Curtir

  26. secreto disse:

    danilo aqui é seu admirador secredo, eu queria dizer que seu texto fico horrivel e eu discordo de tudo. so que eu nao entendi muito bem o texdo pq eu so psildo maluco
    assinado rafa assaf

    Curtir

  27. bisc8 disse:

    isso me lembra um dia muito massa perdido na terra da garoa (poema)

    Curtir

  28. pancho de leon disse:

    vai pra puta que te pariu!!! a legalizaçao é pra coibir o tráfico seu estupido

    Curtir

  29. secreto disse:

    E as passeatas contra pedofilia e violência não são direcionados aos causadores do mal, mas às autoridades.

    Curtir

  30. luly disse:

    parada do orgulho teletube

    Curtir

  31. Nara disse:

    EH ISSO AE TUDO BURGUES ESSES PLAYBOYZINHO MACONHERO HEHEHE =/

    Curtir

  32. Letice disse:

    DORITOS NELES!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  33. Niw disse:

    se fuder,tu falou tudo
    muito bom,rs

    Curtir

  34. R. B. disse:

    Concordo parcialmente. Manifestações geralmente (sempre, tratando-se do Brasil), não acarretam em ações futuras para resolução do problema em questão. Mas não podemos ignorar conquistas de diversos direitos que não teriam um ponto de partida, não fosse pelas manifestações que propiciaram visibilidade e fomento ao debate do tema. De qualquer forma, manifestação por manifestação não serve pra nada, a não ser esvaziar a culpa de alguns pseudo-engajados na causa, ou como disseram por aqui, dizer que é “cult”.
    No caso dos maconheiros, realmente não vão ganhar muito com a legalização, mas acredito que já está na hora do Brasil seguir a tendência de muitos países e descriminalizar o uso da droga, o que não equivale a legalização.

    Curtir

  35. Dharla disse:

    Concordo com tudo.. é tudo o que eu sempre pensei e quando digo a algum amigo meu, este me diz que eu sou louca e ridícula por pensar assim!! MAs tô nem aí!!!! ahahah

    O povo é iludido demais achando que essas “sensibilizações baratas” vão “tocar” a consciência das autoridades. Tudo babela!!Povo que nao tem o que fazer e vai pras ruas… por isso que o Brasil continua atrasado em 40 anos em relação aos EUA e à Europa!!!!

    E sobre à maconha às vezes fico pensando “pq nao deixam de putaria e legalizam essa porra logo??? Querem fumar?? Que fumem até morrer… Querem ficar na “pindaíba”? Fiquem.. façam o que quiser.. Tô nem aí!!! Concorrência entre os traficantes sempre vai ter!” Pq informação na televisão, revistas, outdoors etc, não falta. Todo mundo em sã consciência sabe que maconha faz mal à saúde, assim como aqueles malditos cigarros que os malditos fumantes nos fazem fumar sem querer a todo momento e em todo lugar!!! Pasmem!! É hipócrita quem diz “Mas coitados!!! Eles não têm boas condições sociais, não têm escolaridades etc.. então às vezes um dos meios de se esquecer a vida em que vivem, é se entregando às drogas” Me poupe!!! É a mesma coisa que “embuchar” e dizerem que as coitadinhas da meninas de classe baixa não têm informação…

    É cada uma que parece duas….

    Curtir

  36. Rita disse:

    Algumas pessoas precisam de alarde para sentirem-se vivas. Gente orgulhosa é chata porque é carente.
    Ótimo texto.

    Curtir

  37. resposta a pancho de leon: muito me admira você querer argumentar e ser levado a sério começando a frase com “vai pra puta que pariu”, mas vamos lá. o tráfico e a violência é patrocinado pela cocaína e crack principalmente, que é muito mais rentável. Ou você já viu algum grande inimigo público ligado ao tráfico de maconha?

    Curtir

  38. Renata disse:

    Eu que até gostava dos seus textos, achei este simplesmente ridículo. É claro que marchas anti violência e Pedofilia não sensibilizam marginais e pedófilos, a intenção é alertar as autoridades em relação a tais problemas, dizer sim, nós nos importamos. A esse tipo de menifestação eu ainda penso, assim como você, que seria melhor que cada um fizesse a sua parte.

    Mas o Orgulho Gay e a Marcha da Maconha servem pra quebrar tabus, preconceitos e principalmente para que as pessoas que pagam impostos assim como todas tenham seus direitos garantidos, O que não tem nada a ver com um bando de playboy pedindo paz, por favor.
    Pessoas morrem todos os dias pelo tráfico de drogas, de maconha também, acredite. E o cidadão não vai se importar de pagar impostos na sua droga desde que não seja misturado com orégano =] e responsável por mortes, mesmo que poucas.
    E outra, o país com a maior Parada Gay do mundo não garante direitos civis a eles, oq é uma vergonha. Pior que isso é só alguém nessa altura do campeonato ter tanto desprezo pela organizações populares do nosso país, mesmo que não conseguindo eles tentam mudar alguma coisa. E já mudaram muitas.

    Curtir

  39. Renata disse:

    as pessoas que pagam impostos assim como todas*
    corrige ;D ehauehuaehua

    Curtir

  40. Evandro disse:

    TUDO Q VC ESCREVEU TA CERTO E CABOOU

    Curtir

  41. Arthur disse:

    Po, e minha passeta do orgulho teletube, como fica? :/

    Ri pra cacete do ‘orgulho astronalta’ haeeuheauaeae

    Mas, falando sério, concordo contigo. Não 100%, porque eu acho que mobilizações populares levam a algo – mobilizações como as que os sem terra fazem; invadem e tomam a terra e ninguém tira eles de lá (não que eu concorde, mas funciona pra eles). Então, eu acho válido um grupo de pessoas se organizar e fazer algo… contanto que esse algo não seja perder um dia andando pelas ruas e atravancando o trânsito.

    Curtir

  42. Beto disse:

    43º a comentar ashuashuas mae to no teletubbeeee!Bjo

    Curtir

  43. Renata, manifestações assim mobilizam as autoridades tanto quanto um pedaço de bife mobiliza uma planta, beijos.

    Curtir

  44. lih disse:

    Mt bom isso que voce escreveu. Nada mais alem da verdade!
    Se eles realmente querem fazer algo, parem de perder tempo entupindo as ruas e vao agirREALMENTE ! =d

    Curtir

  45. liz disse:

    HAUHSUAHS danilo, voce é lindo.

    Curtir

  46. sarah disse:

    e a graça

    Curtir

  47. disse:

    DANILO GOSTOOS GATO INTELIGNT TD DE BON

    Curtir

  48. aiusexdinasdsexaoisdsexj disse:

    paguei pau ok?

    porque eu não posso escrever desse jeito no vestibular? grrrrrrrrr

    Curtir

  49. Bisc8 disse:

    danilo voce devia escrever uns textos!!! que tal

    Curtir

  50. Felipe disse:

    Concordo e digo mais, acho que lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin ut orci augue. Praesent gravida ultrices lectus, non pellentesque dui congue vel. Curabitur faucibus velit nec purus condimentum condimentum. Praesent eget velit at odio fringilla iaculis ut hendrerit felis. Donec a nisi vitae urna hendrerit faucibus. Vestibulum non consectetur lorem. Morbi scelerisque, nibh non egestas euismod, diam ante sagittis dolor, vel convallis felis nibh sed diam. Maecenas tristique eros a urna ullamcorper placerat. In purus eros, posuere a interdum et, porttitor quis purus. Nullam lorem diam, aliquet in vulputate sed, rhoncus vitae tortor. Sed non bibendum elit. Morbi pellentesque, erat ac malesuada aliquet, tortor nibh ultricies libero, sodales convallis sem nibh quis nibh. Morbi mattis tempor consequat. Curabitur scelerisque pharetra blandit. Nullam nec posuere orci. Quisque magna purus, vulputate sed consequat vel, pellentesque sed leo. Curabitur non nulla nec libero tristique euismod. Suspendisse potenti. Nullam vehicula fermentum sapien, sed commodo libero tincidunt sed. Ut turpis tortor, bibendum at vehicula vitae, malesuada nec nibh. Suspendisse sit amet nibh vitae nibh gravida laoreet. Vivamus risus purus, malesuada et faucibus a, elementum non libero. Suspendisse sagittis consectetur erat. Phasellus molestie mollis lacinia. Integer luctus nulla sed neque aliquam pretium. In hac habitasse platea dictumst. Mauris non dui tortor, quis hendrerit nisl. Phasellus diam purus, posuere eu egestas sed, posuere vel lacus. Duis id ligula in ipsum interdum consequat a eget sem. Donec lacus neque, pulvinar a dignissim eu, tempor eu lorem. Morbi tempus volutpat leo, faucibus porttitor purus pellentesque et. Aenean in tortor at arcu lobortis gravida. Mauris lacinia ultrices massa, ac aliquam orci mollis vitae. Pellentesque ut leo orci. Donec ut elit elit, in commodo turpis. É isso aí

    Curtir

  51. elbri disse:

    Que tal pelo simples fato de não dar dinheiro pro tráfico(por menor que seja)e pra ser reconhecido legalmente pela sociedade.

    Curtir

  52. not disse:

    pena que astronauta é com u

    Curtir

  53. miatrix disse:

    como humor, beleza, como texto político ficou meio fraco.

    “secreto Disse:
    19 Maio, 2009 às 4:40 am

    E as passeatas contra pedofilia e violência não são direcionados aos causadores do mal, mas às autoridades.” (2)

    voce respondeu pra renata que nao funciona, mas nao exatamente né. no caso da parada gay, por exemplo, mostrar o nível de popularidade do tema faz diferença sim. é só ver as reivindicações anuais, e os resultados adquiridos, a exposição na mídia, etc. acho que o principal ponto de uma manifestação pública é desmitificar algum tema e informar o resto da população.

    Curtir

  54. Renata disse:

    Eu entro aqui só pra rir mesmo, tenho outros meios e opiniões melhores pra me informar sobre as coisas.
    Revolução Francesa e Direstas já não foram nada mesmo. =]

    Curtir

  55. Renata disse:

    Diretas* ¬¬

    Curtir

  56. marcel disse:

    orgasmos multiplos lendo esse texto

    e nos comments, BIG BLOCKS OF TEXT tl;dr

    Curtir

  57. […] Texto: Marcha contra a pedofilia, orgulhos e vergonhas alheias […]

    Curtir

  58. cassio disse:

    aff sai daqui o gordos rs,
    brinks gordo amo voce

    Curtir

  59. Vinícius disse:

    Perfeito!

    e continuando(ja que vc não quis):”aos vegetarianos, vão se fuder!”

    carne é bom e todo mundo gosta!!!

    uhauhauhauha

    Curtir

  60. Filho da Mãe disse:

    Este blog é antiveg? Boicotado! Nazistas! Petistas!

    Curtir

  61. santeriars disse:

    Gente orgulhosa é muito chata!
    Concordo ao cubo do infinito!

    Curtir

  62. Rebeeca disse:

    num adianta fazer manifestação pela legalização da maconha,a maconha não vai ser legalizada,a política lucra com o dinheiro do tráfico

    Curtir

  63. Samuel disse:

    Puxa, parabéns pelo texto! Concordo plenamente com tudo que você expressou.
    Ainda bem que não fui alfinetado (sou vegetariano), só citado. Mas não sou fanático nem nada do tipo, tenho orgulho de ser vegetariano mas não tento convencer todos à minha volta a serem também.

    Curtir

  64. VdFreitag disse:

    Ótimo post, Danilo.
    Qdo vc quer, vc bota pra quebrar .. ahahaha
    valew !

    Curtir

  65. cgar disse:

    Bom….como um dos organizadores da marcha contra pedofilia, gostaria de esclarecer algo….. o intuito da marcha não foi convencer pedófilos a não serem mais pedófilos..mas sim conscientizar crianças e adolescentes sobre as formas de abuso sexual, tanto que foi realizada no dia 18 de maio: dia nacional do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
    A Marcha foi o ponto final de uma campanha contra abuso sexual.
    Foi realizado um trabalho de meses antes disso, para conscientizar os adolescentes sobre as formas de abuso sexual que existem.
    A marcha pra quem participou, na verdade é uma marcha contra o abuso sexual da criança e do adolescentes, o nome marcha contra pedofilia foi escolhido por puro marketing.
    Na explicação do site tem o nome certo, e quem estava no dia sabe qual foi o intuito, que não foi como voce disse demonstrar nada pra ninguem.
    O ponto era mobilizar os adolescentes, pra que eles saibam que eles devem lutar pelos próprios direitos.
    90% das pessoas que estavam na marcha haviam sofrido abuso sexual, e estavam lá mostrando pra sociedade que isso existe, é frequente, e o GOVERNO tem que tomar atitudes mais drasticas sobre o assunto.
    Por serem crianças, se não for flagrante, ou tiver provas de fotos ou coisas assim , o abusador apenas responde pra comunidade doando cestas basicas, ou fazendo serviço comunitário.
    Ou seja, NENHUMA puniçao para um crime horrendo!

    Sobre a marcha da maconha e etc, até concordo com voce…

    Enfim, apenas queria que voce soubesse, que não foi uma marcha para que pedofilos deixem de ser pedofilos….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: