WTF??????WTD???

oi: nas ruas de Belo Horizonte:

SDC12453GENTE???????????? pedobear detected

Enviada pela Ana Lígia Amorin.

Endereço do troço: Av Nossa Senhora do Carmo, Bairro Savassi em Belo Horizonte-MG. PROCUREM AÍ no GOOGLE EARTH e confira se isso é verdade mesmo kkk (aqueles cara)

mandem depoimento no meu twiter

UPDET::: PELO AMOR DEDEUS TA FAZENDO 10 GRAUS CELSOS EM SAO PAULO O FRIO TA DOENDO ATE NOS MEUS OSSOS E PASSA PELA MINHA ALMA COMO SE O SUBZERO TIVESSE ENTRADO EM MIM E TIVESSE TENDO UM DERRAME DE GELO POR DENTRO DA MINH’ALMA  RRRERLASJLKJAS LKJSDALKJ

35 Responses to WTF??????WTD???

  1. LEtice disse:

    hauhauahuahauhauhahauhaa street art, comofas/

    Curtir

  2. Jonas disse:

    koskaoskaoskaoskoaskoakoaskokasa

    Curtir

  3. Danilo Miranda disse:

    SO CURTO UM STREET DANCE E/OU STREET FIGHTER

    Curtir

  4. hanyou disse:

    asudhsus… táp~~fas

    Curtir

  5. anon~ disse:

    hOIHAOIEHOIEAHEAOIEAHOAEIHEAOIEAHOIEAHEAOAHIE
    pedobear espalhando SEU LEGADO porae ursinhos de todo pais querendo gosa nas criansinha

    Curtir

  6. anon~ disse:

    A MANO EU SEI ONDE E AI QUALQUER DIA VO LA CONFERI

    Curtir

  7. hanyou disse:

    aprenda a escrever primeiro depois você vai lá…

    Curtir

  8. Kone disse:

    cara em vez de vc divulga twiter do teletoba se divulga o seu como asimmmmmm

    Curtir

  9. Bia disse:

    è verdade! Eu moro em bh e já vi!!!

    Curtir

  10. Ana Lígia disse:

    Hahaha só rindo mesmo. Vejo esse “troço” todo dia e passo maaal de rir.

    Curtir

  11. Gustavo disse:

    É cheeeeeeeio desses esalhados pela Savassi, tem um do lado do meu colégio

    Curtir

  12. Mariana disse:

    Bom, sábado eu passarei por la e vou conferir.. Mas com certeza ja devem ter tirado isso.
    =(

    Mas se tiver, eu ainda descolo uma foto. hahahaa.. Aquele busão amarelinho lá atrás é justamente o que eu pego pra ir pra la. hahaha Circular.

    Curtir

  13. Ana Lígia disse:

    Mariana, que nada! Já tem um tempão que está lá.
    Pode ter ctz que não vai ser tirado. uahuahuahuah

    Curtir

  14. ana disse:

    Ahhhhhhhhhhhh, já vi isso lá. uahsuahsuashuahsuhasuhaushuashahs

    Curtir

  15. marcel disse:

    nem ta tao frio assim

    Curtir

  16. marina disse:

    nem ta tao frio assim [2]
    deixa de ser mentirosso home
    larg as dorgas

    Curtir

  17. Bá :* disse:

    neve ? kd, esses ursus me dão medo e o.O

    Curtir

  18. jaqueline; disse:

    FOI O ROD QUE FEZ

    Curtir

  19. jaqueline; disse:

    passarei la pra ver

    Curtir

  20. liz disse:

    tanilo, te add no twitter fala comigo!!1!one

    Curtir

  21. Adrianne disse:

    so pode ser montage

    Curtir

  22. Adrianne disse:

    e ta frio bagarai!

    Curtir

  23. anon~ disse:

    @hanyou
    fdp )):

    Curtir

  24. lih disse:

    gentee.. kkkkkkkk lindo*_*

    Curtir

  25. VEI QUE QUE ESSE POVO DE 4CHAN VEM FAZER AQUI ACHANDO QUE A GENTE É OBRIGADO A ENTENDER AS SIGLAS DE NERD CHERA ROLA DELES Q MERDA

    Curtir

  26. Patrícia disse:

    aff seu fresco nem ta tão frio assim[3]

    Curtir

  27. gustavo disse:

    AEW \O/

    QUEM EH ESSA Ana Lígia Amorin?????

    POR FAVOR MANDA UM SCRAPP NO MEU ORKUT!!!

    SO PESQUISAR:

    GUSTAVO 2010

    AEWW

    VAI LA Ana Lígia Amorin PRECISO CV CM VC!!!!

    Curtir

  28. Evandro disse:

    vlw kone por postar

    Curtir

  29. Breno disse:

    PEDOBEAR IS EVERYWHERE

    Curtir

  30. Taíris disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri demais do subzero!

    Curtir

  31. Paulinha disse:

    haiuahiuahaiuhaa… “Masturbe seu urso e seja Feliz”
    Mais uma campanha da prefeitura de BH!!! rsrs

    Curtir

  32. Tamires disse:

    eu vi esse mesmo cartaz nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, LAKSLAKSLAKSLAKLSLAS.

    só que já tiraram kk :(((((

    Curtir

  33. micael disse:

    venha enfrentar os 3 graus de curitiba entaum e ai vc morre….sub zero wins!!!

    Curtir

  34. Caio disse:

    mirilo q e twiter me sega?

    Curtir

Deixe um comentário

