versoes de samara

oi meu nome é samara e tenho 14 anos, teria se eu tivesse postado o dia do meu aniversario no twitter, agora eu preciso de 10 parabens por depoimento no orkut senao vao denunciar meu perfil, ligue 0xx44 303 continua na proxima liga~çao

oi meu nome é samara e tenho 14 anos, teria se estivesse morta. Sam e Dean exorcisaram meu espirito e queimaram meus ossos com sal agora preciso faze um pacto com o cara de olho amarelo mas pra isso preciso para de assisti supernatural kkkk

oi meu nome é samara e tenho 14, teria se nao tivesse pego gripe suina, eu pedi um hotdog suino mas no lugar da gripe eu queria porco, mas o cara espirrou e ainda me deu pra comer, o pior foi que ainda me ofereceu mostarda, mas eu queria katchup. Para eu conseguir katchup mande mate um porco com 11 amigos ou ganhe do palmeiras noa penalti alsdkmfalkm

oi meu nome é samara e tenho 14 dias. eu teria 7 mas a outra samara me ligou duas vezes por engano kkkkk. ligue 10 vezes a cobrar para um amigo e diga 70 days

rodrigo

37 Responses to versoes de samara

  1. Poppolino disse:

    HUASHUASHUASHUASHUAShuAShuASHUAHUShUASuhAShuASHUASHUAS
    shoray/

    Curtir

  2. K. disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLOCO MEU

    Curtir

  3. K. disse:

    samara s2 -n

    Curtir

  4. Caroline disse:

    Eu teria 7, mas a outra Samara me ligou por engano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  5. ANNIEAPPLE disse:

    oi meu nome é samara moro num poço. lá não tem internet.

    Curtir

  6. tescaro* disse:

    oASPDKASPOdkPOAS nice *-* samara me add

    Curtir

  7. Letice disse:

    oi, meu nome é samara e tenho 14 dias, teria 2 semanas, se eu nao tivesse feito aquela dieta de perder 14 dias em 2 semanas… kkkk nadave precisoacordar BOM DIA!

    Curtir

  8. lali disse:

    oi, meu nome é samara e tenho 14 cartões telefonicos, teria se não tivesse usado o ultimo com você. para que eu consiga mais cartões telefonicos, disque 0800 embratel ou vc morre eletrocutado

    Curtir

  9. hanyou disse:

    hahahha finalmente algo engraçado essa semana!!!
    chups!

    Curtir

  10. reidamofa disse:

    mto sarro a pessoa ali embaixo
    fazendo o sinal do salario minimo
    hehehe
    abraços
    Rei da MOda

    http://reidamofa.wordpress.com

    Curtir

  11. Lord Tea disse:

    oi, meu nome é Samara, tenho 14 anos, teria, se eu tivesse pago as dorgas, sobe o morro e dá quinhentinhos pro dono da boca, ou vc vai morrer em 7 dividas

    affs, depois dessa vou ir tomar meu café, e vou adoçar ele com ~CRIATIVIDADE

    Curtir

  12. marina disse:

    ou serio vose posto igual no suber ario bloggger
    porque/

    Curtir

  13. Jhozefem disse:

    samara tá aqui ó —————>s2<——————

    Curtir

  14. sol disse:

    sete days

    Curtir

  15. Fogaza disse:

    OW AIHWCIHIAOWHCAIW AI CARAI

    Curtir

  16. Denilsam disse:

    E Passou o ar velozmente e…
    SÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO MARRRRRCOSSSS PEGA O AR!!! É INACREDITÁVEL MINHA GENTES!!!!!

    Curtir

  17. rodяigo disse:

    SAMARA EU TE AMO DO FUNDO DO MEU POÇO

    Curtir

  18. rodяigo disse:

    ai marina que bom que vc le os dois blog *-*
    asdiufhasidufhaiuh adoro
    é que é muita pressao né dai eu posto igual ate no twitter
    mentira nem tenho twitter mas quando tiver eu

    Curtir

  19. Tamiris disse:

    Rei da moda estranho.

    O Teletube tá bunitu!

    Curtir

  20. rodяigo disse:

    BRISA DO BROTHES

    ø¤º°`°º¤ø
    ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,
    °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°
    °`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`°
    °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°
    ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,
    ø¤º°`°º¤ø
    º°`°º
    BRISA DOS BROTHERS SE ALGUM BROTHER DE MANDA POR MSN FECHE A JANELA SENAO VC PEGA UM RESFRIADO

    Curtir

  21. Kone disse:

    EWAWPIWEAIOPWEIOEWWEPIOEWIPOWEWOPEWEIOPEWAPO ]
    EWPPWEWPIOEWAOPIWEAPOWWPWOI
    WEAOPWAEPWP AI TO RIDO

    Curtir

  22. Ninha disse:

    migre.me/1ceu aii euri

    e tp, não mataram o demonio do olho amarelo? O.O +spoiler se vs tá vendo a primeira temporada JIASDHNUIAHUI adoro falar spoiler depois do spoiler HEHE

    Curtir

  23. Lô Colares disse:

    muito bom!

    Curtir

  24. Rainha da Moda disse:

    Amow rei da modaw jow

    Curtir

  25. Lilah disse:

    Mandei 15 comentários para 20 blogs e não morri em 2 dias.

    Curtir

  26. lol disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brisa dos brothers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  27. nerd disse:

    setenta days

    Curtir

  28. Wagner disse:

    KKKKKK Essa foi muito boa!

    Temos um blog e estamos sorteando amanhã um DVD do filme Snatch – Porcos e Diamantes, pra concorrer é só acessar e comentar em qualquer um post! http://4multiplayer.wordpress.com/2009/05/10/promocao-snatch-porcos-e-diamantes/ Valeu!!!

    Curtir

  29. RONALDO disse:

    MAIS QUE SITE LIXO
    VC DA O CU É?

    Curtir

  30. Irvy K. disse:

    u teria 7 mas a outra samara me ligou duas vezes por engano kkkkk
    POHEOPHEOPHEE
    [´LE´PJNHEOPEHJNOPEHPOEHOPEHEOPHEOPHEOPHEOPHEOPEHEE[
    O´PEHOPEHOEPHOPEHEPO
    SHORAY

    Curtir

  31. lali disse:

    n ronaldo

    Curtir

  32. samara disse:

    q idiota tu eh.. juvena

    Curtir

Deixe um comentário

