TELETUBE COMEMORA 2 MILHOS DE VISITAS

teletube comemora dois milhoes de visitas pena q isso so vai ser daqui 5 meseskkkkkkkkkk  na verdade o teletube vai completar 1 (um aninho ) de vida EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/

lol

\o\

/o/

\o\

/o/

e vai ter muitas surprises por aqui kk espero  conseguir arrumar tudo até a data certa 23 de junho rsssrs (novo sitesrsrs contei af~ por enquanto so mudo o banner pq eu tava de saco cheio daqele wiaepeoewieopawewpao me processe

dia  23 de junho teletube faz aniver mas qm faz HOJEj é meu grande S MIGO L RODRIGO kk kkkkkkk kk zuacao kk alem de escrever no teletube ele escreve tbm no

  • supermario blogsrers
  • homaiblgo
  • kibeloco
  • bobagent
  • assustador.net
  • tedoumdado
  • sai
  • sai pora
  • sai bolinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

o cara nao trabalha nao bebe nao joga bola nao sai de casa mas tem um acervo de blogs mto poderoso e tbm esta mto feliz com seu paladino lvl 12 agora uma mensagem de seus amigos q vieram ate aqui so pra te desejar parabens:

koNE: AMIGolLlL vc e mto especial pra mim, um dia eu te pago os 10reais do show do ac/dc e prometo nao contar pra ngm q vc vomito la no fundodo tribos ewaopiopiwaiopewiopwaaweweaw apagar

[12:07] niw: então,diz assim : rodrigol,parabéns,felicidades,etc q vc nesta new idade largue as drogas e trabalhe duro,vc é

S

H

O

W~~~pronto ,este é meu recado nadav ://////

fael:

Douglas:  feliz dia do seu anivesario e ve se devolve minha cueca da calvin clair tudo dbom

Samara: Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR.

Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante de mim. Após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, e através desta mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz.

Envie isso para 15 pessoas em 5 dias ou morrerá em 2

38 Responses to TELETUBE COMEMORA 2 MILHOS DE VISITAS

  1. reidamofa disse:

    hehehe
    muito engraçado.

    abraços
    http://www.reidamofa.com.vr

    Curtir

  2. Amanda disse:

    Parabéns rodrigo gatinio ~~~~

    Curtir

  3. Amanda disse:

    Ahh, e parabéns Teletube 😀
    eu estive com vocês desde o primeiro post 😦 e chorei (não) quando disseram que ia acabar o blog.
    Espero que fiquem aqui forever and ever alegrando nossos dias, e nos fazendo ~~~feliz~~~

    Curtir

  4. isisamadeu disse:

    aee felis *niver*

    Curtir

  5. Kone disse:

    Kone diz:
    FAEL DIZ ALGO AI PRO NIVER DO RODRIGO PRA POSTAR NO BLOG

    Fael:

    Curtir

  6. Kone disse:

    ~~~~~~~~~~~~~~~@~~~~~~~@feno~~~~@

    Curtir

  7. marcel disse:

    vcs deviam levar ele numa festinha tipo essa aqui:

    Curtir

  8. lol disse:

    eu tenho um paladino lvl 96/67 @bro-odin. 😀

    Curtir

  9. lol disse:

    full equips +7 kkk
    mechupem

    Curtir

  10. Kone disse:

    É a famosa CUCA!

    abraços
    http://www.teletube.tv

    Curtir

  11. Kone disse:

    EWAEWIAWIPOWEPIOAOPIAWAPEOOPAWEPIEO AI SOCORO

    Curtir

  12. lol disse:

    kkk
    reidamoda kd?

    Curtir

  13. Leandro disse:

    cara eu moro em cascavel, conhecia a samara
    eu pegava ela 😦
    foi uma triste perda, mais eu to vivão vamo vive o/

    23 DE JUNHO É MEU ANIVERSARIO *-*
    junto com o teletube
    que bonito 😀

    e parabens pro rodrigo
    VOSE É´ S H O W !

    Curtir

  14. rodяigo disse:

    ai gente que lindo eu queria esta sorrindo agora mas voces me fizerao chorar, agradeço todo mundo que mando recado menos o fael, agradeço a producao do teletube e principalmente minha mam que se nao tivesse bebido naquela noite eu nao teria nascido no dia do meu aniversario
    obrigado amicos eu to shorand

    Curtir

  15. luly disse:

    parabens! te amo knoe

    Curtir

  16. Leandro disse:

    não shora rodrigo
    te amamos \o/

    Curtir

  17. Poly disse:

    parabéns rodrigooo o/

    Curtir

  18. rodяigo disse:

    pq ninguem me ama ):

    Curtir

  19. rodяigo disse:

    kone vam bebe hoje a noite, tudo bem que nao posso beber mas vou levar todynho, hoje a giripoca vai piar

    Curtir

  20. Niw disse:

    teletube vai fazer um aninho,de cara nova *-*
    vcs são fodas~~~~~~~~~

    e rodrigow,vc é muito querido,amado,etc por todos nós
    bjo pokebola

    Curtir

  21. Rockinclear disse:

    koneeeeeeeeeee meu pai falo em vose hj
    ele falo assim ai porra passei por cima do cone

    ai eu pqp matei o kone socoro~~

    BRINKS PAOEKPOAEKPOAKEPOKEPAKEOAPPEKA

    ah,e parabéns,Teletube e Rodrigo. vocês são S H O W *-*

    e lembrem-se de dar parabéns a mim meu ~~niver~~ é 5 dias depois do do teletube AEAEE

    beijos a todos n

    Curtir

  22. hehe é sempre bom comemorar

    abraços

    rei da mooca

    http://www.reidamooca.com

    KKK ENTENDENRAM EU MORO NA MOOCA

    Curtir

  23. Fantas disse:

    Samara: Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR.

    eu moro em cascahell parana \õ \õ//

    parabens viado 😀

    Curtir

  24. tescar0* disse:

    parabens rs =** amigo volta beber discos voadores

    Curtir

  25. Bá :* disse:

    rodrico, *—–* parabéns (L

    Curtir

  26. anem disse:

    kd nome do rodirgo ali do lado

    Curtir

  27. natalya q disse:

    rotrigo parabens, rs, toddyho? atoron

    Curtir

  28. natalya q disse:

    rotrigo parabens, rs, toddyho? atoron *-*

    Curtir

  29. laís disse:

    parabeens rodrigoo \õ
    hoje também é meu aniversario, oie 😀
    é serio tá KKKKKK

    Curtir

  30. may disse:

    AW eu ja te dei feliz aniversario no msn no orkut no tudo mas PARABENS RODRIGO TUDO DE BOM (K)

    Curtir

  31. marina disse:

    ROFRIGO ja deixei recado no sumer pario dloggers
    mas tudo bem deixo de novo porq vose ~~~~araza~~
    entoa que vose seja muito felis animado lidno cet tec ect

    a gente te ama viu [aneeeeem]

    bgs :*

    Curtir

  32. May disse:

    aue aue aue parabéééns huhuhu =DD

    Curtir

  33. Sam disse:

    “TELETUBE COMEMORA 2 MILHOS DE VISITAS”

    milhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri

    Curtir

  34. luly disse:

    eu te amo rodrigo! soh q eu amo mais o kone, ok? hhkkkkk brinks nem amo ngn

    Curtir

  35. Huaíne disse:

    ai dios, eu moro em cascavel pr socorrrr
    parabens rodrigfs, fui.

    Curtir

  36. Denilsam disse:

    SÃO MAAAAAARRRRRRRCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!

    Curtir

  37. anûs disse:

    Samara: Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR.

    Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante de mim. Após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, e através desta mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz.

    Envie isso para 15 pessoas em 5 dias ou morrerá em 2

    Curtir

  38. Irvy K. disse:

    atoron qotsa

    ow rodrigo me deleto do orkut dele =(((((((((

    Curtir

Deixe um comentário

