ISSO SO PODE SER HOMENAGE – Jéssica Sol

Jéssica Sol iluminando nossa seção de homenage!! Como acho que tô ficando velho, DEVO TER PEGADO GRIPE SUINA E VOU PRO MAIOR LEITO DE MORTE (UM LEITAO kkk essa inventei agora enquanto comia bistek) não to postando nada porque simplesmente estou praticamente morando na Associação Comercial, desculpem, me processem ou me dêem dinheiro grátis pra eu não trabalhar mais.

Segue a mensagem da Jéssica na íntegra:

eai galere tudo nos trinks tudo legal bacaninha supimpa olha gente n liga eu to meio chapadinha agora mas ta tranquilo é nessas horas q o sentimento aflora *amor* *admiração* ecc ect etc tai minha homenage n poderia ser outra coisa certo -n
e quem quiser me “add” como dizem por ai um eufemismo para “adicionar” alias adoro linguage coloquial aspas “enfim”””” se vc for ricINTERESANTE “add” ai bj amo vcs!!!!!!!!1 e se n publicar isso mando hare Krishna descer e cuspir no cu de vcs HARE BABA

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=16200783297760273859

homenage_cu

~perai mae ja to indo janta to arrumano o quarto kkk

kkkk manda outra foto daqui uns 4 anos quando seu pé crescer mais uns 3 números pra vc colocar o .TV também (brinc)

25 Responses to ISSO SO PODE SER HOMENAGE – Jéssica Sol

  1. Jessica Sol disse:

    hUAhuaehuhsadu mãe to no teletube (minha mae morreu é serio)

    Curtir

  2. italow disse:

    gostei da blusa

    Curtir

  3. cassio disse:

    SADIAHSDAHSD
    jessiac sKol pé sujo IHANSDKASDASDSAD

    Curtir

  4. Jessica Sol disse:

    pé sujao mesmo é q eu tinha acabado de

    Curtir

  5. Daniel disse:

    fez cosquinha?

    Curtir

  6. pinroca disse:

    eh photoshop

    Curtir

  7. wops disse:

    flexivel vc ein rs

    Curtir

  8. Bá :* disse:

    tomada e violão .-.

    Curtir

  9. Evandro disse:

    só gostei dos peitos

    Curtir

  10. reidamofa disse:

    é o famoso cavalo de fogo!
    hehehe

    abraços.
    http://reidamofa.com.vr

    Curtir

  11. progui disse:

    cara q abretura falei mesmo

    Curtir

  12. natalya q disse:

    tambem sei faser isso, er

    Curtir

  13. Felipz disse:

    Serio natalya q lecau quer um biscrock? ai gente inveja éf

    Curtir

  14. bisc8 disse:

    cara comendo oq

    Curtir

  15. Bisc8 disse:

    sai fooooooooooora

    Curtir

  16. Poly disse:

    omfg, auhauhauahu
    que blusinha linda *.*

    Curtir

  17. errrrrr disse:

    só gostei dos peitos[2]

    Curtir

  18. ale disse:

    ai, gentin: eu tenho um pijama com a mesma estampa do calçãozinho dela 😡

    Curtir

  19. ale disse:

    por que saiu aquela carinha? era [dois pontos][xis] e n uma carinha brava : /

    Curtir

  20. Natália disse:

    daiane dos santos?

    Curtir

  21. bruno disse:

    qe pe sujo rs

    Curtir

  22. kubo, primo do kone disse:

    o pe suoj ta atacano a mossa augen fassa au guma coisa po favor/
    nao tem ome aki n~~oa/

    Curtir

  23. Lucas disse:

    q posição é essa?
    kamasutra juarez tekpiz oiwwe

    Curtir

  24. Krak disse:

    “cara q abretura falei mesmo”
    af pr qm soh ten um perna ehh faciu memso!!

    Curtir

Deixe um comentário

