Peço ajuda a manequins de loja

manequim

Antes que me perguntem, isso não é mania ou vontade própria. Nem compulsividade. É algo que acontece esporádicamente, sem que eu perceba o que estou fazendo.

Essas megalojas do tipo C&A, Renner e Riachuelo, confundem muito a minha cabeça. Não sei se é a disposição desses manequins, se são as poses que eles fazem, mas confundem muito. Bons eram os tempos em que esses manequins ficavam apenas nas vitrines.

Mas agora, parece que eles adquiriram vontade própria e estão migrando cada vez mais pra dentro das lojas. Daqui a pouco você vai estar vendo a arara e um manequim vai aparecer e falar “Surpreeeesa”. Dá até medo. As lojas se importam em deixá-los cada vez mais reais e não ficam atentas aos transtornos (leia-se: sustos) que causam nos seus consumidores.

Eu, por exemplo, quase me comprometi. Cansado e perdido dentro da loja, vi um manequim e me apoiei no ombro dele. Que manequim que nada. A mulher quase me virou um tabefe na orelha. Ficou falando que eu era tarado, pervertido, mas não deu muito escândalo. Sorte que eu não dei aquele tradicional beliscão na bunda do manequim, como é de costume, nós, homens, fazermos (RERE ME AJUDA AE HOMENS E DIGAM QUE VOCÊS FAZEM ISSO TAMBÉM). Se eu fizesse isso, estaria contando essa história de Bangu I, com a nova internet wireless que instalaram por lá.

Ah, depois de anos sem criar uma comunidade sequer, fiz uma especial para esse problema maior que a gripe suína.

Entrem:

Peço ajuda a manequins

——————————————————————————————–

Fiz um outro blog com o que considero meus melhores posts aqui no Teletube. Não, não estou saindo do Teletubo, mas queria juntá-los de uma maneira mais organizada. Quem quiser dar uma olhada em umas histórias mais antigas minhas, clique:

Isso só acontece comigo

http://issosoacontececomigo.wordpress.com

24 Responses to Peço ajuda a manequins de loja

  1. Adrianne disse:

    B! traidor… de brinks aê hehehe

    Curtir

  2. tescar0* disse:

    fotos com manekins rs ATORO

    Curtir

  3. tescar0* disse:

    ei.. sempre bilisco manequins bgos

    Curtir

  4. oMaurício disse:

    Desde menino eu aperto as bundas das manequins… auhauhauhauha .. qdo são de biquinis maior é a vontade! Vou fazer 26 anos no mês q vem e não perdi o vício, tarda, mania.. como queiram.. rsrsrss…

    Apertar a bundinha da manequim com ou sem platéia, é um ato único de um prazer inigualável.. é como se naquele momento vc pudesse apertar a bunda da vendedora e nada ela pode fazer! Dá uma sensação de poder única! akakakka!

    Abraços!

    Curtir

  5. Ramon disse:

    bizarro esse mauricio! uahsduaduha 😀

    Curtir

  6. Lu disse:

    BELISCÃO? QUE BELISCÃO???

    Curtir

  7. . disse:

    /\ ferrou tdddddddd
    asdhiuahiuhiuashiuhs

    Curtir

  8. Irvy K. disse:

    TRAIDOR
    drink
    meu nem olho pra manequim td mto magra so mais as gostosa ok bj

    Curtir

  9. lolololololol disse:

    beliscãO? eu sempre vou roçar numa manequin amiga minha lah na renner.

    Curtir

  10. anon disse:

    TA SAINDO DO TELETUBE QUE FEIO

    Curtir

  11. ricardo disse:

    eu belisco tbm :S 😀

    Curtir

  12. natalya q disse:

    manequim de homem, eu aperto q

    Curtir

  13. Bá :* disse:

    eu tenho medo de maneqins DD:

    Curtir

  14. Lucky disse:

    anakin skywerlr vc traiu a Forsa ~~~~~~

    B!rinks

    Curtir

  15. italow disse:

    saiu na veja b traidor em dois oto blogs

    Curtir

  16. reidamoda disse:

    uihaeiuheaiuheaiuea
    mto engraçado o pessoal aqui

    abraços
    Rei da MOda
    http://reidamoda.wordpress.com

    Curtir

  17. […] Texto: Peço ajuda a manequins de loja […]

    Curtir

  18. rah disse:

    sempre acontece comigo, toda vez que esbarro em um daqueles cartazes tipo de cinema fico pedindo desculpas.

    Curtir

  19. Lucas disse:

    te juro, a comunidade eh de 2004
    B! como vc consegue viaja no tempo igual o Lost? ahsauhasad

    Curtir

  20. Lucas disse:

    porra, num saiu o (spoiler) (/spoiler)

    Curtir

  21. Ale disse:

    CARACAAAA, EU JÁ PEDI INFORMAÇÃO PRA UM MANEQUIM!
    Usa, achei que era a única 🙂

    Curtir

  22. Jessica Sol disse:

    Q post chato nem li

    Curtir

  23. Letice disse:

    tenho a impressão q é sempre um manequim q me atende na porcaria do caixa da C&A! nunca mais compro la (mentira kd vez q vou la pagar uma conta, faço mais 3 ahuahauhauha mefu)

    Curtir

Deixe um comentário

