ISSO SO PODE SER HOMENAGE – Débora Figueiredo

NIVER DO KONE VAI TER BALAO!!! NAO!!! kkk quem acha que essa rima foi

a)pior do brasil

b)kone lindo

c)parabens kone

konetnsoERrrrr kkkk abraços e desculpa meu sumiço, to trabalhando mais que escravo cobrindo folga do outro kkkk essa eu ri de tao pior que ficou

parabens kone por seus anos de vida e vitorias (sindrome de dal) e que vc tenha muita saude e melhore da sua gripe swig!!!

24 Responses to ISSO SO PODE SER HOMENAGE – Débora Figueiredo

  1. cassio disse:

    aff esse negocio de primeiro ¬¬
    segundo/!

    escolio opssão D> de dola kkk qm gosto me dadd

    Curtir

  2. RRRR disse:

    voto A: Ah parabéns kone
    rs

    Curtir

  3. marcs disse:

    meua migo q paia esse desenho

    c)

    Curtir

  4. Lucca disse:

    parabéns (who)

    Curtir

  5. Lucca disse:

    estou com insônia, quem quer me ajudar? -ninguém, sry

    Curtir

  6. eu tb. disse:

    kone parbés;

    me come.

    Curtir

  7. eu tb. disse:

    ah ; já é dia 6.
    retiro meu parbéns.deixo o me come.

    Curtir

  8. Niw disse:

    Kone vc é especial

    Curtir

  9. sabrina disse:

    b)

    Curtir

  10. Poly disse:

    que desenho foda! o/
    só sei desenha palitinho, rs.
    b) KONE LINDOOOOOOOOOOOOO *-*

    Curtir

  11. rafaa disse:

    b)kone lindo

    mentira que eu nunca vi

    Curtir

  12. Bá :* disse:

    B-KONE LINDOOOO rs

    Curtir

  13. natalya q disse:

    a pior do brasil
    b kone lindo
    c parabens kone

    Curtir

  14. italow disse:

    paraben dipsy vc e lindo

    Curtir

  15. Joanna Daves disse:

    só quero saber se o kone é lindo mesmo..

    Curtir

  16. Bá :* disse:

    gnte de tão lindo, ele se sconde, 😀

    Curtir

  17. ale disse:

    b concerteza

    Curtir

  18. diih disse:

    Bolo recheado com gripe suína na festa do Kone *o*

    Curtir

  19. débora fig disse:

    que emoção chamaram meu desenho de lindo *-*

    Curtir

  20. Kone disse:

    oiw gente q lindo

    obrigaod kk desculpa a demora pra volta tava em trabalho de partoççç~~~~]

    tks *-*

    Curtir

Deixe um comentário

