O despertar da alegria

odespertardaalegriasurfistinha

31 Responses to O despertar da alegria

  1. Kone disse:

    EWAOIPEAWPEIAOWEIAPWOAWEOWAOIPWE
    AI ESSA EU RI DE TAO RUIM Q FICO KKK

    Curtir

  2. Kone disse:

    eu jurp q procurei uma foto dessa coisa sorindo kkkk mas o mais proximo de um sorriso q ela consegue chegaracho que é isso kkkkkkkk

    Curtir

  3. Niw disse:

    SAAAASASASHAHUAHUAHUAASHUASHUASHU
    eu ri
    kkk

    Curtir

  4. Niw disse:

    eu fiquei imaginando como seria um preservativo pra cavalo.-n

    Curtir

  5. Lucky disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  6. lydia disse:

    fico ruim memo foi mal te amo kone

    Curtir

  7. lizzy disse:

    ASHUSAUHHSUSAHUSHUSHUASSHUHS
    nossa, eu ri ahuuhahushuahus

    Curtir

  8. van (cisco) disse:

    eu fiquei imaginando como seria um preservativo para cavalo [2]

    Curtir

  9. Kone disse:

    EWAIPOEPIEWIIEWAEWAO

    ROARRRRR

    Curtir

  10. Filiep disse:

    AASHAUSHAUHEUHAUEHAUHEUAHSAPSHAPSOAOEHOAHSUIHAUSAHS

    Curtir

  11. Leandro disse:

    EWIAHEHAIEOIAEIOAHIEAIEHAEIOAHOIEHAOIEHOIIEAHIE
    :B

    Curtir

  12. natalya q disse:

    brimks eu ri KK SALKMQWLÇKMLKÇWQMLKÇWM oi tio farmaceutico me ve duas camisinhas pra cavalo marca cavaleiras er obrigada

    Curtir

  13. sabrina disse:

    caraa

    BS ta muito fêa nessa foto

    eu nem lembrava mais da cara dela

    mas nem lembrava que era fea assim

    mamae!

    Curtir

  14. Bá :* disse:

    HUAHUAAUHSUHSUAHSHAH, essa eu ri de tão ruim qe fico {2

    Curtir

  15. _raphaeL disse:

    CREEPY CHAN OH MY GOD!!

    Curtir

  16. anon disse:

    Creepy-chan (L)

    Curtir

  17. _raphaeL disse:

    wat

    Curtir

  18. NATALIA disse:

    OXMKMSLCKMDOIVJHROIBVRIJGNWKJNFJEBHGVUYRGJHRBVJHROJGEIORJFIEJOFIJEOIJFLKMNSCLKSLKMCDTORIMDO~SAJEOFIJEC

    Curtir

  19. oiqwoqewq ioupqw´´wpwq

    Curtir

  20. ale disse:

    nem consigo imaginar uma camisinha pra cavalos^^

    Curtir

  21. sol disse:

    hmmm que delicia

    Curtir

  22. clara disse:

    o kone é lindooooooooo s2

    Curtir

  23. Bá :* disse:

    O KONE É SEXY s3

    Curtir

  24. Lu disse:

    k_d e_s_s_e v_í_d_e_o???

    Curtir

  25. Joanna Daves disse:

    do cavalo é muito grande…

    Curtir

  26. yago disse:

    UIHEAOIUHEIEAOWJHOAHUAIOWHUIOEHAIUEAHE

    Curtir

  27. Irvy K. disse:

    af nao fala assim da minha deusa

    Curtir

  28. Filho da Mãe disse:

    Melhor montagem ever.

    Curtir

  29. Marcel disse:

    HAHA ri muito!

    Curtir

  30. cool* disse:

    Eu ri e muito!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    depois tomei um susto com a cara da surfistinha..Que horror–‘

    Curtir

Deixe um comentário

