no llores Cuyaba

eu juro que se essa bosta de wordpress nao colaborar nao me deixar fazer esse post eu desisto de tudo pqp isso nao e vida eu tento eu me esforço pra ser um bom moço eu entro nessa lixera de wordpressssssssssssss 3 vezes por semana mas nem editar as imagens ele deixa

SAI CAPETA isso e apenas um teste pra ver se funciona essa bagacera

SAI CAPETA isso e apenas um teste pra ver se funciona essa bagacera

!

!!!

!!!!!!!!!!!!

AEEEEEEEEEE QUE MASSA

VLWWWWWW GALERA TO DE VOLTA QUE SAUDADE DE TODO MUNDO mentira eu nem conheço voces hehehehehehhe to mentindo

YES YES YESY ESSSSSSSS

gente eu criei mil coisas aqui na minha cabeça enquanto estava fora mas toda hora que eu vinha aqui nao dava certo

olha so que triste

1) uma conversa entre 2 besouros quase um cafe filosofico

kabuterimon: VOCE QUE E UM BOM ENTENDEDOR DE FILOSOFIA ME DIGA O QUE SABES SOBE AQUELE GRANDE CARA MEU AMIGO CAL MASTER??? (serio um mendigo me perguntou isso uns 10 dias atras dai eu comecei a rir ele quase me bateu de faca)

kabuterimon: VOCE QUE E UM BOM ENTENDEDOR DE FILOSOFIA ME DIGA O QUE SABES SOBE AQUELE GRANDE CARA MEU AMIGO CAL MASTER??? (serio um mendigo me perguntou isso uns 10 dias atras dai eu comecei a rir ele quase me bateu de faca)

2) esqueci

mas bem foi mais ou menos isso a lista era grande

3) o aviao roubado que caiu num shopping em goiania (toda catastrofe se torna possivel se voce colocar EM GOIANIA na frase)

panda rouba um giz de cera crayon da faber castelo e mata 17 pessoas num cinema EM GOIANIA

gil bom gosto saci e preso com uma rolha numa garrafa de pitchula EM GOIANIA

cone de segurança e preso pegando fogo com usuarios de cosplay EM GOIANIA alias isso nao foi em goiania mas bem que podia ter sido

CHEGA

ENTAO

agora eu me parto e deixo 2 coisas aqui de lembrança

semana passada eu fui correndo num dia e voltei no outro pra uma cidade que se chama RIBEIRAO PRETO aqui perto (que massa la bem de boa todo mundo nem me assaltaram) dai

a) ouça o recado do amigo racional (por favor nao quebrem nada na virada cultural eu estarei la e minha mae me ama eu tenho toda uma vida pela frente) da latinha de pixe (pixador)

5

CVV boa noite

b) cale a boca durante fotos pra nao acontecer uma desagrabilidade desse tipo :

OLHAGENTEQUELEGALVOUTIRARUMAFOTOCOMOHELIODOVANGUARTDAUMSORRISOCOLGATEAIMEUAMIGOBLABLABLABLABLABLABALBALBALBBLABLABLA****FLASH*****BLABLABLABLABALBALBAL ué já foi a foto? deixa eu ver como que ficANEM QUE COISA HORRÍVEL

OLHAGENTEQUEROXVOUTIRARUMAFOTOCOMOHELIODOVANGUART DAUMSORRISOCOLGATEAIMEUAMIGO BLABLABLABLABLABLABALBALBALBBLABLABLA ****FLASH***** BLABLABLABLABALBALBAL ué já foi a foto? deixa eu ver como que ficANEM QUE COISA HORRÍVEL

PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

57 Responses to no llores Cuyaba

  1. El Bisc8 disse:

    EU NAO ESTAVA BEBADO EU SOU DESSA COR MESMO VLW

    Curtir

  2. El Bisc8 disse:

    ontem uma amiga minha me emprestou po de arroz da avon eu fiquei mto roxxxxxx todo palido com cara de Beijo do Vampiro vo compra um pra mim

    Curtir

  3. El Bisc8 disse:

    alguem fala comigo

    Curtir

  4. El Bisc8 disse:

    ta bombandooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  5. isabelaseabra disse:

    não dormi, tô ficando louco, louco, louco melo, muito louco, louco melo cogumelo de zebu :B

    Curtir

  6. Renan disse:

    KONE, seu Cavalo, eu so de Goiânia. ¬¬’

    Curtir

  7. luly disse:

    kone, vc tah lindo e eu te amo =) brinks vc nem tah lindo

    Curtir

  8. luly disse:

    quer dize…bisc8 kkkkkkkk

    Curtir

  9. Leandro disse:

    OIEHIOAIOEHIAOEHIOAHEOIAIOEAHOIEHAEHAIOEIAHOEIOHAIEOHAIOHEAIOHEH
    meu deus, mil tags
    OIEHAIOEHIOAEHIOAEHIOAIOHEIHOE
    tags dos bróder, se vc não fizer mil tags voce não é bróder
    cara que frase é aquela na lixera murri
    caiu minha perna
    EHIOEAIHOEAOIHEIHAEIAHOIEHOEHOIAIOEHAHIOEHIAOEHIOAHEOIAHEIOAHIEEIAOHIOEA

    socoro
    ajuda ante q

    Curtir

  10. cassio disse:

    saudades do mr. bisc8 ._. -hugs- XDD

    Curtir

  11. Horus disse:

    É… em Goiânia acontece de um tudo!
    Especialmente porque o lugar está cheio de GOIANOS! É como ter sua própria Lisboa bem no coração do Brasil.

    [Post intrigante… euri.]

    Curtir

  12. van (cisco) disse:

    EEEEEE, Bis8

    🙂

    \o/

    finalmente consegui 🙂

    meuuu, bem que você disse que era branco

    rs

    e 4 e pouco espere que quem esteja na internet uma hora dessa

    fico muito feliz por ter voltado

    🙂

    adorei o post!

    Curtir

  13. Irvy K. disse:

    GRIPE SUINA EM GOIANIA

    Curtir

  14. Irvy K. disse:

    EXTRUPOM,EMEPOHEOPHOEHE
    E[OLP´JEOPHEOPEHOPHEOHEOHEOHE
    TORISDO

    ow biscat para de usar blush te curto mais ~~~~branquinho risos ok bjs

    Curtir

  15. marcel disse:

    só o bisc8 me entende, de boa

    beikos

    Curtir

  16. joanna daves disse:

    isso so pode ser maquiage

    Curtir

  17. bia disse:

    ‘cuidado se sua boca for sexy ela pode atrair labios alheios eu vi isso escrito num lugar esse lugar se chamava MINHA MENTE’ UESHUESHESUHSEUESUH
    hélio pegaellll~~

    Curtir

  18. Lucas disse:

    CARALHO MANO
    Fui pra Ribeirão sexta a tarde compra meu convite pro show, e ja tinha esgotado, TNC

    Curtir

  19. JR disse:

    esse eh kone ou bis8 eis la queston ate onde eu sei eh bisc8 aaeaioaioeaioeioa o post ficou foda em goiania

    Curtir

  20. van (cisco) disse:

    tags gigantes, quem curte?

    Curtir

  21. Kone disse:

    bisc9 se ta bnito ein

    Curtir

  22. lizzy disse:

    extrupo ahuahusuhhuas

    Curtir

  23. natalya q disse:

    SAMLÇSMKLÇWQLKÇMQWKÇMSALÇKMWLÇKMWQO
    JSAOHWIOUQS
    SÇLAKMWQiowqdsamkoms
    JLNKJLWQNKLsmlksçdmÇMWQKLÇMWQ
    q coisa horrivel SHAIUOSHIOHWQIUHWQ

    Curtir

  24. natalya q disse:

    mASKLMASLKÇm
    SAMLKNWQnwiousahoiHWIUOAqw
    NJSAKNKWLnqiwusahiSAK
    SASAINBSKL
    sanKJQWNJQLWKNuisHAIQWHPDOSIM
    ZXMLXÇMWQOPkms
    a mt limdo ein*-*
    HUSIAHSAIUqwbnsd

    Curtir

  25. tescar0* disse:

    iakopkposkdpoasd eu ri

    Curtir

  26. Bianca disse:

    Césio 137 em Goiânia: LUTO ETERNO q

    Curtir

  27. Bá :* disse:

    nofa,qants tag mew =O Elbisc8 voolto \o/

    Curtir

  28. Leandro disse:

    Caaaaaaaara que saudade de ~~~~~~~~~ comer brigadeiro de panela.

    Curtir

  29. El Bisc8 disse:

    eu nao uso rouge

    Curtir

  30. Rebeeca disse:

    eu acredito no semaforo[?]

    Curtir

  31. ma oe disse:

    no aviao

    Curtir

  32. amanda disse:

    orgulho de ser ribeirã pretana =(~

    Curtir

  33. so pq eu sou preto [de goiania,oi]

    Curtir

  34. clara disse:

    kkkkkkkkk
    aelwz El Bisc8!!1
    eu moro em ribs black =|
    vc podia ter me ligado pra gente ir tomar um chops no pinguim. 😀
    e vc teve sorte de não ter sido assaltado. =D

    Curtir

  35. gi disse:

    hehehehe eu também moro em ribeirão preto rs
    e aqui quase nem tem assalto hehe OI AMANDA VC AQUI rs

    Curtir

  36. Lizzie disse:

    Bisc8, vose e o Helio stão secsees

    Curtir

  37. disse:

    também tenho uma foto dessas rs

    stá limdo Bisc8

    Curtir

  38. Bá :* disse:

    Elbic8 usa blush 😀 rs’

    Curtir

  39. Giiiiiii disse:

    AAAAAAAAAAAAH, EU SOU DE RIBEIRÃO PRETO, E EU VOU NA VIRADA, E EU VOU TE DAR UM TIRO, digo…. hehehehee
    aqui todo mundo é da paz (A) HUIAHEUIEAHUEAIHEAUIAEHU acredite (Y) [/ironia]

    Curtir

  40. kubo, primo do kone disse:

    AEHAEAHAUIHIUAEHUAHIUAHUEHAEUIAHUEIHAIUEHAUIEHAUI

    MEDO DESSA F0T0

    Curtir

  41. yago disse:

    “se enfia o pinto numa mulher sem ela deixar é extrupo” WEUIAHEOIUAHEAUIOEHAIUEOHAEUIOHEOIUAEHAIOUEHAIUEOAHEIUAHEI

    Curtir

  42. wops disse:

    ASHUASUHSUHHHHHHHHHSAUHASUHA CAL MASTER

    Curtir

  43. Bisc8 disse:

    FINALMENTE ALGUEM CAIU A FICHA DO CAL MASTER

    Curtir

  44. Patrícia disse:

    eu tenho foto com a Mallu Magalhães, minvejem.
    kkk a pinta no queixo dele é maior na vida real do que na tv?

    Curtir

  45. leobissinea/sims disse:

    VC EU TO RINDO BATE A FOTO AE
    KLÇEQWLKÇEQWÇLKEQKWÇLEKLÇWQEKÇLWQLKÇEQWKÇLEQWKÇL
    segura minha bile que ela vai cai
    bisc8 de boa ta mto gatasso

    Curtir

  46. Chafer disse:

    tô shörando, tóron vangs *-*

    Curtir

  47. Sr. Supimpa disse:

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUA SOTO RINO DA FOTO MUITO BOA PO~E MAIS DESSAS HUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAU

    Curtir

  48. Lo Binhu disse:

    Puta que pariu… o Bisc8 é feio pra caralho! Vai se fuder! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  49. Antonella disse:

    entao mr. bisc8 veio aqui pra ribeirao preto?
    ihihih que legal
    oi

    Curtir

  50. ale disse:

    hélio lindo!!! [nem acho, na real]

    Curtir

  51. porra disse:

    seus filhos da puta vão tomar no cu

    Curtir

  52. Vic disse:

    HELIO PARESE O RONY DO HARI POTTE E
    ELE MORO COM A VO DELE E
    EU VI NO POGRAMA DO JO E

    FODASE

    Curtir

Deixe um comentário

