Se liga na minha cara de preocupado.

Estão pedindo pra eu postar, aliás, estão mandando, falando que todos postam somente eu que não, perguntaram por que  participo de um blog se eu não pósto? Bom queria mandar um por um tomar no cu, mas como não tenho saco pra isso mando recado pra geral. VÃO TOMAR NO SEUS CUS.
E se todos postam então tem post pra ler, ok? bjs

Curte minha cara de preocupado aê: imag013-copy

esse dia eu tava muitcho loko, tomei duas cerva no gargalo o danilo riu que se acabou

42 Responses to Se liga na minha cara de preocupado.

  1. italow disse:

    é cilada bino

    Curtir

  2. Yo disse:

    cara de mafioso.

    Curtir

  3. Niw disse:

    por trás desse bigode existe um grande homem nadav
    asuhauhsuhauhsuahs

    Curtir

  4. rodяigo disse:

    por tras desse homem existe um grande bigodkkkk
    zuacao
    douglas acho que esqueci meu pijama de cogumelo ai

    Curtir

  5. JR disse:

    quem diabo eh vc cara

    Curtir

  6. Patrícia disse:

    seu bigode é igual ao meu.

    -QQQQQQQQQQQQQQ

    Curtir

  7. giulia disse:

    Como sua cara de preocupado eh sexy, desse jeito eu num guento.

    Curtir

  8. clara disse:

    diz aí, mano brown!! qqqqq

    Curtir

  9. sabrina disse:

    vid4 lok4

    é nóiz nas quebrada kkkkkknadav

    Curtir

  10. lydia disse:

    putz q bigode IHSDOIAHSD

    Curtir

  11. Evandro disse:

    Quem é você mano? kk

    Curtir

  12. Bá :* disse:

    EL BIGODON (:

    Curtir

  13. Gregório Wannabe disse:

    o pior é o bigode de preocupado

    Curtir

  14. ale disse:

    MEDO DO BIGODE

    Curtir

  15. Bá :* disse:

    fas part de uma mafia agora 😐

    Curtir

  16. Douglas Antunes disse:

    porra levei duas semanas pra deixar o bigode crescer pra fazer esse post hehehe eu sou bonito?

    Curtir

  17. Bá :* disse:

    éaaaaa lindo (:

    Curtir

  18. van (cisco) disse:

    ficou mara, e lindo 🙂

    pega o Douglas, mó pinta

    O Ray Ban completou o visual!

    Curtir

  19. Guilherme disse:

    ta com cara daqueles mano rico de filme q fica vendendo dorgas

    Curtir

  20. JU disse:

    TIRA ESSE BIGODE DE PORTEIRO QUE EU TE PEGO FÁCIL.
    BEIJOS.

    Curtir

  21. andy lazytown disse:

    aff véi quem é esse cara/

    Curtir

  22. Douglas Antunes disse:

    olha olha jucileide viveir souza

    Curtir

  23. kreps disse:

    Y soy rebelde
    cuando no sigo a los demás
    Si soy rebelde
    cuando te quiero hasta rabiar
    y soy rebelde
    cuando no pienso igual que ayer
    y soy rebelde
    cuando me juego hasta la piel
    si soy rebelde
    es que quizás nadie me conoce bien.

    Curtir

  24. dídi disse:

    tipo, quando tem figuras ninguem le o post neh, ele mandou geral tomar no cu, mas o bigode chamom mais atenção Oo, boa estratégia douglas

    Curtir

  25. Leandro disse:

    cara, olhei só a foto, achei que era um poste sobre o ~~~~~~~~ WANDO!

    Curtir

  26. Matheus Dias disse:

    RONALDO
    E BRRILHA MUITHO NO CORINTIAN

    Curtir

  27. Fantas disse:

    eahuahuaehuhaeuae BIGODE SEXY EU PEGAVA EM! ta soltero ? me add *: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=4000129250636667371

    AEHuhEAhuEAaeUEHAUH

    Curtir

  28. guzs crist eh osenior disse:

    o seu bigode parece uma xana

    Curtir

  29. sol disse:

    que bonito o oculos de caminhoneiro só n vo comenta isso com ninguem, ate pq vc n é caminhoneiro né

    Curtir

  30. Niw disse:

    ow tu me mandou tomar no

    Curtir

  31. natalya q disse:

    duas letras: muy sexy
    n

    Curtir

  32. sol disse:

    que olhos lindo

    Curtir

  33. aiusexdinasdsexaoisdsexj disse:

    esse recado fez meus mamilos endurecerem

    Curtir

  34. Poly disse:

    ôôôôô se é bonito..
    aiuehaiheaiuehaiuehaiuehaiuehaiuaeiuaheuiaheuia

    Curtir

  35. Irvy K. disse:

    sexappeal kd

    Curtir

Deixe um comentário

