Sem tempo para elogios

Carol .
feminino, solteiro (a)
Brasil

+ amigo

Deixar um recado para Carol .
oi te achei muito solteira, me add ae

.
juro que pensei em faze uma comu kkk mas resolvi mandar o recado alskmdlamaslkd

rodrigo

25 Responses to Sem tempo para elogios

  1. rodяigo disse:

    só pra quebra o gelo rs

    Curtir

  2. Flash disse:

    kkkkk como assim

    Curtir

  3. anon disse:

    agora manda
    profiles da gata

    Curtir

  4. kubo, primo do kone disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CURTI ,SE CRIA COMU EU T ODENTRO
    ALIAS SE TIVER GENTE SOLTEIRA LAH EU ADD GERAL

    Curtir

  5. naíra disse:

    vo deixa solteira no meu tbm rs vai que
    rodrigo sempre deixando dicas

    Curtir

  6. alan disse:

    fui numa festa muito estranha, acho que era infantil. Todo mundo chupava pirulito e só queria doce e bala. Acho que tinha gente doente, pois tomavam comprimidos e só cheiravam vick. As pessoas pulavam muito, brincavam de bola e malabares. O som era diferente, parece que todos os cd’s estavam riscados , só dava prá ouvir um barulho: TUNTZ…TUNTZ…TUNTZ…mas aquele som me levava a lugares desconhecidos dentro de mim, ele acompanhava meu coração… ali eu descobri uma paixão… ….]•.PSY TRANCE.•´¯) AMO MUITO TUDO ISSO!!! εϊз εϊз εϊз

    Curtir

  7. antonio disse:

    nemri

    Curtir

  8. Kone disse:

    com essa se pega qualquer uma fácil-fácil. rs

    Curtir

  9. marcel disse:

    NONO

    Curtir

  10. Irvy K. disse:

    COMO ASSIM MUITO SOLTEIRA?
    DA PRA SER MENOS OU MAIS SOLTEIRA?
    NAO ENTENDI DESENHA? BEIJOS

    Curtir

  11. ANNIEAPPLE disse:

    Oi te achei muito alegre. ME ADD
    HEEE!

    Curtir

  12. Letice disse:

    hahahahahahaha ótima… mas eu nao caía nessa 😉

    Curtir

  13. nicolas maia disse:

    lksdhalkdh puts mt boa

    Curtir

  14. Niw disse:

    Meu amigo disse q quem coloca solteira no orkut é pq desesperada.

    Niw Ara
    feminino, solteiro(a)
    Brasil

    fica a dica,rs
    brinks
    aushauhsuhau

    Curtir

  15. Filiep disse:

    COPIE E COLE SE ESSE POST FES VOSE

    Curtir

  16. Filiep disse:

    COPIE E COLE ISSO SE ESE POST FES VOSE

    Curtir

  17. italow disse:

    kkkk ow eu curti vo fazer isso agora rs tisc hum

    Curtir

  18. Paulinha disse:

    adicionar em ” + amigos ” um comu (?) UIHIUAHUISHUISHAIUAHIUSHAUIHAIUHAUISHAUI er pra voce

    Curtir

  19. rodяigo disse:

    vei quando seis faze essa cantada coloca o link do teletube embaixo ok?

    exempol
    mina ce ta miuto solteiro(a)me acc
    http://www.teletube.tv

    Curtir

  20. Fogazza disse:

    agora ja foi ja fiz isso sem mershan mais a mina viro pra mim e disse “nossa o teletube ta insentivando a galera a paquerar né gatinho” D:

    Curtir

  21. aiusexdinasdsexaoisdsexj disse:

    ah, deveria criar a comunidade! muito boa.
    Cria ai e coloca o link.

    Curtir

  22. Joanna Daves disse:

    haah nessa eu não caio mais 😡

    Curtir

  23. Niw disse:

    ow eu cai nessa cantada,af
    kk

    Curtir

Deixe um comentário

