Aconteci mentos

atençao atenç~~ao atençc

noticia de ultima hora carro em alta velocidade voa e atropela duas pomba na faixa ~~plantao noticias

avatar ganha premio nobel por salvar cones e ganha premio do capitao planeta

jogando street fighter tentei pega a shun li e levei fatality do ryu

take_me_chun-li_

INSERT COIN TO TRY AGAIN³²£³¹

noticia notici a ~o mesmo carro que atropelou as pomba deu ré e parou na arvore pra estacionar em area verde

minha net ta tao lenta que cada vez que entro volto no tempo kkkk
pera to abraçando adao e eva aqui

campeonato paulista ronaldo entra em campo e partida começa com duas bola kkkk nadav como bota aquele traço

naruto tenta imitar avatar e usa squirtle pra apagar charizard

prefeito de dourados abre hospitais 24h por dia inclusive a noite -politca

(vida)) botei fogo num kone agora vejo kone morto alsmdflaksmdfa brinks kone nao morre

frase do dia – sou imortal ate que me prove o contrario

moto_3933~~~vibe~ menino hamburg é encontrado em shopin de maringa enquanto comia sua refeiçao vegetariana com alface de boi

eu vivo minha vida
minha vida é  radical
pq eu curto ela *-*
com pao e mortadela
pega no meu paçskmdlfkajsasdf ❤
(poema q fis pra minha

dica do day: viva a vida como se ela tivesse acabado antes de vc nasce ~~~só nao morra

se o cara que ivnentou a terra tivesse inventado a skol ela nao seria asssim

120685-x-200ela seria assim
guarana_jesus

se o cara que inventou esse post fosse um pedreiro, ele seria assim
posteasldkfmaksjdfnasndfka nadav

rodrigo

37 Responses to Aconteci mentos

  1. tescaro* disse:

    uia first

    Curtir

  2. Matheus Dias disse:

    chun li pegael
    game over

    Curtir

  3. tescaro* disse:

    ASOKDJOPASKDOPASKDPOASK eu ri do post

    Curtir

  4. Kreps disse:

    menino hamburg ashduiahdads

    Curtir

  5. italow disse:

    botei fogo num kone agora vejo kone morto
    hjeaoheruaheuioaheiuageigaegaeghuauaegauegauehaue
    heipheahehaiehaiehahieipheahiheaheihiehaehiaheahe
    ow kkkk

    Curtir

  6. Niw disse:

    a da skol
    to rindo
    ahaushauhsuhauhsauhshau

    Curtir

  7. marcel disse:

    se for BB code
    [s]texto riscado[/s]

    se for html
    texto riscado

    Curtir

  8. marcel disse:

    SUMIU OS BAGULHO QUE EU COLOQUEI QUE ISSO

    Curtir

  9. anna disse:

    eu moro em dourados ok me add bjs

    Curtir

  10. Neto disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    não resisti ahusuhashuas falta a versão teletube agora

    Curtir

  11. Sah disse:

    A do poste ~~~~~~ nemri

    Curtir

  12. disse:

    dourados fica perto da minha cidade OEPWOPOASOAPOkaJIJ

    Curtir

  13. aiusexdinasdsexaoisdsexj disse:

    KOWIPEKWIOPEKWOIPEKOIPWKEOIPWKEOPIKWPOEK

    Curtir

  14. Diego Bersot disse:

    HAIHSIEUSHUSÉ RACHEI

    Curtir

  15. Tio Luca disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara que saudade desse blog, faz uns 4 meses que não vejo ele =/

    Curtir

  16. Qaos disse:

    ONDE E DOURADOS

    Curtir

  17. diana disse:

    adorei o post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  18. Kone disse:

    EWAOIWAEPWPWIOPWIPWOWOIWAEEWAWAEOWA
    EWAPIAEWPAEWPAWPWAEPWEWAWEW
    AWEPIEWAPIOEWAPIOPWWPEWAPIOWPAEPW

    MTO BOM O POST PARABENS

    E AH, O FILME DE HJ RODRIGO
    VAMOS TIRAR DA MEMORIA OK kk

    fica dica

    Curtir

  19. Michel Victor disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    wewrfegutujtutuyu
    ?????????????????/

    tem um poste desse no meu blog….
    e um post seu nele tbm!

    Curtir

  20. rodяigo disse:

    vei kkkkkkkkkk
    eu pesquisei poste no google e saiu aquilo D:
    premoni~çaooooooo
    oooooooooo

    Curtir

  21. rodяigo disse:

    ta bom kone, nao vo fala que a gente assistiu dragon ball kaksjafkdjfnaskjdafs
    zuacao gente

    Curtir

  22. JR disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    genial genial

    Curtir

  23. Kone disse:

    EWAPOIWAPOIEAPIEOAWPEOI

    eu q vi o menino hamburger ok
    falei ro tira foto kkk

    kame
    hameeeeeeee
    ráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    af 6 reais perdiso

    Curtir

  24. Juliana disse:

    AAAAAAAAAAAAHAHAHAHAH

    Curtir

  25. Dra1nyou disse:

    aconteceu em Maringá

    Curtir

  26. Irvy K. disse:

    KKKKKKKKKKKK atorei bjs

    “E AH, O FILME DE HJ RODRIGO
    VAMOS TIRAR DA MEMORIA OK kk”
    olha eu asho q vo me absterdes

    Curtir

  27. Yo disse:

    GUARANÁ JESUS!

    boooooom, muuuito bom.

    uaehuhae, os posts do rodrigo são os mais engraçados ;D

    Curtir

  28. Letice disse:

    [minha net ta tao lenta que cada vez que entro volto no tempo kkkk
    pera to abraçando adao e eva aqui]x2

    aheaehaeaheahueiaheaheaheiaheiaheia

    Curtir

  29. Patrícia disse:

    JESUS CHRIST KKKKK

    Curtir

  30. Mau disse:

    kkkk to rino do poema vc é ~~~show rs

    Curtir

  31. rodяigo disse:

    ou se eu coloca meu orkut no blogrol alguem me ad?d kk
    n

    Curtir

  32. Kaique disse:

    Guarana Jesus…. HUHAAJOJKWOJAHAUHAIJQUHUA! :d
    É ISSP MESMO EU SOU IRMORTAL ATÉ QUE ME PROVE O CONTRARIO! GOSTEI DA FRASE… [/ARROTABNDO

    Curtir

  33. disse:

    qem aceita jesus? SUAHUSHAHUSAHUHA

    Curtir

  34. Niw disse:

    ah rodrigo vc é dez

    Curtir

  35. diih disse:

    nemtendi

    Curtir

  36. Hazn disse:

    Pra que aquele post enorme sobre credito em texto se vcs não colocam nos seus? td mundo sabe de quem é essa frase ai do dia, entao cade o credito?

    esse blog ja foi engraçado.. =/

    Curtir

Deixe um comentário

