Mulheres solteiras de Brasília kd me add

Situação 1 (na parada de ônibus):

Eu: Nossa, que ônibus demorado…
Ela: Pegar ônibus sábado é um saco, né?
Eu: ctzzzzzzzzzz!
Minutos depois, dentro do ônibus:
Eu: Foi tenso uma vez que viajei pra Ilhéus, quase não chego vivo em casa rsrs!
Ela: Nossa, que azar! A melhor viagem que eu já fiz foi uma que fui com MEU NAMORADO em blabalabalabaala [insert 1 coin to try again¹]
­

Situação 2 (na autoescola):

Eu: Essas aulas teóricas são um saco HEEHEIEHIEHHE vai dizê?
Ela: Pqp, não vejo a hora do intervalo! Não suporto mais esse cara falando que não se deve segurar a língua de alguém tendo convulsão, por não haver perigo de a pessoa engolir a língua alskajçsajsk (BRINKS ela nem disse isso, só a primeira parte kkkk)
Minutos depois, na hora do intervalo:
Eu: HEHEHEHE AEE intervalo, vou descer pra comer bolachas e tomar toddynho kk
Ela: MEU NAMORADO deve estar me esperando no estacionamento, ele quer que eu tire essa habilitação logo pra asgdsbagdsadbgsa [insert 1 coin to try again²]

Situação 3 (no supermercado):

Eu: Hey, onde fica a sessão de frios?
Ela: É logo ali ó, segue até o fim e…Pera, eu também tô indo pra lá, te levo hehe!
Eu: Valeuuuuu!
Minutos depois:
Eu: Vou comprar massa pronta pra fazer pizza, dizem que a daqui é uma delícia, rsrsr!
Ela: Ah é? Adoro pizza! Vou comprar umas coisinhas pro churrasco surpresa que eu to fazendo pro MEU NAMORADO, que acabou de passar na glkjlfghfjohpgifjhpogifjghljopg [insert 1 coin to try again³]

cf1071

PS: blabla, agsbd e glkfhj = palavras entrando por meus ouvidos e sendo interpretadas por meu cérebro após a pronúncia da palavra mágica “NAMORADO”.

Daniel

29 Responses to Mulheres solteiras de Brasília kd me add

  1. betunga disse:

    acho legal

    Curtir

  2. Lo Binhu disse:

    Se fode! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso realmente é foda véi…

    Curtir

  3. tescaro disse:

    ljnosadasdjiav
    [insert 1 coin to try again²]

    euri

    Curtir

  4. ale disse:

    comigo é diferente:
    blabla, agsbd e glkfhj = palavras entrando por meus ouvidos e sendo interpretadas por meu cérebro após a pronúncia da palavra mágica ”NAMORADA”. )):

    Curtir

  5. nina disse:

    oi! eu sou de brasilia ! mas to na argentina “/
    se quiser te apresento uma friends … he-he

    Curtir

  6. oie disse:

    kkkk so se fode

    Curtir

  7. metodo para aumentar seu tenis disse:

    gatos solteiros me adc estou de sunga branca bgs

    Curtir

  8. Amanda disse:

    no meu caso a palavra mágica é “NAMORADA”, ninguém merece cade os homens bonitões desse país? =]

    Curtir

  9. diane disse:

    pena que eu nem sou de brasilia ne kk

    Curtir

  10. Juliana disse:

    nina Disse:
    20 Abril, 2009 às 5:39 pm

    oi! eu sou de brasilia ! mas to na argentina “/
    se quiser te apresento uma friends … he-he

    SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    n curti o post, ok

    Curtir

  11. Thah disse:

    IUAHSIUAHSUIAHSI

    OPA A JU NEM TEM NAMORADO, DICA

    Curtir

  12. Thah disse:

    mas posso ir pra brasília no fim do ano aí sabe né, hm

    Curtir

  13. Thah disse:

    brink, dani você é show ❤

    Curtir

  14. bruno disse:

    KOWPEKOWPIEKOWPKEOWKEPOIKEPWOIEK
    realmente tá foda.

    Curtir

  15. Niw disse:

    homens KD
    AHUAHSUAHSUAHUSHAUHS

    Curtir

  16. débora disse:

    também não sou de brasília :/

    Curtir

  17. anne disse:

    OPA ME ADDD kk -n

    Curtir

  18. Kone disse:

    OW ISSO JA ACONTECEU COMIGO
    WAEPOIEIPWAPIWAO

    so q ela era noiva

    Curtir

  19. Jessica disse:

    Eu sou de bsb =D

    Curtir

  20. Matheus Dias disse:

    sou de bsb
    tenis de 26 cm qm curti me add (gatas)

    Curtir

  21. Daniel disse:

    QUEM QUISER IR COMIGO NO SHOW DA XUXA SORRISO MAROTO JORGE E MATHEUS JOTA QUEST E CLAUDIA LEITE FAVOR ENTRAR EM CONTATO

    Curtir

  22. Daniel disse:

    gente deem parabéns para bsb 49 ANINHOIS!!!!

    FLIZ NIVASO~~RI/´´

    Curtir

  23. Alimne disse:

    Oi eu NAO TENHO NAMORADO, me add!

    Curtir

  24. Letice disse:

    hahehahehaheuhaieuahieuhaiuh… insert 1 coin to try again foi a melhor

    Curtir

  25. Paula Cristina disse:

    SOU DE BRASILIA E N TENHO NAMORADO
    HA!
    BJU

    Curtir

  26. Liza Lima disse:

    Nossa achei super engraçada esta historia haha

    Curtir

  27. Raquel disse:

    UAHSUASHUASHUASH² SOU DE BRASÍLIA E SEM NAMORADO! GATINHOS ME ADD

    Curtir

Deixe um comentário

