Se o cara que inventou a Skol tivesse inventado a MISSA DE PÁSCOA…

…Ela não seria assim:

papa01

“Meu qq esse cara ta falano/?”

Seria ASSIM:

papa02

“YEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!”

Daniel

22 Responses to Se o cara que inventou a Skol tivesse inventado a MISSA DE PÁSCOA…

  1. Memeco disse:

    Premolho

    Curtir

  2. Lucas disse:

    auhsauhsuahsauhsuahsuahsuhasuha noça euri de taum ruim q fico

    Curtir

  3. Lucas disse:

    oba eu tenho um monstrinho do lado do meu nome

    Curtir

  4. Rafael Marcondes disse:

    “SIX SIX SIX!
    the number of the beast!”

    Curtir

  5. antonio disse:

    OLD =/

    Curtir

  6. Armando Netto disse:

    kkkkkkk mó locasso

    Curtir

  7. Rohan disse:

    EJEJEJEJEJEJEJ a dor ei

    Curtir

  8. Denilsam disse:

    HUhauhauahuahuahauhauha
    Vi no kibeloco zueeeeeeeraguarda o revolver

    Curtir

  9. Lorrr. disse:

    hehioeiohe
    YEAAH !

    Curtir

  10. Juliana disse:

    AEUHEUAHEAUHEAUEAHAU
    eu curti

    Curtir

  11. Sr. Supimpa disse:

    HUAHUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

    Curtir

  12. julia disse:

    eu nem ri ¬¬’ AUSHAUHSUH mó raxante

    Curtir

  13. JR disse:

    ARE YOU READY TO ROCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  14. Fulano de tal disse:

    afinal, o que estou fazendo aqui?

    Curtir

  15. Irvy K. disse:

    ENJOY YOUR AIDS
    OLHEIRAS PROFUNDAS DA GRETCHEN

    Curtir

  16. Tatah disse:

    O Papa é rooox

    AUSAUSHAUHAUHHUAUH

    Curtir

  17. boo! disse:

    JHDUIFHASIUDHASIUDHIAUSHDIUASHIUDHASUIDHUASIHDUAISHDUASHDUIASHDA

    Curtir

  18. diih disse:

    Eu preferio o funk ok, e ainda tenho chances de me preparam com o funk, e ter relações sequiçuais com uma donzela do baile funkk, pegar aids, curtir minha aids, e morrer

    -SOUCHIQ-

    Curtir

  19. natalya q disse:

    HISUAHIUOSAHIOUSAHOIUSAHOIHWQOIHWQIOUHWQIUOHIUOWQbSKA[
    SNAJKNSKALJNKLSAJNKLJNWQKLnwqKLJNKQNKWLQNsakNKSAnSA

    eu ri much

    Curtir

  20. Joseph Ratzingeeer e disse:

    Abemus Papam q

    Curtir

  21. Joseph Ratzingeeer e disse:

    Abemus Papam qqq

    Curtir

  22. Tio Luca disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

