ISSO SO PODE SER HOMENAGE – De kmz milonakis para Kone

gata me add no seu corasao s2

charme e sedusao~~~~~~ ME ADOTA

KKKKKKKKKKK (kmz milonakis imagina a mae q deu o nome pra essa menina devia se chama KCT MILONA7585FDKSOFG))  CAMILA rsrssrs NASCEU EM SUA CIDADE ONDE MORA ATÉ HOJE essa é fã daquele gordinho que tem problema hormonal e aparenta ser jovem mas na verdade tem 74 anos andy milonakis? rssrsssrssrsrrsrsssr gosta de surf music anda de patins e joga dota.

ja conheci o quarto dela pessoalmente SE É Q VCS ME ENTENDE~*/~/*NME REOFDFODFODKFMDOSFOGÇFKGFPKGPOSFD7F5D8F756D e para os punheteiros de plantão o perfil é este:  PERFIL III SÓ ADD OS CONHECIDOS kkk

KMZ  A FOTO FICO

S

H

O

W

bjsssssss

27 Responses to ISSO SO PODE SER HOMENAGE – De kmz milonakis para Kone

  1. Kone disse:

    IEWPAPIOEIPOEPIOWA CARAMBA PARECE Q O CONE LEVO UMA SURRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  2. Niw disse:

    oh o kone vai engolir ela,cuidado
    hm
    kkk
    af ela só add conhecidos :/

    Curtir

  3. Niw disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ia comentar isso,dai pensei
    vou parecer invejosa
    kkk
    nem sou

    Curtir

  4. italow disse:

    ow tem que enfiar o cone na cabeça senão ñ vale né aff

    Curtir

  5. André disse:

    Confesso que tive que ler umas 5 vezes pra entender um pouco o que você escreveu!
    São quantos que escrevem aqui?

    Curtir

  6. Lo Binhu disse:

    Se nao fosse pedofilia… eu até diria que pegava ela

    Curtir

  7. RRRR disse:

    eu vejo n00b
    q
    todo tempo no blog do teletubo rs

    Curtir

  8. André, deixa eu te explicar como funciona uma roda: nós, autores do Teletube, sabemos escrever muito bem.

    Aliás ganhei concurso de redação na 5ª série, só pra constar, até hoje tenho a medalha e minha mãe se orgulha disso.

    A linguagem que alguns de nós utilizamos é chamada por alguns de tiopês, ou de algumas outras denominações.

    Eu não vou explicar direito aqui o porquê de, às vezes, lançarmos mão desse recurso. Mas sugiro que você leia esse post do Filho de Vó, daqui mesmo do blog: https://teletube.wordpress.com/2008/10/10/arqueologia-do-tiopes/

    Grato.

    Curtir

  9. Elisa França disse:

    Debaixo deste cone, ela esconde uma cabeleira tipo Amy Winehouse.

    PS: parabéns pelo concurso de redação, Danilo.

    Curtir

  10. jonas não brothers disse:

    o cone é maior que ela rsrs

    Curtir

  11. DANILO

    SÓ PRA DEIXAR CLARO HEHE

    ESSE “ANDRÉ” AÍ NÃO SOU EU VIU KKKKKKKKKKK

    Curtir

  12. kmz milonakis disse:

    EU NÃO ADD SÓ CONHECIDOS ): kkkk af

    Curtir

  13. bá (: disse:

    oi eu preciso de um cone 😀 e um KONE tbm (6 HUAHSUAH
    ;*

    p.s ela se esconde no cone o.O

    Curtir

  14. kubo, primo do kone disse:

    o kone é maior que elasiuahiuehaiuehuaaheuaheuaehuieha

    Curtir

  15. Lucky disse:

    kréu

    Curtir

  16. DIIH disse:

    1charme

    Curtir

  17. DIIH disse:

    Andy Milonakis é simplesmente d+ *o*

    Curtir

  18. Kaique disse:

    MANO KKKKKKKKONDE QUE ELA ARRUMO UM BAGULHO ~~~~~~~~~~~~~KONE~~ DESSE TAAMNHAO??? O NEGOCIO É MAIOR QUE ELA 😀 E DANILO PARABENZ\ PELA SUA REDAÇÃO DA QUIMTA SERIO KKKKK EU QUANDO TAVA NA QUINAT SERIE NAOT-INHA A CAPACIDADE NEM DE FALAR QUANTO MAIS ESCREVER BJS

    Curtir

  19. kmz milonakis disse:

    GENTE EU ACEITO TODOS, NÃO SÓ CONHECIDOS OK OK D:

    Curtir

  20. sims disse:

    a veei andy milonakis é formidável
    ela ta com cara de vontade de caga 😀

    Curtir

  21. Léo disse:

    O Kone tava todo acabado, sujo e quebrado no mundo das drugs, até que apareceu a Camila e levantou ele.

    Depois ela abaixou ele, e deixou ele na rua pra não arrumar problema com a polícia de trânsito.

    Curtir

  22. diana disse:

    tadinho do kone
    primeira homenagem
    um dia te homenageio
    ou nao né rs

    Curtir

  23. Gregório Wannabe disse:

    quem tirar uma foto com uma barata pra me homenagear EU PEGO

    Curtir

  24. drenizzer disse:

    Amigo Danilo.

    Entendo a sua explicação e respeito totalmente, mas não concordo. Porém, o blog é de vocês e, óbvio, escrevem da maneira que quiserem.

    Mas achei o site sensacional, com histórias engraçadas que me fizeram passar vergonha no trabalho, pois tive que segurar a risada.

    Só acho que deveriam usar o português correto e influenciar, positivamente, as pessoas a utilizarem a nossa língua e não o “tiopês”.

    De qualquer maneira, é apenas uma sugestão.

    Obrigado pelo retorno, parabéns pelo blog e pela educação na resposta, apesar da irônia no começo.

    Abraço

    Ps.: Parabéns pelo concurso.

    Curtir

  25. Julia disse:

    GENTE ;O
    Como ela faz isso com o pescoço? Tendencia

    Curtir

  26. Gunlove disse:

    Andy Milonakis Rockz !

    Curtir

Deixe um comentário

