????????

????????
j1z93tmp
???????

60 Responses to ????????

  1. 1ª? disse:

    primeira? :B

    Curtir

  2. Ramon disse:

    ahhhh! eu já tava feliz achando q era o 1º ¬¬

    Curtir

  3. bá(: disse:

    eu qeroo \o/ . comofaS? :L

    Curtir

  4. Ramon disse:

    3º aewwww! 😀

    Curtir

  5. bá(: disse:

    não, fui eu a 1ª, baba, (:

    Curtir

  6. bá(: disse:

    6 ª aÊê ¬¬’

    Curtir

  7. tah disse:

    sim carai, mas.. além da contagem pra saber quem subiu no pódio..

    eu quero saber como eu consigo um.
    ta vendendo na c&a?

    moro em maceió e preciso de um pra fazer a composição final do meu fusca.

    Curtir

  8. bá(: disse:

    cara, eu acho qé na marisaa, de mulher pra mulher? sk
    tipo onde essa doida consiguiu o adesivo ?

    Curtir

  9. Ramon disse:

    ela fez? 😀

    Curtir

  10. bá(: disse:

    acho qe sim :L mas eu qero compra (H)

    Curtir

  11. bá(: disse:

    acho qe sim, eu qero um 😦

    Curtir

  12. oi? disse:

    achoqe sim . qero um 😦

    Curtir

  13. Mau disse:

    é a niw kkkk
    minah miga q conheci no shat ok

    no teletube movel kk

    Curtir

  14. Bruno disse:

    Eu como.

    Curtir

  15. Mau disse:

    ELA É AMMIGA DO DANILO MIRANDS OKS HEEEEEHE

    Curtir

  16. eu qero o/ disse:

    ta e aonde ela conseguiu?

    Curtir

  17. tah disse:

    danilo, quero ser tua amiga.
    (1 real)

    Curtir

  18. Letícia disse:

    Eu quero *-*
    me da?

    Curtir

  19. Ramon disse:

    Eu quero o meuu powwww!! 😀

    Curtir

  20. disse:

    tipo eu qero uns 20, vo cola nas capa dos meus cadernos livros ,etc 😀

    Curtir

  21. anne disse:

    eh o carro de um teletube q eu n lembro agooooora
    ai ela viu no estacionamento (o carro) e tirou foto certeza kk

    Curtir

  22. DIIH disse:

    ACHO UMA INJUSTIÇA VO FAZER UMA REVOLUÇÃO OK
    PURO PRECONCEITO EU VISITO ESSE BLOG TODO DIA E NÃO GANHO 1 ADESIVINHO SE QUER U.U
    EU ACHOQ DÃO ESSE ADESIVO EM PEDAGIO DAS RÁDIOS, MUAHAHA
    QUERO O MEU :X

    Curtir

  23. Mau disse:

    GARELE ESSE E O CARO DO DANILO NE
    ESAM ENINA E DE SC E AI ELA FES SECSO COM ELE NE AI ENQANTO ELE DORMIA FUMAVA O SIGARRIM ELA TIRO A FOTO KKKK

    Curtir

  24. disse:

    o carro é do Douglas, acho :L

    Curtir

  25. disse:

    e ela é amiga deles 😦

    Curtir

  26. Mau disse:

    e do dougasl aff tava cofundino kkk

    Curtir

  27. italow disse:

    OW EU QUERO UM DESSE PRA POR NA MEU

    Curtir

  28. rodяigo disse:

    matando aula na aeroTD falei rs

    Curtir

  29. rodяigo disse:

    niw two kk quem entendeu pode me add
    niw ce arranjo aquele emprego de ajudante de assistente de servente de pedrero pra mim??/

    Curtir

  30. Kaique disse:

    OW NEM TENHO CARRO MAIS ME DA UM DESSE QUE EU COLOCO NO MEU PC E OLHA QUE MEU PC É A COISA MAIS VALIOZA E POPULAR QUE EU TENHO E FALANDO SERIO AGORA ESSA MINA AI É GATA MESMO HEIM QUALO NOME DELA???????????

    Curtir

  31. rB disse:

    oi posso comer sua bunda?

    Curtir

  32. Niw disse:

    q?

    orra danilo ladrão de foto de orkut kkkkkk
    esse é o carro do doulgas e eu peguei carona :/

    poh rodrigo to precisando da tua ajuda na obra,volta pra floripa rs

    Curtir

  33. Matheus Dias disse:

    ronaldo

    Curtir

  34. rB disse:

    barbaridade tchê…alguem ai gosta de comer pão com banha?

    Curtir

  35. bruna disse:

    PORRA, QUEM CURTE PALIO HOJE EM DIA NE??????????????????????

    Curtir

  36. JR' disse:

    essa menina eh gatinha ou catita ou catita e gatinha

    Curtir

  37. matheus disse:

    eu acho q ela é o kone. véi. eu nunca vi ele. vai saber se ele é uma mina.

    Curtir

  38. sims disse:

    gnt mim da um

    Curtir

  39. Ziiza disse:

    oooolha minha amigs aê :O

    Curtir

  40. L. Fernando disse:

    Esse carro é o msmo do vídeo do resgate do Konee. Eu tbm quero um adesivo pra por no meu Palio brancoo!

    Curtir

  41. lecianny disse:

    MEU EU QUERO UM DESSES PRA MIM POR NA FRENTE DE CASA

    Curtir

  42. Dra1nyou disse:

    subcelebridades
    ….
    ….
    ….
    …..
    ……
    RONALDO….

    Curtir

  43. diana disse:

    gente
    eu quero

    Curtir

  44. Silvinha disse:

    ow rodrigo tem emprego na fabrica de amendoim do meu pai

    amendoim quem curt

    Curtir

  45. anônimo rs disse:

    É o Palho do Douglas, seus troxa

    Curtir

  46. sheyla :) disse:

    COMO FAZ PRA TER UM ADESIVO DESSE? TA BOM DE MANDAR FAZER E VENDER PELO BLOG. QUERO UM NO MEU CARRO.

    Curtir

  47. tescaro disse:

    anem tb quero bisk8

    Curtir

  48. Filiep disse:

    Olha o dedo dela que estranho???????????????
    ????????????
    ??????????????????????

    /

    Curtir

  49. Rebeeca disse:

    eu quero ow

    Curtir

  50. Breno??????? disse:

    ???????

    Curtir

  51. NATALIA disse:

    ta vendendo na c&a? [2]

    Curtir

  52. Sábr disse:

    oi eu tenho um palio economics

    Curtir

  53. Sagat Sagaz disse:

    Eu vô…

    Curtir

  54. Qaos disse:

    ????????

    ????????

    ////////

    ????????

    Curtir

  55. Julia disse:

    É a NIW KKKKK
    Pego o douglas essa safadinha

    Curtir

  56. niwara disse:

    quem gostou me add kkk brinks
    OW JULIA
    NEM FOI BEM assim,af

    Curtir

  57. ighor disse:

    olha a niiiiiiiiiiw :OOO
    que bacana hehehe

    Curtir

Deixe um comentário

