AS BANDAS QUE EU CURTO E OUTRAS QUE NEM TANTO MAIS OU MENOS KKK

MINHAS BANDAS PREFERIDAS ASLKJSLKSD

OLA GALera hoje falarei sobre diversas bandas bandas boas bandas ruins pouco importa o importante é a BANDIDAGEM rsrsrs (pra quem acha que esse foi o pior trocadilho que eu ja fiz aqui so tenho uma coisa há dizer: VOC6 VAI TOMA BANHO NO CU KKK (brinc)

A BANDA DA QUAL VOU FALAR É SIMPLESMENTE A BANDA MAIS LEGAL DO MUNDO pena que tem umas 20 melhor que ela kkk se chama BLINK 128

vei q q se ta comendo ai pantano

vei q q se ta comendo ai "pantano"

so rindo aqui de quem curte essa banda (brinks 182 pra todo mundo ai blz)

temos sucessos como ALL THE SMALL TINGS (todas as pequenas cancoes), I MISS YOU (eu te acho uma miss) e STAY TOGETER FOR THE KIDS (esteja juntos pra fazer filhos)

outra banda que eu simplesmente adoro se chama CPTM 22 essa banda muito conhecida por ter influenciado varias outras que tambem sao conhecidas e que influenciam outras que tambem sao conhecidas e vai seguindo essa diminuição de Q.I até que no fim tenha uma banda formada só por ALGODAO DOCE kkk adoro alfodao doce e detesto cptm 22 na verdade hehe hmmmmmm que fomeeeeeeeeeee

informo que o onibus bateu e os integrante da banda cpn 22 morreram por motivos obvios................... MENTIRA NE GENTE KKK ai ai sonhos DREANS

informo que o onibus bateu e os integrante da banda cpn 22 morreram por motivos obvios................... MENTIRA NE GENTE KKK ai ai sonhos "DREANS"

agora vamos falar de coisas boas tipo NIRVANA

vocalista do nirvana KURT KOBEN

vocalista do nirvana KURT KOBEN

hehe vejam vc que o vocalista saiu direto da plantacao de milho para melhor servilho kkkk quem odiou esse trocadilho favor mandar email para VOTEDAUMTIRONOCU@reclamacoes.org.com.combr

esses tem diversos sucessos que infelizmente pouca gente chegou a conhecer kkk como SMELL LIKE TEN SPIRITS (como se fosse 10 espiritos) JESUS DONT WANT ME FOR A SUNBEAN (jesus nao me quer como um feijão do sol)

eles forao muito criticados em sua época pq era extremamente pank rock e todos muito sabem que os punks foram mtu escravisados quando pedro alves cabral chegou na terra prometida abrindo o mar vermelho e encontrou os punks nativos aqui no que chamamos de pais }brasil} so em sonho ne kkk

a proxima banda

(misterio)

AAAAIIIIINNNN

AAAAIIIIINNNN

NEM É BANDA É UM ARTISTA ESSE É ALEXANDER PIRES como todos sabem ele namora a carla perez, dançarina do EL TCHAN, que fez um monte de menina de 9 anos dançar e o pai achando que era bonito e agora ele ta ai se perguntando pq q a filha ta gravida aos 12 anos kk bem feito, serio.

PERA Q MINHA PRIMA TA AQUI ME BATENDO AQUI KKKK

bailem teo corpo calegria macarena EEEE~~~~~~~MACARENAÇ~~~~~~~

bailem teo corpo calegria macarena EEEE~~~~~~~MACARENAÇ~~~~~~~

essa e simplesmente a banda marcial da minha cidade ela é de+ no dia 25 de junior eu cantei com ela o samba enredo da cidade feito por mim (EU JURO, EU APOSTO 100 REAIS COM QUEM FOR LA NA CAMARA MUNICIPAL E PERGUNTAR PELO SAMBA ENREDO DA CIDADE E VER SE O AUTOR NAO CHAMA DANILO MIRANDA MACEDO RODRIGUES SERIO kk q vergonha pelo menos ganhei 200 reais de premio pra compra leite com densado

nem todos que gsota de belle e sebastiao sao indie ok. quase todo mundo tipo todo mundo menos eu rs

nem todos que gsota de belle e sebastiao sao indie ok. quase todo mundo tipo todo mundo menos eu rs

agora faleremos de uma dupla muito boa chamada BELLE E SEBASTIAN vejam aí na foto quem é o belle e quem é a sebastian, sao um casal mto feliz e vejam vocês que eles cantam aquele sucesso YOU’RE BEAUTIFUL que saiu na novela das 8 (NAO É A NOVELA A FAVORITA QUE TINHA AQUELA MALVADA A “FLOR” ERA OUTRA NOVELA DAS 8 ^nao que passe mais de uma novela das 8 ao mesmo tempo a nao ser que esteje em outro canal ne heeeeeehehehhe

falando nisso hoje eu vi um zumbi na novela os mutantes gritando SATAAAAAAAAM SATAAAAAAAM kkk fiquei com mto medo sai correndo – alias quase q pisei num gato ashjskhasjke – e agora to aqui dentro do armario da cozinha acessando internet pelo cano da pia

agora a penultima banda do junior depois que divorciou da sandy chamada 15 MIL ANJOS eles tocam harpa trompetas e canticos religiosos (jeus crito) todo mundo vai pira com o HAVE METAL DO SENHOR

cabelo corte ronaldinho cascao

cabelo corte ronaldinho cascao

AGORA A MELHOR DE TODAS é a melhor de todas: letras lindas e inteligentes musicos bons, sao humildes, ganham dinheiro e os shows sao de graça e eles ainda dao dinheiro pros fãs que vao nos shows e vende mais disco que o latino e a kelly ky

abaixo

mais

mais
ainda
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ENGANEI O BOBO NA CALÇA DO POVO KKKK ate parece ne so em sonho pra ter uma banda assim………………………………..

NA SEGUNDA EDICAO FAREI UM POST SOBRE:

-LED ZEPLIM CAMARGO E LUCIANO

-TIAO CARREIRO E PEARL JAM

-CESAR SPLIPKNOT E FABIANO

gente comentem nos meus posts eu to muito pobre

82 Responses to AS BANDAS QUE EU CURTO E OUTRAS QUE NEM TANTO MAIS OU MENOS KKK

  1. sama disse:

    blink ):

    Curtir

  2. Kone disse:

    EWAIOPAWEWPEEPIOWAEIOPWAPIOPWAEOPIWAE
    EWPOWPAIOWAIOPWAWPIWPIOWIOPWAPWWPIOWPIOWAEEWAPWPO
    WPEIOEWAPOIWAEPIOWEAPAWPIOAWEPIOEWPOWWAE
    WAEOPIWAEOIWOEOWAWIEIOPWAEPIOEPEWPIOEWA

    AMEI

    Curtir

  3. brunogbs disse:

    slipknot é melhor que moda de viola

    Curtir

  4. Kone disse:

    BELE & SEBASTIAN AOVIVO NO CANECAO 1 MAIO DIA DO TRABALHAD

    Curtir

  5. juh disse:

    HASUHASUHASUAHSUAHSUAHSU
    CALEGRIA MACARENA

    Curtir

  6. Silvinha disse:

    OW DAMILHO vc acha bonito pisa nos gato afffff pede desculp

    Curtir

  7. Bruno disse:

    moitu engarsadu

    Curtir

  8. Gabriela disse:

    HAHAAHAHA, mijay rindo!

    Curtir

  9. kubo, primo do kone disse:

    DAEW SO BANDA BOA TA SHOW DE BOLA ESES POSTES QUE VOCES FAZEM AQUI NO BLOQUE TA MELHOR QUE A ELETROPAULO E A TELERJ JUNTAS ABRAASOS GALERE DO REDTUBE

    Curtir

  10. reidamoda disse:

    bandas boassss,
    é isso aí
    abraço
    Rei da Moda
    http://reidamoda.wordpress.com

    Curtir

  11. italow disse:

    Cesar Slipknot e fabiamo kkkkdorei aew
    muito boa postagem parabens ai kkkkk rs

    Curtir

  12. marcs disse:

    tav cm saudad dos seus podst engrassado danilo kkkkk

    Curtir

  13. Raphael disse:

    O pior de tudo é que é verdade que ele ganhou o samba da cidade.
    Danilo Miranda fez o samba de Caldas Novas uaheuheahuauae

    Curtir

  14. RRRR disse:

    gugu diria ~~~~~~~ooooooooia

    Eu me mato rindo dos posts desse blog serio me mato só não me mato mesmo porq qero ve os posters dos outros dias kkkkk

    servilho foi o trocadilio mais genial de todos

    Curtir

  15. F. disse:

    suihxuishdcuhuichizuhdczd

    Curtir

  16. Vinicius disse:

    Meu irmão… belle and sebastian é o poder \m/

    e essa de B&S no canecão.. só se for no seu kone!

    Curtir

  17. Niw disse:

    UHASHUAUHSHUAHUSAUHSHUASUHASHASHAUSHUAHS
    ALEXANDRE PIRS É UM GATO
    falei kkk

    Curtir

  18. The C disse:

    Cara, eu adoro blink u.u

    Curtir

  19. italow disse:

    vei q q se ta comendo ai “pantano”
    hoaefeqhfgqehfieqjfqehfqhfqugfuqhfeqhoufehqehfuqehfeuqhfuhqofhuqehfuqehf

    Curtir

  20. JR' disse:

    KKKKKKKKKK KURTI PAKAS AUSDUHA

    Curtir

  21. italow disse:

    vei q q se ta comendo ai “pantano”
    bqwhfipqhfpqwhfoqwhfoqwhfiwqfjqwjfqwhfqwifqw

    Curtir

  22. italow disse:

    vei qq se ta comendo ai “pantano”
    ouahuegfgefuaehfuhfueahfugeafuaefheaufaf

    Curtir

  23. Leandro disse:

    OIEWHIOEHOAHIOEA
    que gosto musical mais variado hein :O

    eu nem curto
    rs

    Curtir

  24. Caroline disse:

    Nem ri sério.. ERICA MEUA MOR SE VC ESTIVER OLHANDO, EU TO COM SDD, KKKKK – N! consigo acessar o teletube aqui do colégio.. Pera ai o tio ta vindo vai me tira daqui kkkkk

    Curtir

  25. Caroline disse:

    ERIIICAAA MEUA MOR LARILARI LARI OLHE ISSO ERICA

    Curtir

  26. Caroline disse:

    ERICA VC ESTA LENDO ISSO ?

    Curtir

  27. Caroline disse:

    Eu vim pro colégio pra estudar, mas tipo, to sem nada oq faze dai lembrei da Erica.. Falando nisso ERICA MEUA MORRRRRRRRR MINHA INDIA KKK

    Curtir

  28. Caroline disse:

    ERICA?

    Curtir

  29. Caroline disse:

    ERIIIIICA MINHA INDIA KD?

    Curtir

  30. Ninha disse:

    cabelo corte ronaldinho cascao
    JASIODJOIASJRASNFHUASHDUHASUHUIASNRUNAISHFUIASOMRJNOASHO
    IRHIOASHOIRAOSNFOIASHRUASRIASD STOL TENDO UM ATAQ SOCORO SHAMEM AS AMBULANSAS tá, sem ataq

    faz mais post engrasado tio Danilo, eu rio mto com você e minha mãe acha que eu to doente 😦

    Curtir

  31. Caroline disse:

    ERIICAAA TO ESPERANDO KD VC?

    Curtir

  32. Caroline disse:

    ERICA ACAAABEEEEI VEM MI LIMPA

    Curtir

  33. Caroline disse:

    -N

    Curtir

  34. Filiep disse:

    MA FALTO CALYPSO
    DANILO VC N GOSTA DE CALYSPO
    CMO VC N GOSTA DE CALYPSO
    CALYPSO EH

    Curtir

  35. Poppolino disse:

    Faltou chimbinha, o god master do révi métau frõ réu |m|

    ri da banda feita de algodão doce

    Curtir

  36. Mau disse:

    HEAVE METAKL DO SENHOR ALIAS FALTOO ZECA BALERO AI NE

    Curtir

  37. Lucas disse:

    faz ae com AC/DC tbm =P
    ai torrindo
    -LED ZEPLIM CAMARGO E LUCIANO

    -TIAO CARREIRO E PEARL JAM

    -CESAR SPLIPKNOT E FABIANO

    Curtir

  38. anon disse:

    MEU MEU AQUELE E O SANDIJUNIOR???????
    QQ ELE TA FAZENO DE BLEK PAWER?

    Curtir

  39. diana disse:

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Curtir

  40. Maristela disse:

    o melhor foi:
    SMELL LIKE TEN SPIRITS (como se fosse 10 espiritos) JESUS DONT WANT ME FOR A SUNBEAN (jesus nao me quer como um feijão do sol)

    AAAAAAAAEUHAOEIHUAEHUAEHUHAEOUHAEOAEHOHAEOUAEHUAEHUHAEOUHAEOAEHOHAEOUAEHUAEHUHAEOUHAEOAEHOHAEOUAEHUAEHUHAEOUHAEOAEHOHAEO morri

    Curtir

  41. Lucas disse:

    udoiashsahduhsd q negocio engrassado carinhaa
    o blog de vcss eh iraaado d++++++++ kkkkk
    me pormet que vai usar drogas
    pmet pa mim
    kkkkkk

    Curtir

  42. Adrianne disse:

    Por que eu tenho a impressão que esse post é do Kone? kkkkkk

    Curtir

  43. Borbolina disse:

    Danilo casa comigo, você é o homem perfeito

    (ou não?)

    Curtir

  44. sims disse:

    anem eu ri mto
    mas eu gosto de nirvana e blink ):

    Curtir

  45. Borbolina, você é mulher? É de São Paulo? Você cospe ou engole quando bebe uma Coca-Cola estragada, por exemplo?

    Curtir

  46. Marília disse:

    NOSA MEEO DEPOIS DAS TRAJEDIA NA SUA VIDA – foi oc que foi d mintindo ? – E BOM RI NE E OUVI MUSCA TAMEM PQ TIOP EU ASHO MUITO LENGAO ESQUEC DOS POBLEMA DA VIDA SEJE FELIS E ESTEJE COM gZOOS FELIS PASCOA E COME MT OVO ui

    Curtir

  47. giu disse:

    DANILO TO MUITO FELIZ COM UM POST CHEIO DE HUMOR, ri muito aqui, parabéns 🙂

    Curtir

  48. Vitor Sá disse:

    naum sei pq o polvo fik rindo poxa moh post legal parece um resumo ou sera resenha sei la eu sempre esquesso qual a diferenca dles agora caramba achei super legal seu testo vc divia escrever pa uma revitsa de m’sica tipo a roulin stonmes ou a capricho sei la kkkkk
    muita sorte e suceso!!!!!11111111

    Curtir

  49. gente favor comunicar na lingua portuguesa (brasil) ta dificil entender viu

    Curtir

  50. batima disse:

    where is the magia

    Curtir

  51. bá (: disse:

    os melhores trocadilhos com DANILO MIRANDA, ata eu to de brink’s .

    Curtir

  52. Marília disse:

    trocadalho do carilho – me mate

    Curtir

  53. Matheus Dias disse:

    ronaldo

    Curtir

  54. Caroline disse:

    zent

    Curtir

  55. Fantcher disse:

    pora faz uma do the doors e sampaioo ai
    melhor banda do munndo

    Curtir

  56. Ana Flávia. disse:

    SATAAAM SATAAAM euri. IOHSAOISAH muito bom , amaaay OISAHOISAHSAIOHSA

    Curtir

  57. JR' disse:

    dae danilo agora que eu sei que vc os comentario tdo quero manda um bjo pra minha mae e pra freguesia do O abrassssss

    Curtir

  58. JR' disse:

    dae danilo agora que eu sei que vc le os comentario tdo quero manda um bjo pra minha mae e pra freguesia do O abrassssss

    Curtir

  59. Thah disse:

    MORI DANILO

    Curtir

  60. Thah disse:

    sério eu tô rindo até agora isso pqe eu li faz 2 minutos

    Curtir

  61. Camilla q disse:

    KKKKKKKK MORI COM O CESAR SPLIPKNOT

    Curtir

  62. Pedrof disse:

    “EL TCHAN, que fez um monte de menina de 9 anos dançar e o pai achando que era bonito e agora ele ta ai se perguntando pq q a filha ta gravida aos 12 anos kk bem feito, serio.” AhuAHUAHUAUHhua essa foi foda

    Curtir

  63. Anna disse:

    SDIAUHFAOSUDHOIZXCJVPOIZCXJVXZCVXCKMÇVLZX]CPOA´FSD[APFVSDÇVL~XCBKZCOXKJV0PJXIOVZXCLKVNXÇZCLKMB~ÇZXCLJVOIASHDPFOAKSEÇLVKXCBÇZOXCJHPVOIXZHCOVXZCÇVKMZXÇCLVJ´ZOSIEHROÃKVMÇLDSJMNAÇOSFHOPASUFHOWAEIUHASDJVCXLKVJZXÇCVKJA´SIODJFOSJVNÇZXCKV~ZXCVHZOXUCHVZÇXCVÇZXCKVJÇZXCIOVHZXCOVZXÇOCVZXJOCUIHAS.FMN;.KNAOSDFHOIXCVZOJCVXZ.KVNZÇXCLKHVUAWOERUAYSO8YD9F8UVC~PBKCVÇLMBCLXJHVÓISZUDJXKV JKXCLÇVHNOIU Nunca ri tanto -n

    Curtir

  64. […] Texto: As bandas que eu curto e outras que nem tanto mais ou menos kkk […]

    Curtir

  65. Luuh disse:

    AOIUEHOAUHEUHAOHEIAHIEH O Paulo Nunes foi foda!

    Curtir

  66. máa disse:

    HUAUHAUHAHUAHUAHUAHUUHA , engraçado demais

    Curtir

  67. flavs disse:

    ISHSIOHSIOHSIOHSIOSHIOSHIOHSIOSHIOSHIOSHIOHSIOSHIOSHIOSHIOHSIOSHOISHIOHSIOHSIOHSIOHJSHIOSIOHSJHSIOHSIOHJSOIHSOHISHOSIJHSIHJSIOJHSOIHJISOHJIOSJHSIHJIOSHJOISHJSIOHJSOIJSIOHJSIOHJSIHJSI, muito bom. *–*’

    Curtir

  68. Ana disse:

    AIEIUHEAIUHAEIUHAEIUHAEIUHEAIUEAHIAUEHIAEUHIAEUH
    pqp mijei rindo
    AUIEHIEAUHIEAUH
    muito bom

    Curtir

  69. Poly disse:

    AIUHEAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEAHIEUAHIUEAHEIUAHEIUAHEIUAHIUEA
    NOSSA, AUIEHAIEHAIEHAIEHAIUEA
    RIPAPORRA IAHEIAHEIUAHEIAHEIUAHEUIA
    hehe vejam vc que o vocalista saiu direto da plantacao de milho para melhor servilho kkkk quem odiou esse trocadilho favor mandar email para VOTEDAUMTIRONOCU@reclamacoes.org.com.combr
    ME BABEI RINDO NESSA PARTE!

    AUIEAHIUEHAIUEHAUIEAHEIAHEIUAHIEAHIEAHIUEAHIUEAHIUEAHIUAE
    MUUUUIO FODA.
    AEUIAHIEUAHEIUAHEIUAHUI

    Curtir

  70. Bruna disse:

    AAAAAAAAAAAAAOFPSDFOPSOFPSDOFPSOFPSOPFOSDPF MUITO BOM!

    Curtir

  71. Poly disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAEIUHAIUHEUIAHEIAHEIUAHEIAHEIUAHEIAHEIAHEIAHEIAHEIAHEIAHEUIAHIEAHUIEAHUEAHIEAHI

    hehe vejam vc que o vocalista saiu direto da plantacao de milho para melhor servilho kkkk quem odiou esse trocadilho favor mandar email para VOTEDAUMTIRONOCU@reclamacoes.org.com.combr

    ridemaaaaaaaaaaaaaaaaais. iuaheuiaheai mto foda!

    Curtir

  72. Letice disse:

    hauhauahuahauhauha q q é aquela foto do paulo nunes??? hauhauhauahuahuahauhauhauhauhauahuaha

    Curtir

  73. POEIEWROPIREWOPREWIOWERPIWEROPREWIRWEOPIREWOPREW
    POEIEWROPIREWOPREWIOWERPIWEROPREWIRWEOPIREWOPREW
    POEIEWROPIREWOPREWIOWERPIWEROPREWIRWEOPIREWOPRE
    POEIEWROPIREWOPREWIOWERPIWEROPREWIRWEOPIREWOPREW
    POEIEWROPIREWOPREWIOWERPIWEROPREWIRWEOPIREWOPREWPOEIEWROPIREWOPREWIOWERPIWEROPREWIRWEOPIREWOPREW
    POEIEWROPIREWOPREWIOWERPIWEROPREWIRWEOPIREWOPREW
    POEIEWROPIREWOPREWIOWERPIWEROPREWIRWEOPIREWOPREWPOEIEWROPIREWOPREWIOWERPIWEROPREWIRWEOPIREWOPREW
    AÍ DANILO COMO EU RI PR EXEMPLO

    Curtir

  74. Hawk disse:

    Paulo Nunes é o vocalista do Nirvana. Hahahahahahahaha

    Caralho, este blog não pode ser acessado do trabalho. Geral aqui ficou me olhando com uma cara estranha. O texto é muito tosco, mas eu ri muito. Hahahahahaha

    Curtir

  75. Antonho Carlo disse:

    errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr…

    Curtir

  76. Joãao Luiz disse:

    -LED ZEPLIM CAMARGO E LUCIANO

    -TIAO CARREIRO E PEARL JAM

    -CESAR SPLIPKNOT E FABIANO

    (y’ qsemorri’ treela ³ okspakspoka –

    Curtir

  77. Tio Luca disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nem ri.:)

    Curtir

  78. Borbolina disse:

    Vixi, Danilo, moro longe e não bebo coca.

    Curtir

  79. Black_Star disse:

    Blink é show véy ¬¬

    Podiam colocar uma porrada de banda fudida aew.. exemplo:
    *panic at the disco.. kkkk (comedia, acho que a maioria so ouviu 2 musicas deles.. um monte de vermes)

    É isso aew 😀

    Curtir

  80. Bianca disse:

    UAHUAHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHAUHUA
    eu amo blink e nirvana, mas é impossivel não rir com isso
    HUAHUAHUAHUHUA, eu ri demais, to rindo até agora

    brinks 182 UHAHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHAU

    Curtir

  81. ana banana disse:

    hehe vejam vc que o vocalista saiu direto da plantacao de milho para melhor servilho kkkk
    UAHEUHAEUAEHAEIUHAEHAEIUHAIUHAEIHEIHEHEAIUHEIUH

    Curtir

  82. thamirys matias disse:

    sou sua fam alexadre

    Curtir

Deixe um comentário

