Dica

Bom, estou indo embora de Floripa, então não terá mais videos com Douglas (chorem)
Buuuuut, eu voltarei pra Maringá e fazerei q videos com Kone (como botar fogo em um cone parte 1)
Não consegui arranjar emprego nesse carai de cidade rs, eu to triste ):
Quando eu to feliz eu faço post no teletube ou no SMB, quando eu to triste eu posto no meu outro blog. Então, quem gosta de ler textos, grandes ou pequenos, bilhetes, ou algumas coisinhas legais (ou não) que fazem vocês ficarem tristes, entrem nesse blog, que eu posto junto com uma menina.

www.homaiblog.wordpress.com

E, como no momento eu não to muito feliz eu vou postar lá por enquanto rs. Leiam esse post enquanto ninguém apaga, beijos.

rodrigo

18 Responses to Dica

  1. Carol disse:

    é verdade que o kone anda despido ? o.O

    Curtir

  2. Borbolina disse:

    ain Rodrigo, quero desejar tudibom procê em floripa :*

    Curtir

  3. oie disse:

    tercerooo agora eu leio kkk

    Curtir

  4. oie disse:

    bye rodrigoo

    Curtir

  5. oie disse:

    esse blog aew é mto emo

    Curtir

  6. Niw disse:

    Ah Rodrigo,cê vai conseguir um emprego aqui é só questão de tempo ):
    rs

    então,boa sorte e
    manda um bjo pro KONE
    kk

    Curtir

  7. aneeeeeeeeeeeeeem
    vamo pra maringay comigo e da vc mesmo o beijo nele kkk

    Curtir

  8. Niw disse:

    ok me espera na rodoviaria kkkk
    to indo

    Curtir

  9. Caroline disse:

    maringá atoron

    Curtir

  10. Lorrr. disse:

    propaganda ilicita :O

    Curtir

  11. diana disse:

    hm kone

    Curtir

  12. tchau :* disse:

    tipow, esses videos vão ser qentes :9
    ‘cara pq eu disse isso ¬¬’
    _|_

    Curtir

  13. tchau :* disse:

    kone despido? NOOSSA :9

    Curtir

  14. Eu disse:

    KONE DESPIDO????????????????????????///////
    tô afim de ver :9

    Curtir

  15. Daniel disse:

    kkkkk q blog massa

    Curtir

  16. brunogbs disse:

    beijos me liguem

    Curtir

Deixe um comentário

