Resgate dos brothers (poste com junto)

dae galero dando continuacaoa nossa saga, fizemos um video em homenagem ao nosso amico kone (chorem) que esta longe de ~~~~mim ):

homem resgate: douglas antunes
camera boy: rodrigo
carro: carro
cone: kone
creditos: nao tem

rodrigo feat douglas antunes

Anúncios

61 Responses to Resgate dos brothers (poste com junto)

  1. nao falem do meu nariz ~~~~~~ p favo??

    Curtir

  2. Kone disse:

    gente obrigaod vcs me salvaram tava sofrendo mto naquele lugar isso q e amigo de verdade (L)

    Curtir

  3. Niw disse:

    AUHUHASASUHASUHASUHAUH cara,to rindo
    ainda bem q tem o douglas
    pra salvar o kone

    q lindo isso kk

    Curtir

  4. Kone disse:

    O
    B
    R
    I
    G
    A
    D
    O
    !!

    Curtir

  5. poli disse:

    UHAOIEHAOIEHAIOEAIHEIUAHIEUHIEHAIUHEIAHUEHA PERFECT

    Curtir

  6. Kone disse:

    CARALHO TO RINDO MTO opiewpapiowaeopiwaeipowapw

    TELETUBE É TIPO UMA AGENCIA ESTILO KGB FBI CIA KLB RODRIGO E DOUGLAS SAO OS MELHORES AGENTES DA AGENCIA

    Curtir

  7. Kone disse:

    eu nao lembro direito mas o cativeiro era um carrinho de cachorro quente?

    – me ve um duplo com doença por favor pwoiwpiwowea

    Curtir

  8. eu posso ser o kiko do kgb??
    af niw em grata, eu tava filmano tudo, se nao fosse eu ninguem ia ser salvo [?]

    Curtir

  9. aisudhfiuashdfiauh
    era o pastel do joaquin
    pena que so vendia kibo kkkk
    e o dono era uma mulher

    Curtir

  10. Niw disse:

    desculpa Rodrigo,vc tbm é SHOW kkkk
    se não fosse vc,ninguém poderia
    ver esse resgate lindo
    kkk

    Curtir

  11. Lorrr. disse:

    heei, cada desculpa que arrumam pra roubar cones..

    Curtir

  12. homem disse:

    ..Ronaldo

    Curtir

  13. jules disse:

    pena que ele já tava morto né

    Curtir

  14. Umberto Vinícius disse:

    eahueauheaeuauheahueahuea, nada melhor que roubar cone não véi ;D

    Curtir

  15. Lô Colares disse:

    HASUHSA ME RESGATA AQUI EM BSB TBM VLW
    sério, que voz engraçada a de vocês.

    Curtir

  16. Umberto Vinícius disse:

    VAI RETO, TODA A VIDA RETO, TODA A VIDA, PRA SEMPRE !

    Curtir

  17. Umberto Vinícius disse:

    ehahuauheauheauhea, iaê lô, tu eh de que parte daqui? tô afim de fazer alguma merda com os cones do congresso nacional, tá afim de ir junto? e a voz eh massa mermo 😀

    Curtir

  18. kkkkk
    OS HOMI TÃO ATRAS

    O KIBELOCO TA ATRAS

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SHOW!!!

    TO GOSTANDO DO TELETBUE ASSIM, NOVA FORMULA PRA FAZER SUCESSO, POSTANDO VIDEOS

    D+++

    Curtir

  19. sonerd disse:

    EHSAIEHSAIUEHSAIUEHUISHESIUAHESAIUEHSAIUEHSAUIEHUSAHEIUSAHEHSAIHESAHEIUSAIUSAHEIUSA
    TODA VIDA RETO TODA VIDA PRA SEMPRE

    Curtir

  20. italow disse:

    haueuiahieaheaheiuaheuiaheiaegiyagehaiughru
    rodrigo disse que ia procurar emprego kd?

    Curtir

  21. Lucky disse:

    Isso so pode ser homenage

    Curtir

  22. Loraine disse:

    O que a falta do que fazer provoca !
    mais gostei do mesmo jeito!
    HUSAHUSAUHASHUASHU

    virei fã.

    Curtir

  23. Anne disse:

    teletubee ponto tvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv
    heahoaeoheaohheoaohehoeahohoehoeahoheohoeahoehaohoeahoehoeahohoehoehohoeahoehohoeahoehhoehaohoeahoehohoahoeoheahohoeahoeahoae

    e mais uma vez o dia foi salvo pelos teletube!

    kk

    Curtir

  24. diego disse:

    EHUEH MPUTA MERDA RI PA CARLHO MEO VSF.RNSAUDHASS

    Curtir

  25. Tiago disse:

    nossa tudo bem que ACDC é legal mas escutalo no carro com um brother nao é ser brother

    o negocio é escutar coisas pops tipo sartanejo universitario ja tentarão pegar meninas com sertanojo universdarfio?

    Curtir

  26. joanna daves disse:

    HAUHUHUAHUAHUAHUAHAU vcs salvaram o dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  27. diana disse:

    own que romantico to shorando T_T

    Curtir

  28. Matheus disse:

    VAMO LA VAMO LA QUE OS HOMI TAO ATRAS

    Curtir

  29. Silvinha disse:

    rodrigo tem que participar dos vídeos pra sempre HUAUHAUAUHAHUAUH

    rodrigo seu sotaque (L) AHAAUHHAHAUHUAHUAUH

    Curtir

  30. Filiep disse:

    AUEAYYAAWAHUE AUA A EHAU HEUA H HEQU1
    RISOS

    Curtir

  31. reidamoda disse:

    boa!

    abraços
    Rei da Moda.
    http://reidamoda.wordpress.com

    Curtir

  32. marcs disse:

    o kibe ta atras é rodrigo? KKKKKKKKKKKK

    TO DE BRINKS

    Curtir

  33. Adrianne disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu ri demaaaais

    Curtir

  34. andrine disse:

    “Tiago Disse:
    29 Março, 2009 às 10:22 pm

    nossa tudo bem que ACDC é legal mas escutalo no carro com um brother nao é ser brother”

    pena q era steppenwolf

    Curtir

  35. marcel disse:

    toda vida melhor parte

    Curtir

  36. Huaíne disse:

    ESSA É A CHANCE DO BRASIL VER QUEM SAO OS VERDADERO TELETUBO

    ps: sotaque de manezinho kd

    Curtir

  37. Daniel's disse:

    caraio, q coisa mais sem graça =|

    Curtir

  38. tescaro disse:

    – me ve um duplo com doença por favor pwoiwpiwowea

    as´DAPOSkdpoASKPdokaSPOdAS

    salve salve Bon Scott AC/dC rox
    boa boa

    Curtir

  39. diego disse:

    po continua postando os video na moral

    Curtir

  40. rodriog disse:

    gente o kibo nao tava atras kkk foi uma metafora quem entendeu me ad

    Curtir

  41. Daniel, algum momento você ouviu no video, daniel da uma risadinha aí ein?

    Curtir

  42. F. disse:

    “Tiago Disse:
    29 Março, 2009 às 10:22 pm
    nossa tudo bem que ACDC é legal mas escutalo no carro com um brother nao é ser brother”
    pena q era steppenwolf [2]


    justificativa provavel: entre 0:09 e 0:15 aparece ACDC no rádio – sms subliminar talvez? aos 0:34 eles aumentam o volume e trocam de música.

    BOOOOOOOOORNNNN TO BE WIIIIIIIILD

    Curtir

  43. Diana disse:

    euvi ele no goodgle kkkkkk euvi
    os homens estão atras? abraço grupal? MEDA :O

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  44. Rebeeca disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    a-m-e-i

    Curtir

  45. Silvinha disse:

    add quem D: nome kd

    Curtir

  46. Breno disse:

    kkkkkkkkkk aow kone foi salvo isso soh pode se bandidage

    Curtir

  47. Tatah disse:

    emocicionant ~
    kkk

    Curtir

  48. Daniel's disse:

    Douglas, por favor, aceite críticas como adulto ^^

    Curtir

  49. Daniel Eid disse:

    carro = carro

    OAHEOUAHEOAUHEOUAE
    AUEHAEUHIAUEAE

    Curtir

  50. El Bisc8 disse:

    cara serio pqp eu so vi agora e ri demais ISSO E UM RESGATE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MTO BOM

    Curtir

  51. bruno disse:

    OIWUEHIOUWHEIOWHIEOUHWIOUEHOIWUHEOIUWHEI

    Curtir

  52. Beto disse:

    “TODA VIDA TODA VIDA RETO TODA VIDA PRA SEMPRE” SUHASUHASUHSAHUASHUsa muito booooooom!!!

    Curtir

  53. Beto disse:

    Abraço grupal mais tarde no banheiro asuahsuhsauhs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: