Otakus: afastem-se deles

Principalmente se eles tiverem um DEATH NOTE KKKKKKKKK

bichaemofeiopraporra

Ah, visitem a CEDI (pena que o conteúdo é restrito pros membros HEEEEEEEEHEHEH ^_____^)

Daniel

34 Responses to Otakus: afastem-se deles

  1. Silvinha disse:

    blz daniel afffffffff n comento

    Curtir

  2. Matheus disse:

    NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO
    NAO TO VENDO ISSO

    Curtir

  3. Silvinha disse:

    tbm tenho pena q perdi D:

    Curtir

  4. Irvy K. disse:

    TERCEIROP

    Curtir

  5. Irvy K. disse:

    -fail

    Curtir

  6. Matheus disse:

    VAI SE FUDE PELAMOR

    Curtir

  7. Irvy K. disse:

    CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR KD

    Curtir

  8. Matheus disse:

    PUTA QUE PARIU PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME DA O ENDEREÇO DESSE IDIOTA QUE EU VO DA UNS TIRO NO CU DELE

    Curtir

  9. Irvy K. disse:

    MUPY

    Curtir

  10. Matheus disse:

    alias mupy é suco de soja

    Curtir

  11. Daniel disse:

    AMPLIAR O QUE VCS SAO SEGO POR ACASO

    Curtir

  12. Lord Tea disse:

    husauhsauhsahusahusahsahu
    affê tão fã de DN que nem sabe q as pags são infinitas, lol, pequena grande falha

    Curtir

  13. Danilo Miranda disse:

    cara nao to enxergando

    Curtir

  14. Danilo Miranda disse:

    brinks USEM A LUPA DO WINDOWS INICIAR – PAINEL DE CONTROLE – OPÇÕES DE ACESSIBILIDADE – ENTREM NA SESSAO SINDOME DEDAL E ESCOLHAM “LUPA”

    brink eu li tudo e ri kkkk parabem

    Curtir

  15. Fantas disse:

    se mupy tivesse alcool eu iria toma :D. UEAEHAHUEA e o cara erro tinha q ter ido no EUCONFESSO EUHEAHUEHUEA
    xD

    Curtir

  16. duaardo disse:

    AEAEIPAOIEPOAIEPOI puta q pariu
    “só mato assassinos, assalta um banco só pra tu ver” KRALHO além de virgem é burro |:

    BENZADEUS

    Curtir

  17. sick disse:

    NOSSA, bankai na cara de um desse ai

    Curtir

  18. sick disse:

    affê tão fã de DN que nem sabe q as pags são infinitas, lol, pequena grande falha

    NÉ. que noob

    Curtir

  19. Armando Netto disse:

    ataque cardiago quem viu kkk

    Curtir

  20. Neto disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q noob² a nem vo pega minha Zanpakutou e corta a cabeça desse otaku hausuashhuasuhash

    Curtir

  21. amanda disse:

    trópico? capricórnio ou câncer? ah câncer nem, deus o livre dessa mazela

    Curtir

  22. El Bisc8 disse:

    NAO RIAM DOS OTAKUS

    Curtir

  23. El Bisc8 disse:

    ELES SAO SERES DE ALMA PURA E CARIDOSA QUE QUEREM LIVRAR O MUNDO DO MALLLLLL

    Curtir

  24. diana disse:

    CUIDADO COM O DEATH NOTE
    E SEU SHINIGAMI[é assim?]

    Curtir

  25. anon disse:

    SO OTAKUS QUERO MAPI ME DA

    Curtir

  26. igor nunes disse:

    ISSO AÍ É FALTA DE PAI E MÃE

    Curtir

  27. Paulinha disse:

    DDDDDDDDDDDD:

    Curtir

  28. Matheus Dias disse:

    EU TB TENHO UM DN NOTE EU VO TI MATAR TU VAI ABRASSAR O KP TA
    NO INFÉRNP EL SO CRUEL SO MALIGNO SO VAGAABUNDO RAPÁ

    Curtir

  29. Juliana G. disse:

    compra um mupy de pêssego pra mim, daniel por favor
    to com sede

    vc é o número 1 da minha DN dik

    Curtir

  30. wallisson disse:

    de alo para a familia pereira em saoluis

    Curtir

  31. jules disse:

    alias, eu que te mostrei a CEDI kk diz ae
    -q

    Curtir

  32. The C disse:

    @Danilo Miranda
    Juro que fui procurar O.o

    Curtir

Deixe um comentário

